quais esses gabinetes? lindas maquinas.Mini Monter XT e Little Demon V2
![]()
![]()
![]()
![]()
quais esses gabinetes? lindas maquinas.Mini Monter XT e Little Demon V2
![]()
![]()
![]()
![]()
São na cor preta, comprei no ML, a marca é Titan CaselabsEsses extensores sleeve são de onde? A cor é preto ou cinza bem escuro? Gostei bastante.
Sei como se sente, eu tenho vontade de jogar a lateral do meu por cima do muro toda vez que vejo aquele acrílico todo riscado, Eu só queria achar o Elite mas parece que sumiu, pelo menos o branco.Tive de tirar a lateral em acrílico por motivos óbvios. O S340 é um excelente gabinete, mas, essa lateral na foto não vai.
![]()
![]()
todo riscado
mas parece que sumiu
Entendo.. Realmente o Elite era bem mais caro, na casa dos 700 na época pelo que lembro. Eu também já pensei em vender o meu, porém o problema é que tem que ser pra alguém da região, pois o frete pra outro estado sairia caro.Particularmente eu nem ligo muito do acrílico em si. Fica notável em foto/vídeo ou por causa da cor/intensidade do RGB em si. Não fica nada apresentável. Mas, pessoalmente até que "dá" para relevar.
Só não peguei o Elite pq era caro demais, comprei na metade do ano e ainda sim estava caro já tendo os sucessores.
Até cogitei em vender o meu e pegar o H500/H510 iria só ter de colocar mais um valor em cima, então não seria pesado. Porém, aquele corte da divisão da chapa com o vidro não me agrada nada. Gosto do visual quando tem continuidade, ou é igual os outros H, tudo vidro, ou algo minimalista tipo o S340.
Particularmente eu nem ligo muito do acrílico em si. Fica notável em foto/vídeo ou por causa da cor/intensidade do RGB em si. Não fica nada apresentável. Mas, pessoalmente até que "dá" para relevar.
Só não peguei o Elite pq era caro demais, comprei na metade do ano e ainda sim estava caro já tendo os sucessores.
Até cogitei em vender o meu e pegar o H500/H510 iria só ter de colocar mais um valor em cima, então não seria pesado. Porém, aquele corte da divisão da chapa com o vidro não me agrada nada. Gosto do visual quando tem continuidade, ou é igual os outros H, tudo vidro, ou algo minimalista tipo o S340.
H500 Elite
Já considerou fazer um Mod
Inverte só a das memórias, a outra deixa na exaustão, deve dar certo, já fizeram isso aqui antes no fórum.Dia de limpeza no PC, inverti as fans de cima e reduziu 5 graus nas memórias rodando stress, mas desconfio que a temperatura da GPU vai aumentar tendo só a fan traseira como exaustão.
![]()
Devo testar esse setup, a temperatura da placa de vídeo subiu uns 8 graus assimInverte só a das memórias, a outra deixa na exaustão, deve dar certo, já fizeram isso aqui antes no fórum.
Faz muito ruído? Tem controlador pros fans?Dia de limpeza no PC, inverti as fans de cima e reduziu 5 graus nas memórias rodando stress, mas desconfio que a temperatura da GPU vai aumentar tendo só a fan traseira como exaustão.
![]()
Em 50-60% de rotação é bem baixinho, acima disso já fica mais audível, não tenho controlador, uso o PWM da placa-mãe mesmo e seto eles fixo em 60%Faz muito ruído? Tem controlador pros fans?
Entendi, pra fazer isso os fios dos fans precisam ser de 4 pinos né?Em 50-60% de rotação é bem baixinho, acima disso já fica mais audível, não tenho controlador, uso o PWM da placa-mãe mesmo e seto eles fixo em 60%
Creio que não, eu usava tbm pela placa-mãe fans que eu tive 3 pinos normalmente, só não escolhia o modo PWM e sim DC algo assim, aí botava manual e sempre colocava 60% de rotação pra mesma temperatura de 75 mínima, média e máxima, era o único jeito, aí não importava se passava ou não de 75 graus a CPU, estaria sempre 60%Entendi, pra fazer isso os fios dos fans precisam ser de 4 pinos né?
Lindão, esses fans que colocou no Kraken são melhores do que os que vem nele? Que são específicos para garantir uma maior pressão estática (empurrar o ar pelo radiador)Terminando o pc pra 2020, segue as fotos!
![]()
![]()
![]()
Opa, sao as SP120 da Corsair, segundo o Abner da NZXT elas tem msm especificação e sao boas pra radiadores sim, como o x72 so pode ser colocado no frontal do 460x optei por deixar elas no kraken mesmo por ter rgb e um visual melhor.Lindão, esses fans que colocou no Kraken são melhores do que os que vem nele? Que são específicos para garantir uma maior pressão estática (empurrar o ar pelo radiador)
Rapaz, muito fan ai e meio desorientado, melhor colocar menos fans e com fluxo melhor. Tá top o pc. Melhor 3 colocando ar e 2 tirando, pelo menos! Abraços.Dia de limpeza no PC, inverti as fans de cima e reduziu 5 graus nas memórias rodando stress, mas desconfio que a temperatura da GPU vai aumentar tendo só a fan traseira como exaustão.
![]()
Sensacional! Parabéns pela montagem e o PC!!!Agora que o sistema está 100% livre de micro bolhas e consegui finalmente tirar fotos minimamente decentes... As primeiras fotos tinham tanto ar no sistema logo após a montagem, que parecia que estava a correr líquido opaco.
![]()
![]()