[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Aguardando!

no meu caso, eu já utilizo memórias de perfil baixo, então não tive esse problema. A altura máxima para memórias que ele permite, se não me falha a memória, são de 57mm de altura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Show! Importou por onde?

Umas épocas atrás eu queria ter imortado o Fractal Design Meshify S2 branco, mas não achei boas opções de importação. Mas agora já troquei o gabinete.
Importei no eBay mesmo, vendedor autorizado que vende a marca na Europa, vendedor italiano, empresa italiana. R$1250 no case + R$780 de taxa. Valeu a pena!
 
Mini Monter XT e Little Demon V2

mtHXxD8.jpg


njQ7Q6Y.jpg


P78sgoL.jpg


Utjq8cW.jpg


 
Meu velho guerreiro com carcaça nova

n3IGU7U.jpg


Wg4iPd3.jpg


vHTGkaN.jpg


qL30KYq.jpg
 
Hoje chegou o cabo riser da china pra colocar a VGA na vertical.
Entretanto, tive que abrir mão do AirCooler e voltar para o WC porque aquele brutamontes não se deu bem com a placa na vertical :facepalm:

Sobre os testes, foram bem sucedidos. Mesmo em alta carga, a placa de vídeo não sofreu alteração na performance e temperatura.


IFXGQAM.jpg
 
PC novo:
PC.jpg
 
Organização top!

O que me diz desse case? Estou namorando ele desde antes da black fraude, to na duvida ainda

Esse case é bonito e bem minimalista, além do cable management ser quase q perfeito. Mas fica devendo no airfloow, porque além da tampa da frente não ter muito recuo pros fans, o filtro de poeira também fica muito colado, restringindo um pouco o fluxo de ar.
 
Esse case é bonito e bem minimalista, além do cable management ser quase q perfeito. Mas fica devendo no airfloow, porque além da tampa da frente não ter muito recuo pros fans, o filtro de poeira também fica muito colado, restringindo um pouco o fluxo de ar.
Entendi, pior que se tirar o filtro suja demais...

Está complicado encontrar um substituto pro meu HAF viu, mas continuo na busca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual é distância exata da placa mãe até a tampa?
Parece ser bem próximo neh?!!?!
Percebi isso tb
 
@sid_brain dá uma olhada no Silverstone PM-01 RGB. Talvez seja o que procura.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Agora o meu...

IMG-20191222-145540.jpg
 
Hoje chegou o cabo riser da china pra colocar a VGA na vertical.
Entretanto, tive que abrir mão do AirCooler e voltar para o WC porque aquele brutamontes não se deu bem com a placa na vertical :facepalm:

Sobre os testes, foram bem sucedidos. Mesmo em alta carga, a placa de vídeo não sofreu alteração na performance e temperatura.


IFXGQAM.jpg

Vish... Vai arrumar o que agora com o Assassin?

Eu acho que o WC deixa a build mais clean, mas o assassin é bonito d+++
 
Oi! O resto do meu PC chegou ontem e eu já logo montei por que fiquei um mes sem jogar e queria mt degustar de um league of legends, fortnite e etc, e montei em cima da mesa mesmo por estar sem dinheiro para um gabinete por enquanto, entao, segue a fotinha do meu setup
Ryzen 7 2700
AsRock B450M Steel Legend
Team Group DDR4 8GB 2666
GTX 760 Gigabyte WindForce 3X 2GB (Até a RX 480 chegar)
Corsair VS550w
SSD Sandisk 120GB
HD WD 1TB


(n sei pq mas n consigo inserir a imagem upada no proprio post, so consigo postar o link), caso alguem saiba, me avisa pra eu colocar certo, valeuu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esquece, agora foi

@Petrus the kid você poderia me mandar uma foto do gabinete montado? Queria ver como fica esse cooler da AMD na Steel Legend, se ele fica muito grande ou não.

Estou com o Cooler Wraith Stealh que veio no R5 3600, mas gostaria de colocar um Wraith Spire por causa do Led.
 
Coloquei uns cabos sleeved. Ficou muito bonito, bem mais pessoalmente do que na foto. Olhando pessoalmente é mais discreto.

IMG-20191223-182628.jpg

IMG-20191223-183318.jpg
Estou procurando um gabinete bom que tenha USB 3.1 ou superior, capacidade de evitar poeira em seu interior, boa ventilação interna, que permita instalar placa-mãe ATX com folga além de radiadores 360mm e ao menos uma GPU do tipo RTX 2080TI. Será que o seu modelo preencheria esses requisitos? O que tem achado desse gabinete? Obrigado!
 
Estou procurando um gabinete bom que tenha USB 3.1 ou superior, capacidade de evitar poeira em seu interior, boa ventilação interna, que permita instalar placa-mãe ATX com folga além de radiadores 360mm e ao menos uma GPU do tipo RTX 2080TI. Será que o seu modelo preencheria esses requisitos? O que tem achado desse gabinete? Obrigado!

Na sua solicitação só tem um problema quando você diz "capacidade de evitar poeira em seu interior, boa ventilação interna".

Não existe gabinete onde você tenha pouca poeira e boa ventilação. Para ter pouca poeira você teria que o usar filtros só que com os filtros você vai ter uma ventilação não muito boa.

Se quiser montar um PC com boa ventilação não vai ter jeito, vai ter poeira não tem para onde correr. Ainda mais se tiver um grande números de fans.

Aqui no meu PC são 7 fans ao todo, 3 do radiador a 4 do gabinete e pelo menos de 3 em 3 meses eu tenho que limpar.
 
Estou procurando um gabinete bom que tenha USB 3.1 ou superior
Esse é 3.0, não 3.1.
capacidade de evitar poeira em seu interior, boa ventilação interna
Ele é bem vedado e bem ventilado, tem um bom respiro na parte frontal com bastante espaço para as ventoinhas puxarem ar por todos os lados. Ele tem um filtro bem fino, mas, mesmo assim, ainda acaba entrando poeira. Pelo menos é uma poeira bem, bem fininha e bem fácil de limpar.
radiadores 360mm
Sim, a PSU cover tem um espaço pra poder colocar o radiador na parte frontal.
uma GPU do tipo RTX 2080TI
Cabe com certeza, tem bastante espaço sobrando.

Olha, no geral, é um bom gabinete, ainda mais levando em consideração o preço. Me atende perfeitamente. O único defeito dele, na minha opinião, é a tampa em acrílico, mas é um acrílico meio fumê, então até que fica bonito, só precisa tomar muito cuidado pra limpar.

Se eu tivesse procurando algum gabinete hoje, eu procuraria algum com tampa de vidro. O acrílico risca muito fácil, eu acho que daqui a pouco vou acabar trocando de gabinete só por causa disso.
 
Na sua solicitação só tem um problema quando você diz "capacidade de evitar poeira em seu interior, boa ventilação interna".

Não existe gabinete onde você tenha pouca poeira e boa ventilação. Para ter pouca poeira você teria que o usar filtros só que com os filtros você vai ter uma ventilação não muito boa.

Se quiser montar um PC com boa ventilação não vai ter jeito, vai ter poeira não tem para onde correr. Ainda mais se tiver um grande números de fans.

Aqui no meu PC são 7 fans ao todo, 3 do radiador a 4 do gabinete e pelo menos de 3 em 3 meses eu tenho que limpar.

Sim, verdade.

Esse é 3.0, não 3.1.

Ele é bem vedado e bem ventilado, tem um bom respiro na parte frontal com bastante espaço para as ventoinhas puxarem ar por todos os lados. Ele tem um filtro bem fino, mas, mesmo assim, ainda acaba entrando poeira. Pelo menos é uma poeira bem, bem fininha e bem fácil de limpar.

Sim, a PSU cover tem um espaço pra poder colocar o radiador na parte frontal.

Cabe com certeza, tem bastante espaço sobrando.

Olha, no geral, é um bom gabinete, ainda mais levando em consideração o preço. Me atende perfeitamente. O único defeito dele, na minha opinião, é a tampa em acrílico, mas é um acrílico meio fumê, então até que fica bonito, só precisa tomar muito cuidado pra limpar.

Se eu tivesse procurando algum gabinete hoje, eu procuraria algum com tampa de vidro. O acrílico risca muito fácil, eu acho que daqui a pouco vou acabar trocando de gabinete só por causa disso.
Muito obrigado!
 
@Petrus the kid você poderia me mandar uma foto do gabinete montado? Queria ver como fica esse cooler da AMD na Steel Legend, se ele fica muito grande ou não.

Estou com o Cooler Wraith Stealh que veio no R5 3600, mas gostaria de colocar um Wraith Spire por causa do Led.
Mando sim, parceiro! Assim que chegar em casa te mando a foto (estou no trabalho agora...sim to trabalhando dia 24, mt triste)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo