[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Aproveitei a noite pra fazer uma pequena limpeza, esse mês nas férias vou desmontar tudo e limpar o gabinete melhor :mr2:

dYacIQ5IQ2xGuiFp_ddx5q8sDedm_FsYCIgw4JaTWXjSNCVq1yZkIb1ulGAmoLzzZpwoN71zC7WNNHtX6Nyt5BhzG_YZT4KH6fWMbmHHhSitrjJLef1UZ_DB6yA79b-Ic3ikMD_rw8YdIy04fLPOHb25Ce0Dkvj1qKw7xVxMyLV4Fah_uc45LNhoIPETyvnXFLSC6fsgKxnI_NV0EXDPqsV7s11CMGQz54UTBOkxO0Ds1ugxsVDQLXq-r_QbbS3sntdteoe_o0KbGKTYYj5YvYzhD3RF8cp1UQ5zxxDfGk2M5nBT9uvNAnrX_UdtYxTZmkkT2bvU8Af3U9gFPAUSyNVJTvhcOBY8Awsa2UXzXledpcDiS27feRmxOFuGE1DJYcfZ9DaVYvNgsczg3DMMxQuTRU_CrGvxFpuelvltCnoaNLHN7swqqBulfy2hcDmoDGp3t-0bhPChwO53G-a1dcSXIUIhz-5G_gh4kT-nhf5k5GwdP1BHFQWQJtiG41B9iJa1wOVuN-u9RvP-kO8Nh_jaaRQRf5kKI7vDLSxwUh1DAXY6Xd3w3C3_0EP0eBYTgNtdAi3FVhKJrwRF3u7HWM404UDlEXukiq86mYYivaP7qVJ-U17eoUTkN1YJ0XnVD3uqZc_xNKNdqXpW1UDO5Z72tCDnlbNagFrNYNn0-fReNYOj3F8NJQ=w1250-h937-no

ktdcT0VoUCl8le-CQpSvvTjK-yDZXBvxfKqgioV4jv2Os7AYFWBU0zHad7KPnb6MqxCLojdZORE4c6LEB9jBmH9BQAcgqCFqaMzyIncsLIPz6jUgeVWkghsXE7Gq_Qf-p7kPEIfDx0M1hQhhmJH_Nq92dHFJsLjxrgdFCKtejMru9QrDxU_dOy5kT_n6EhiMAes2TD9s68ouxwFXB19m1vdI9vxdXpwQbZm4MLzeiZBps72IQQ_yNgb2j4jTYFPyvEvy8OoM-6LQZaVflbUXb504g8kprpMdl_v6u9uxVJ17dqvviKFEbBSzIG82jipAAyhCrO9CgXO4KNl1IsVW4FWKZsnIo3ueQA_b9nKc8gR0TgtiPjUXaO2emGJXLNyAneRDC3a99_QU7hNLgLmu_68dAIXARLByE8dw1jJA5zUVn_SNm8Yajt8gFyKdJBM5zBH_CfNqMl3zZW5kh3VkmET9PT29aEOM770vl-7Ge92tQ9Z6uXnHqbWhkZwymCVUW1VfCt3iKjNEoGO-Fyr_Zb5LDrmXudNDxeQ4CBo9gZCryyCWDYfPJ-Ge9bmbEUzzq4QnsxiZGJhixF41HuumK0gKV1JPEa1u-3dU3Nw-Ob-Yu36Uq_iV2bpYBqtx4_IRTACpolqJ5TnnWKWfRZuerkC_XxGtsEV_SLUHvBRgtikqME3UwDOU5Q=w703-h937-no
Não consigo tirar umas fotos bonitas ass kkkkk, tudo bem que meu celular é um redmi 5 plus, mas não consigo nem razoável RS.

Não consigo tirar umas fotos bonitas ass kkkkk, tudo bem que meu celular é um redmi 5 plus, mas não consigo nem razoável RS.

Eu tenho um Redmi Note 7, elas ficam um pouco mais decentes pq uso a GCam, se tivesse que ajustar os efeitos manualmente não ia sair grande coisa não :haha:

e ai galera, tem tempo que não posto aqui

vamos lá. esse último pc que montei.

Primeiro com rx480
EDYMwtO.jpg

depois com adicionei gabinete ( só com uma fan traseira )
OxIuVg4.jpg

depois foi adicionado 4 fans RGB da aigo
rqwpF5i.jpg

mais uma mudança sai rx 480 e entra RX 5700 XT
IPn6omz.jpg

E por ultimo a adição do cooler para o processador
kj1Jdk8.jpg

15JLJrS.jpg

2n0sWWK.jpg

Esse é meu irmão jogando um GTA V

sEMrQ0Q.jpg

abraços

Primeiro com rx480
EDYMwtO.jpg

OxIuVg4.jpg

rqwpF5i.jpg

IPn6omz.jpg

kj1Jdk8.jpg

15JLJrS.jpg

2n0sWWK.jpg

sEMrQ0Q.jpg

abraços
esses coolers aigo prestam ? vlw

esses coolers aigo prestam ? vlw
depende muito do gabinete ao meu ver

o meu gabinete a frente é toda vazada, é tipo uma tela vazada, então ali está me servindo bem,
agora se fosse esses gabinetes com a frente fechada eu não recomendaria não .

eu diria que a ventilação delas são ok.

Primeiro com rx480
EDYMwtO.jpg

OxIuVg4.jpg

rqwpF5i.jpg

IPn6omz.jpg

kj1Jdk8.jpg

15JLJrS.jpg

2n0sWWK.jpg

sEMrQ0Q.jpg

abraços

Esse CPU Cooler é o ARCTIC Freezer 34 ?

Vlw !

Aproveitei a noite pra fazer uma pequena limpeza, esse mês nas férias vou desmontar tudo e limpar o gabinete melhor :mr2:

dYacIQ5IQ2xGuiFp_ddx5q8sDedm_FsYCIgw4JaTWXjSNCVq1yZkIb1ulGAmoLzzZpwoN71zC7WNNHtX6Nyt5BhzG_YZT4KH6fWMbmHHhSitrjJLef1UZ_DB6yA79b-Ic3ikMD_rw8YdIy04fLPOHb25Ce0Dkvj1qKw7xVxMyLV4Fah_uc45LNhoIPETyvnXFLSC6fsgKxnI_NV0EXDPqsV7s11CMGQz54UTBOkxO0Ds1ugxsVDQLXq-r_QbbS3sntdteoe_o0KbGKTYYj5YvYzhD3RF8cp1UQ5zxxDfGk2M5nBT9uvNAnrX_UdtYxTZmkkT2bvU8Af3U9gFPAUSyNVJTvhcOBY8Awsa2UXzXledpcDiS27feRmxOFuGE1DJYcfZ9DaVYvNgsczg3DMMxQuTRU_CrGvxFpuelvltCnoaNLHN7swqqBulfy2hcDmoDGp3t-0bhPChwO53G-a1dcSXIUIhz-5G_gh4kT-nhf5k5GwdP1BHFQWQJtiG41B9iJa1wOVuN-u9RvP-kO8Nh_jaaRQRf5kKI7vDLSxwUh1DAXY6Xd3w3C3_0EP0eBYTgNtdAi3FVhKJrwRF3u7HWM404UDlEXukiq86mYYivaP7qVJ-U17eoUTkN1YJ0XnVD3uqZc_xNKNdqXpW1UDO5Z72tCDnlbNagFrNYNn0-fReNYOj3F8NJQ=w1250-h937-no

ktdcT0VoUCl8le-CQpSvvTjK-yDZXBvxfKqgioV4jv2Os7AYFWBU0zHad7KPnb6MqxCLojdZORE4c6LEB9jBmH9BQAcgqCFqaMzyIncsLIPz6jUgeVWkghsXE7Gq_Qf-p7kPEIfDx0M1hQhhmJH_Nq92dHFJsLjxrgdFCKtejMru9QrDxU_dOy5kT_n6EhiMAes2TD9s68ouxwFXB19m1vdI9vxdXpwQbZm4MLzeiZBps72IQQ_yNgb2j4jTYFPyvEvy8OoM-6LQZaVflbUXb504g8kprpMdl_v6u9uxVJ17dqvviKFEbBSzIG82jipAAyhCrO9CgXO4KNl1IsVW4FWKZsnIo3ueQA_b9nKc8gR0TgtiPjUXaO2emGJXLNyAneRDC3a99_QU7hNLgLmu_68dAIXARLByE8dw1jJA5zUVn_SNm8Yajt8gFyKdJBM5zBH_CfNqMl3zZW5kh3VkmET9PT29aEOM770vl-7Ge92tQ9Z6uXnHqbWhkZwymCVUW1VfCt3iKjNEoGO-Fyr_Zb5LDrmXudNDxeQ4CBo9gZCryyCWDYfPJ-Ge9bmbEUzzq4QnsxiZGJhixF41HuumK0gKV1JPEa1u-3dU3Nw-Ob-Yu36Uq_iV2bpYBqtx4_IRTACpolqJ5TnnWKWfRZuerkC_XxGtsEV_SLUHvBRgtikqME3UwDOU5Q=w703-h937-no
Não aparecem fotos do Google Photos, recomendo você postar no imgur.

Abraço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro com rx480
EDYMwtO.jpg

OxIuVg4.jpg

rqwpF5i.jpg

IPn6omz.jpg

kj1Jdk8.jpg

15JLJrS.jpg

2n0sWWK.jpg

sEMrQ0Q.jpg

abraços
Bem daora hein amigo!
Curti demais, posta depois lá no cantinho o seu setup completo!
Parabéns pela máquina.

isso mesmo.
muito bom por sinal, silencioso de mais, parece que está desligado kkk

Bacana. Eu li muito sobre ele antes de comprar o meu Cooler Master Hyper 212 RGB e gostei bastante. Meu pensamento era pegar ele, mas não achei pra comprar aqui no Brasil. Como você fez pra ter o seu ? Importou ?

Vlw !

Bacana. Eu li muito sobre ele antes de comprar o meu Cooler Master Hyper 212 RGB e gostei bastante. Meu pensamento era pegar ele, mas não achei pra comprar aqui no Brasil. Como você fez pra ter o seu ? Importou ?

Vlw !
Importei sim, eu tive o Hyper 212x e era bom também, porem como fui mudar para o AM4 a cooler master até hoje não tem o adaptador, mandei email para eles e ficaram de retornar mas nada.

esse eu importei sim, comprei no ebay mano, pra mim compensou bastante pq eu estava com o pé atrás com watercooler, tive problemas duas vezes seguidas, ai já viu kkk

Importei sim, eu tive o Hyper 212x e era bom também, porem como fui mudar para o AM4 a cooler master até hoje não tem o adaptador, mandei email para eles e ficaram de retornar mas nada.

esse eu importei sim, comprei no ebay mano, pra mim compensou bastante pq eu estava com o pé atrás com watercooler, tive problemas duas vezes seguidas, ai já viu kkk
Montei um PC pro meu pai com um Corsair H60, com 2 anos deu pau na bomba... eu tinha um CM 120 Lite, troquei recentemente por um DeepCool Neptwin White, e a diferença de temperatura foi absurda, nunca mais WC, air cooler é muito mais seguro.

• Curtir
Reações: nxs
Dia da faxina. :allgoods:

Antes:
nK4AfaFh.jpg

GdmB4EFh.jpg

pODYr0Jh.jpg

GalT1Zmh.jpg

6UxqTsCh.jpg

Depois:
Hgep5Feh.jpg

WJxPwj3h.jpg

tvT1VVoh.jpg

zXrpuEOh.jpg

jQYglQuh.jpg

46yyIElh.jpg

Iluminação versão polícia :sefu:

PC Sensacional!! Só não deixe sujar assim novamente, é um pecado! :mao:
:sefu:

Vlw mano, sim é claro. Isso aí foi uma "dispirocada" da minha parte, ele já estava há uns 3 meses sem limpeza, aí um dia eu precisei abrir ele não lembro pra quê, estava puto e resolvi não por a tampa lateral, ficou sem tampa por mais uns 2 meses.. (Equivale há uns 10 meses com tampa) esse foi o resultado. Mas agora e limpeza a cada 4 meses sem falta. :bat:

Na minha opinião o over da memoria ja esta muito bom, mas talvez voce esteja vendo apenas pro clock e não pros resultados que elas estão realmente te dando.
Usando esseAIDA64 mesmo, já tentou diminuir o clock e reduzir as latencias???Voce manja sobre os timings terciarios??? (Command Rate , Ohmns, etc)
O sweet spot que eu queria alcançar era os 3200, mas não consigo ficar estavel acima de 2933mhz, mas 2800mhz com os timings um pouco mais apertados me dao Read maior que em 2933mhz, sendo que Read ajudaria a performance em jogos.
Caraca manolo, onde mora e quanto tempo tem que não limpa?
Ficou muito bom! Top a máquina.

SP/SP haha Ficou nesse estado porque além de deixar sem tampa deixei sem filtro frontal. Então tinha 2 fans de 120mm jogando pó pra dentro livremente. Ficou acho que uns 5 meses ou mais.
Só limpou porque abriu pra instalar o water cooler :sefu:

:bwahaha: Na verdade foi o contrário, eu deixei sujar porque sabia que iria desmontar tudo pra instalar além do WC, a placa mãe. :umad:

Antes:
nK4AfaFh.jpg

GdmB4EFh.jpg

pODYr0Jh.jpg

GalT1Zmh.jpg

6UxqTsCh.jpg

Depois:
Hgep5Feh.jpg

WJxPwj3h.jpg

tvT1VVoh.jpg

zXrpuEOh.jpg

jQYglQuh.jpg

46yyIElh.jpg

Caramba! Muita sujeira, ele fica no chão?
Mas ficou daora, bem bonito com esse wc da NZXT.

Máquina tá show.

Caramba! Muita sujeira, ele fica no chão?
Mas ficou daora, bem bonito com esse wc da NZXT.

Máquina tá show.
Opa, vlw.. :bat:
Não, mano.. fica até que bem alto, mas o problema foi ficar aberto e sem filtro mesmo. Normalmente levaria uns anos pra ficar assim.:risos:

Antes:
nK4AfaFh.jpg

GdmB4EFh.jpg

pODYr0Jh.jpg

GalT1Zmh.jpg

6UxqTsCh.jpg

Depois:
Hgep5Feh.jpg

WJxPwj3h.jpg

tvT1VVoh.jpg

zXrpuEOh.jpg

jQYglQuh.jpg

46yyIElh.jpg

Não sei o que me impressionou mais, se a sujeira ou a limpeza impecável!!

Parabéns pela máquina e pelo grau na limpeza.

Opa, vlw.. :bat:
Não, mano.. fica até que bem alto, mas o problema foi ficar aberto e sem filtro mesmo. Normalmente levaria uns anos pra ficar assim.:risos:

Pensei que fosse PC de uso industrial, tipo em uma serralharia kkk.

Excelente PC, adorei (depois de limpo kkk).

Antes:
nK4AfaFh.jpg

GdmB4EFh.jpg

pODYr0Jh.jpg

GalT1Zmh.jpg

6UxqTsCh.jpg

Depois:
Hgep5Feh.jpg

WJxPwj3h.jpg

tvT1VVoh.jpg

zXrpuEOh.jpg

jQYglQuh.jpg

46yyIElh.jpg

Teu PC antes da limpeza me lembra o dia em que foram lixar o assoalho aqui de casa e não me avisaram o quanto de poeira que daria, meu PC, coitado, ficou quase soterrado de tanto pó.
Quando liguei, deu pra ver a poeira voando dentro dele :mesa:

Pqp :sefu:

E valeu aos manos que gostaram do PC. :joia:

Users who are viewing this thread

Voltar