[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Vish... Vai arrumar o que agora com o Assassin?

Eu acho que o WC deixa a build mais clean, mas o assassin é bonito d+++

Também gosto desse visual clean, mas no próximo tempo livre vou ver com mais calma o que da pra fazer para contornar esse probleminha.
 
@Petrus the kid você poderia me mandar uma foto do gabinete montado? Queria ver como fica esse cooler da AMD na Steel Legend, se ele fica muito grande ou não.

Estou com o Cooler Wraith Stealh que veio no R5 3600, mas gostaria de colocar um Wraith Spire por causa do Led.

desculpa a qualidade da foto mas acho que da pra ver ai, enoiss
 
Terminei de arrumar. Não imaginava que por cabo sleeved era tão complicado assim.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png
 
Última edição:
Estamos um pouco parecido @brdtoledo


É verdade. Nossa, gostei de como vc fez separando os cabos da placa de vídeo. Vou testar aqui agora kkkkkk já posto o resultado. Deixando tudo junto fica meio "pesado".

Suas memórias também estão combinando com o restante das peças, tá um visual mais agradável. Infelizmente quando eu comprei as minhas só tinha vermelho, não tinha como deixar passar, afinal paguei R$ 189 em cada pente de 8GB 3200 B-Die.
 
É verdade. Nossa, gostei de como vc fez separando os cabos da placa de vídeo. Vou testar aqui agora kkkkkk já posto o resultado. Deixando tudo junto fica meio "pesado".

Suas memórias também estão combinando com o restante das peças, tá um visual mais agradável. Infelizmente quando eu comprei as minhas só tinha vermelho, não tinha como deixar passar, afinal paguei R$ 189 em cada pente de 8GB 3200 B-Die.

Eu, ao contrário já achei legal o jeito que ficou o seu. Talvez por ser na cor branca tenha dado essa impressão de "mais cheio".
 
Eu, ao contrário já achei legal o jeito que ficou o seu. Talvez por ser na cor branca tenha dado essa impressão de "mais cheio".
Não consegui fazer igual vc porque meus organizadores são de 4 fios, mas minha placa de vídeo é 8+6, então se eu separar assim igual vc ficaria um pedaço do separador pra fora. Acabei deixando o cabo mais reto, acho que ficou melhor agora, ficou menos chamativo.

image.png
 
Última edição:
De babar este tópico, parece que estou naqueles forums da gringa. Segue o meu;
58ewfEF.jpg

APCYacb.jpg

AjZ3PXP.jpg


Detalhe que o fan traseiro parou de funcionar os leds, agora estou pensando em desabilitar os dianteiros e deixar tudo in the dark pois esta parecendo este meme:ohgod:
 
Tá aí o meu, falta o sleeved da VGA e o vidro coloquei ao contrário kkkkk mas vou arrumar fds que vou inserir os fans superiores e o sleeved da VGA e atualizo aqui.
 
Terminei de arrumar. Não imaginava que por cabo sleeved era tão complicado assim.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Sdds Taichi... Placa era linda d+

Qual cabo sleeved ta usando?

Meu pc por dentro ta lindo, mas por trás ta um emaranhado de cabo infinito, nao organizei nunca igual vc kkkkkkkkkk
 
Tô usando da Risemode, o mais barato que achei. Paguei R$ 99 no jogo completo:


Ué, eu tenho os da rise mas não consegui modelar do mesmo jeito que voce. Com os cable combs que vieram, não consigo fazer uma "dobra" no cabo, cheguei a olhar outros no MLivre mas achei caros. Quais combs vieram no seu?
Mas comprei ha mais de 1 ano e meio, então é possível que tenham mudado.
 
Ué, eu tenho os da rise mas não consegui modelar do mesmo jeito que voce. Com os cable combs que vieram, não consigo fazer uma "dobra" no cabo, cheguei a olhar outros no MLivre mas achei caros. Quais combs vieram no seu?
Mas comprei ha mais de 1 ano e meio, então é possível que tenham mudado.
Veio um monte tipo assim:

E22-Clear.jpg
 
Tô usando da Risemode, o mais barato que achei. Paguei R$ 99 no jogo completo:

Me ensina como "montou" eles assim, os meus quando fui colocar os organizadores quebrou alguns "dentes".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, eu tenho os da rise mas não consegui modelar do mesmo jeito que voce. Com os cable combs que vieram, não consigo fazer uma "dobra" no cabo, cheguei a olhar outros no MLivre mas achei caros. Quais combs vieram no seu?
Mas comprei ha mais de 1 ano e meio, então é possível que tenham mudado.
Também achei bem tuim
 
Meu PC ta parado por conta da correria, mas cada vez que entro nesse tópico da vontade de reativar o monstro. kkkk
Só build pancada aqui, parabéns a todos.
 
Meu PC ta parado por conta da correria, mas cada vez que entro nesse tópico da vontade de reativar o monstro. kkkk
Só build pancada aqui, parabéns a todos.

Opa, então já pode começar a providenciar isso! Se falta tempo, pra que dormir? kkkkk
Brincadeiras a parte! Mas bora colocar o bicho pra trabalhar poh.
 
Me ensina como "montou" eles assim, os meus quando fui colocar os organizadores quebrou alguns "dentes".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também achei bem tuim

Então cara... não sei como explicar como eu fiz isso... eu apenas imaginei uma curva na minha cabeça e fui moldando os fios até ficaram do jeito que queria.

Acho que vc tá tendo dificuldade porque quando a gente faz uma curva o comprimento do fio muda entre um e outro, porque o raio é maior para quem está do lado de fora da curva em relação ao fio que está do lado de dentro, mas não tem problema, vai fazendo suas curvas esticando e encurtando os fios conforme necessário, ai no final, na ponta do cabo que fica escondido dentro do gabinete, vc termina fazendo uma curva para compensar a diferença entre os cabos. Não sei se consegui explicar, mas fica muito difícil por assim em palavras.

Se vc ver essa foto aqui, esses cabos que estão fazendo uma curva para cima estão justamente compensando o fato deles estarem mais curtos numa curva que fiz anteriormente.

image.png
 
Então cara... não sei como explicar como eu fiz isso... eu apenas imaginei uma curva na minha cabeça e fui moldando os fios até ficaram do jeito que queria.

Acho que vc tá tendo dificuldade porque quando a gente faz uma curva o comprimento do fio muda entre um e outro, porque o raio é maior para quem está do lado de fora da curva em relação ao fio que está do lado de dentro, mas não tem problema, vai fazendo suas curvas esticando e encurtando os fios conforme necessário, ai no final, na ponta do cabo que fica escondido dentro do gabinete, vc termina fazendo uma curva para compensar a diferença entre os cabos. Não sei se consegui explicar, mas fica muito difícil por assim em palavras.

Se vc ver essa foto aqui, esses cabos que estão fazendo uma curva para cima estão justamente compensando o fato deles estarem mais curtos numa curva que fiz anteriormente.

image.png
Eu tenho receio de não caber na parte de trás (ninho de rato), mas fui procurar o preço dos sleeved 24 Pin no ML, mais de R$100 o.o Só queria trocar eles por que tem aqueles fios coloridos horríveis, nos outros pensei em fazer uma gambiarra porque é preto / amarelo e não incomoda tanto... Mas é esse preço mesmo?
 
Eu tenho receio de não caber na parte de trás (ninho de rato), mas fui procurar o preço dos sleeved 24 Pin no ML, mais de R$100 o.o Só queria trocar eles por que tem aqueles fios coloridos horríveis, nos outros pensei em fazer uma gambiarra porque é preto / amarelo e não incomoda tanto... Mas é esse preço mesmo?
Cara R$ 100,00 costuma ser o kit, 24pin + CPU + PCIE

Então cara... não sei como explicar como eu fiz isso... eu apenas imaginei uma curva na minha cabeça e fui moldando os fios até ficaram do jeito que queria.

Acho que vc tá tendo dificuldade porque quando a gente faz uma curva o comprimento do fio muda entre um e outro, porque o raio é maior para quem está do lado de fora da curva em relação ao fio que está do lado de dentro, mas não tem problema, vai fazendo suas curvas esticando e encurtando os fios conforme necessário, ai no final, na ponta do cabo que fica escondido dentro do gabinete, vc termina fazendo uma curva para compensar a diferença entre os cabos. Não sei se consegui explicar, mas fica muito difícil por assim em palavras.

Se vc ver essa foto aqui, esses cabos que estão fazendo uma curva para cima estão justamente compensando o fato deles estarem mais curtos numa curva que fiz anteriormente.

image.png
Vlw cara eu tava modelando antes de conectar, dessa vez conectei o cabo primeiro para depois modelar, não ficou tão bom quanto o seu mas tá valendo kkkk depois posto como ficou.
 
Eu tenho receio de não caber na parte de trás (ninho de rato), mas fui procurar o preço dos sleeved 24 Pin no ML, mais de R$100 o.o Só queria trocar eles por que tem aqueles fios coloridos horríveis, nos outros pensei em fazer uma gambiarra porque é preto / amarelo e não incomoda tanto... Mas é esse preço mesmo?
Cara, eu paguei R$ 99 no jogo completo... comprei direto do site da Risemode. Por R$ 99 eu acho legal. É algo puramente estético, mas 99 conto tá bom.

Se vc reparar ai no meu gabinete não teve problema com os cabos atrás, é só manter eles esticados. Se vc reparar ali eu estiquei ele pra direita o máximo que dava pra não ficar nenhum pedaço do cabo enrolado.
 
Cara, eu paguei R$ 99 no jogo completo... comprei direto do site da Risemode.

Se vc reparar ai no meu gabinete não teve problema com os cabos atrás, é só manter eles esticados. Se vc reparar ali eu estiquei ele pra direita o máximo que dava pra não ficar nenhum pedaço do cabo enrolado.
Pelo ML só o 24Pin tá R$120-150, achei absurdo... Vou procurar no site da Rise, acredito que eu consiga achar um jeito de caber, eu só preciso de uns 15cm de extensão, talvez menos que isso... Vi o PC de vocês agora deu vontade de dar um upgrade visual (Vou trocar o cooler por um CM Black, memórias RGB, cabo sleeve), aí dá a impressão que upei o PC sem gastar muito :haha:).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo