[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

JOSYSCLEI MEU FILHO! esse sistema deve ficar mais frio que meu frigobar! como que você adaptou aqueles Akasa Viper na VGA?

muito bonito o pc e bem organizado!!!
preto e branco muito boa essa combinação!!!



NH-D14 :magico::magico::magico::magico:
tem fan saindo pelo ladrão ai heim..rsrs
fico muito boa a adaptação dos fans na vga, teve melhoras?



:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ficou muito bom dentro do Air 540!
Parabéns pelo PC!


Vejo um Akasa Viper pintado de branco na parte traseira :challenge:
Fiz a mesma coisa com os meus Viper do H110 :fuckyeah: :fovhappy:
Pra que essa gambiarra na 780?!
Parabéns pelo PC!

Comprei isso da China, suporta até 3 fans de 9/12cm. Achei que seria algo genérico, mas quando chegou vi que é da 3R System (as famosas fontes Iceage). A idéia é que comprei uns water blocks da China, inclusive pra GPU, e essas vipers resfriariam as memórias/VRM. Mas do jeito que ta eu jogo BF4 a 1150mhz e fica por volta de 60C a GPU e a CPU
 
Comprei isso da China, suporta até 3 fans de 9/12cm. Achei que seria algo genérico, mas quando chegou vi que é da 3R System (as famosas fontes Iceage). A idéia é que comprei uns water blocks da China, inclusive pra GPU, e essas vipers resfriariam as memórias/VRM. Mas do jeito que ta eu jogo BF4 a 1150mhz e fica por volta de 60C a GPU e a CPU
Não me respondeu sobre o fan na traseira! :challenge: :coolface:
 
Não me respondeu sobre o fan na traseira! :challenge: :coolface:

Huehuehue. Pintei tem um tempo já. Foi você que retirou as lâminas do seu pra pintar? Quando vi isso morri de ódio, porque fiquei com medo de quebrar e vi na net que não saía, pintei com tudo montado e foi um saco
 
Huehuehue. Pintei tem um tempo já. Foi você que retirou as lâminas do seu pra pintar? Quando vi isso morri de ódio, porque fiquei com medo de quebrar e vi na net que não saía, pintei com tudo montado e foi um saco
Muito simples de desmontar, não tem muito mistério.
Eu até pensei em pintar ele encaixado, porém um user aqui (desculpe por não me lembrar quem tu é :feelbad:) disse que era só puxar a hélice com uma mão e segurar a a estrutura com a outra, assim como mostra no tópico do projeto.
 
matx4.jpg




Matx1.jpg




Matx3.jpg
 
Muito simples de desmontar, não tem muito mistério.
Eu até pensei em pintar ele encaixado, porém um user aqui (desculpe por não me lembrar quem tu é :feelbad:) disse que era só puxar a hélice com uma mão e segurar a a estrutura com a outra, assim como mostra no tópico do projeto.
Fui eu que falei, tá perdoado. lol
Eu ainda vou tentar pintar de novo os meus. O tenso é que não tenho compressor, e com latinha em spray fica meia boca.
 
Esse é o PC da sala, tenho 2 gabinetes destes preparados para WC, mais pra frente coloco um WC custom ou um H100i nele, junto com uma R7 250 pra Dual-graphics.

duvida sanada kkkkk acho muito legal essa gabinete com placa mãe invertida quero fazer isso no meu um dia desses mas e a coragem para cortar o medo de fazer cagada
 
Não é bem um PC por dentro mais segue as fotos do gabinete de um amigo no qual já esta parado cerca de 1 ano.

IMG_20140907_180739_zps79cc4158.jpg

IMG_20140907_180252_zps4d4fd704.jpg


PS. Reparem que o preto dele desbotou provavelmente ele terá que refazer a pintura.
 
Comprei isso da China, suporta até 3 fans de 9/12cm. Achei que seria algo genérico, mas quando chegou vi que é da 3R System (as famosas fontes Iceage). A idéia é que comprei uns water blocks da China, inclusive pra GPU, e essas vipers resfriariam as memórias/VRM. Mas do jeito que ta eu jogo BF4 a 1150mhz e fica por volta de 60C a GPU e a CPU

,uito legal, e temperatura muito boa!


bela maquina!!!

é o 7700K?

to loko pra aparecer alguém me pedindo pra montar um pc pra eu mandar uma apu dessas ai, to curioso pra mexer.
 
Não é bem um PC por dentro mais segue as fotos do gabinete de um amigo no qual já esta parado cerca de 1 ano.

http://i1281.photobucket.com/albums/a520/Vagner_Silva_Sousa/IMG_20140907_180739_zps79cc4158.jpg
http://i1281.photobucket.com/albums/a520/Vagner_Silva_Sousa/IMG_20140907_180252_zps4d4fd704.jpg

PS. Reparem que o preto dele desbotou provavelmente ele terá que refazer a pintura.

O cara deixa um Level 10 parado por 1 ano?

Maldito herege. :haha:




vlwzxx..
 
Buenas a todos, acho que acabei de mexer na parte visual do PC.

O próximo UP fica pro ano que vem, que é a placa de vídeo. De resto estou bem satisfeito.

Com o perdão da qualidade da minha potato cam, seguem as fotos:

http://i.imgur.com/YUWGS28.jpg

http://i.imgur.com/LqmZeqm.jpg


Configuração:

Air Carbide 540 High Airflow White Edition
i5 4670k @ 4.5GHz refrigerado por Thermaltake Water Performer 3.0
Gigabyte GA-Z87-D3HP com sleeves brancos
HyperX 4GB 1600MHz CAS 9 (X2)
SSD SAMSUNG 840 EVO 250GB


Vou colocar em spoiler como ele estava apertado no gabinete anterior.


Cumprimentos.
ficou muito show parceiro!! gostei muito de toda a arrumação.

show de bola, mas da para arrumar os cabos para ficar mais clean, né?

sempre é bom limpar a bagaça toda!

Final do ano eu dou uma geral nele, aí deve ficar limpo por sei lá, um ou dois meses:haha:

Tinha um pente de dominator e um de Vengeance azul:haha:
http://i.imgur.com/EEVsXB4.jpg
Foto sem a dominator.
http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/542/07fc.jpg
Foto com a dominator no combo antigo.
manero parceiro!

Dual GPU segura muito bem, ainda mais blockadinha, que da pra se aventurar no over :lied:
Parabéns novamente!


Pagou barato, pois nas lojas da net está na faixa dos R$1.700,00+
Parabéns pelo PC!


Lindo PC e muito bem organizado!
As Dominator Platinum ficaram lindas no combo!
Eu só não troco as minhas porque seria apenas por estética, o que não convém :trollfail:
Sabertooth :mondie:
essa sabertooth é muito show mesmo :mondie:

muito show sou apaixonado nesse case!
 
Editado por um moderador:
Nossa, parado por 1 ano... :melior2:

Eu peguei ele fiz uma super limpeza na verdade lavei o gabinete porem deu muita pena ver o gabinete todo desbotado.

O mais foda é que ele desbotou ficando parado no quarto dele, vou tentar vende-lo ou repinta-lo e fazer um case-mod.
 
Fui eu que falei, tá perdoado. lol
Eu ainda vou tentar pintar de novo os meus. O tenso é que não tenho compressor, e com latinha em spray fica meia boca.
Obrigado pelo perdão :thathue:
Realmente, pintar com compressor é outro departamento.
Até tinha feito a pintura com spray, porém ficou muito porca, dai consegui um compressor emprestado para pintar e ficou muito padrão :fuckyeah:

essa sabertooth é muito show mesmo :mondie:
Todas as linhas que vem com o Thermal Armor são lindas de mais :megusta:
 
imagens do novo filho
20140910_224444_LLS_zpsba11cfcf.jpg


20140910_224051_zpsfc96141d.jpg


20140910_223712_zps47701604.jpg


20140910_221237_zps264c69b8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo