• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Ei pessoal,

Depois de muito tempo usando ATX, achei que era hora de otimizar o espaço e partir para um ITX.

y9kTZjd.jpg


zmMC0Z0.jpg
Esse cabo PCI-E veio com o gabinete? Qual marca e modelo dele?
 
Ei pessoal,

Depois de muito tempo usando ATX, achei que era hora de otimizar o espaço e partir para um ITX.

y9kTZjd.jpg


zmMC0Z0.jpg

Acho que é o primeiro NZXT H1 do fórum!
Comprou aonde?
 
Gente tenho um gabinete Nox infinity Sigma e minha placa de vídeo é um RTX 2060 galax e ela fica 77 graus, isso é por causa do gabinete em si ou a placa esquenta mesmo ? Vocês que tem um NZXT e tenham uma placa de vídeo de desempenho igual ou superior poderia me informar qual temperatura a placa de vídeo fica ? Qual o modelo de gabinete mais barato da NZXT ?
 
Gente tenho um gabinete Nox infinity Sigma e minha placa de vídeo é um RTX 2060 galax e ela fica 77 graus, isso é por causa do gabinete em si ou a placa esquenta mesmo ? Vocês que tem um NZXT e tenham uma placa de vídeo de desempenho igual ou superior poderia me informar qual temperatura a placa de vídeo fica ? Qual o modelo de gabinete mais barato da NZXT ?

Essa temperatura é jogando? Se for, está normal.
No meu H500, a minha 1070 Ti, jogando, fica no máximo em 70ºC com os fans abaixo de 50% (em idle fica abaixo de 40ºC, com os fans desligados), mas é porque ela possui um sistema de cooler e dissipação excelente. Os dissipadores ocupam quase 3 slots.
O H500 é um modelo dos mais em conta da NZXT. Recomendo. Para mim, gabinete para a vida toda!
 
Essa temperatura é jogando? Se for, está normal.
No meu H500, a minha 1070 Ti, jogando, fica no máximo em 70ºC com os fans abaixo de 50% (em idle fica abaixo de 40ºC, com os fans desligados), mas é porque ela possui um sistema de cooler e dissipação excelente. Os dissipadores ocupam quase 3 slots.
O H500 é um modelo dos mais em conta da NZXT. Recomendo. Para mim, gabinete para a vida toda!
Sim essa temperatura é jogando em idle ela fica 54 graus, será que se eu investir em ventoinha pra colocar na frente diminui à temperatura ?
 
Sim essa temperatura é jogando em idle ela fica 54 graus, será que se eu investir em ventoinha pra colocar na frente diminui à temperatura ?
Como está a distribuição de fans no seu gabinete?
Fazer uma curva personalizada no Afterburner é muito indicado tbm.
 
Como está a distribuição de fans no seu gabinete?
Fazer uma curva personalizada no Afterburner é muito indicado tbm.
Só tem a Fan traseira, por isso a pergunta de se investir em ventoinhas pra colocar na parte frontal vai ajudar em algo... Eu posso colocar
Frontal: 3x 120 mm / 2x 140 mm
Topo: 2x 120 mm / 2x 140 mm
A única fan que tem é a Fan traseira porque eu não tenho dinheiro pra investir nisso por hora...
 
g41YEhG.jpg
 
Sim essa temperatura é jogando em idle ela fica 54 graus, será que se eu investir em ventoinha pra colocar na frente diminui à temperatura ?

As temps não estão ruins.
Acredito que podem melhorar, se colocar fans na parte da frente, já que não têm nenhum.
Mas o quanto vai melhorar, só testando.
Mas não espere melhora significativa. Acredito que no máximo uns 5ºC.
Até porque a entrada de ar na parte da frente desse gabinete parece bem restrita.
Antes de comprar novos fans, experimente colocar o fan traseiro na frente para ver se tem alguma diferença.
 
Isso, faça como o colega de cima disse e também faça a curva personalizada. No YT tem vários vídeos explicando como usar o Afterburner
 
Gente tenho um gabinete Nox infinity Sigma e minha placa de vídeo é um RTX 2060 galax e ela fica 77 graus, isso é por causa do gabinete em si ou a placa esquenta mesmo ? Vocês que tem um NZXT e tenham uma placa de vídeo de desempenho igual ou superior poderia me informar qual temperatura a placa de vídeo fica ? Qual o modelo de gabinete mais barato da NZXT ?
Se for o modelo mais 'simples' da Galax, essa 2060 é esquentada mesmo, ano passado fiquei com uma por 3 dias e devolvi,chegava facil nos 84 graus e era bem barulhenta.
 
Se for o modelo mais 'simples' da Galax, essa 2060 é esquentada mesmo, ano passado fiquei com uma por 3 dias e devolvi,chegava facil nos 84 graus e era bem barulhenta.
É esse modelo aqui https://m.kabum.com.br/produto/1002...vidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-26nrl7hpx7oc
Tem outro modelo de 2060 da própria galax além dessa ? Será que esse modelo da gigabyte é pior do que ela em questão de temperatura ?
 
Última edição:
É esse modelo aqui https://m.kabum.com.br/produto/1002...vidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-26nrl7hpx7oc
Tem outro modelo de 2060 da própria galax além dessa ? Será que esse modelo da gigabyte é pior do que ela em questão de temperatura ?
Justamente esse modelo mesmo que eu tive, em relação aa placa da Gigabyte, não posso opinar, só sei que teve um modelo que era bem deficiente de refrigeração.

essa Galax conseguia ser bem mais quente que minha atual RX5700 Blower, essa blower minha não passa de 75ªC com o blower bem silencioso.
 
Justamente esse modelo mesmo que eu tive, em relação aa placa da Gigabyte, não posso opinar, só sei que teve um modelo que era bem deficiente de refrigeração.

essa Galax conseguia ser bem mais quente que minha atual RX5700 Blower, essa blower minha não passa de 75ªC com o blower bem silencioso.
A minha fica 77°c no GTA V nas mesma config desse vídeo e ainda por cima a do vídeo é uma 2060 e fica 20 graus à menos, será que é o modelo founder ?
 
Gente tenho um gabinete Nox infinity Sigma e minha placa de vídeo é um RTX 2060 galax e ela fica 77 graus, isso é por causa do gabinete em si ou a placa esquenta mesmo ? Vocês que tem um NZXT e tenham uma placa de vídeo de desempenho igual ou superior poderia me informar qual temperatura a placa de vídeo fica ? Qual o modelo de gabinete mais barato da NZXT ?


Eu tenho a 2060 super da galax, modelo 1 conector de energia e 2 fans 90mm, temperatura fica a mesma que a sua. Projeto bem mal feito, se falar isso no grupo do Rbuass teu post é deletado e tu é banido na hora.

Fiz undervolt para 0.925mv e ela ta batendo 70 graus em stock e a fan em 100%, se deixar totalmente em stock a temperatura vai nas alturas porque a tensão bate 1.075mv

No mais, entrei em contato com a galax e eles informaram que a temperatura é normal, aguenta até 89 graus na turing.
Aqui no rio de janeiro faz sensação de 45 graus no verão, se ela chegar na temperatura limite vou abrir uma reclamação no procon contra eles e anexar o que eles me mandaram no ticket.

"palavras da galax"

Conforme informado pela própria fabricante NVIDIA a arquitetura TURING suporta temperaturas de funcionamento de até 89 graus, sem correr riscos de dano ao hardware.

Devemos salientar que a temperatura de trabalho da GPU não sobe de forma linear com temperatura ambiente, ou seja, se você tem 5 graus a mais no ambiente não terá 5 graus a mais na placa de vídeo, uma vez que os coolers promovem essa troca de forma eficiente e controlada.
 
Última edição:
Eu tenho a 2060 super da galax, modelo 1 conector de energia e 2 fans 90mm, temperatura fica a mesma que a sua. Projeto bem mal feito, se falar isso no grupo do Rbuass teu post é deletado e tu é banido na hora.

Fiz undervolt para 0.925mv e ela ta batendo 70 graus em stock e a fan em 100%, se deixar totalmente em stock a temperatura vai nas alturas porque a tensão bate 1.075mv

No mais, entrei em contato com a galax e eles informaram que a temperatura é normal, aguenta até 89 graus na turing.
Aqui no rio de janeiro faz sensação de 45 graus no verão, se ela chegar na temperatura limite vou abrir uma reclamação no procon contra eles e anexar o que eles me mandaram no ticket.

"palavras da galax"

Conforme informado pela própria fabricante NVIDIA a arquitetura TURING suporta temperaturas de funcionamento de até 89 graus, sem correr riscos de dano ao hardware.

Devemos salientar que a temperatura de trabalho da GPU não sobe de forma linear com temperatura ambiente, ou seja, se você tem 5 graus a mais no ambiente não terá 5 graus a mais na placa de vídeo, uma vez que os coolers promovem essa troca de forma eficiente e controlada.
Esse modelo aqui ? https://www.kabum.com.br/produto/10...-2060-super-1-click-oc-8gb-gddr6-26isl6hp39ss pqp essas placa de vídeo cara desse jeito e ainda é um forno, e a temperatura ambiente aqui não é alta...
 
Esse modelo ai mesmo.
Aqui no rio tem feito 22-25 graus no máximo e ta pegando esse tipo de temperatura, vamos ver quando chegar no verão como as temperaturas irão ficar
Aqui tá 13°C e é essa temperatura... o gabinete não faz diferença não, né ? Ela é esquentada mesmo, meu gabinete é um nox infinity sigma, não sei se o seu é mais bem ventilado que o meu... toda placa de vídeo é assim ? Primeiro pc que eu monto, eu tava jogando GTA V coloquei a mão na fan de trás, pqp que negócio quente...
 
Aqui tá 13°C e é essa temperatura... o gabinete não faz diferença não, né ? Ela é esquentada mesmo, meu gabinete é um nox infinity sigma, não sei se o seu é mais bem ventilado que o meu... toda placa de vídeo é assim ? Primeiro pc que eu monto, eu tava jogando GTA V coloquei a mão na fan de trás, pqp que negócio quente...

Po, faz diferença sim um bom air flow.
Aqui eu uso um corsair carbide air, to esperando o veredito de um user no tópico da rtx para ver.

No mais, tenta ver quantas fans intake você tem e quantas exaust.

As fans frontais intake, traseira e topo exaust
 
Po, faz diferença sim um bom air flow.
Aqui eu uso um corsair carbide air, to esperando o veredito de um user no tópico da rtx para ver.

No mais, tenta ver quantas fans intake você tem e quantas exaust.

As fans frontais intake, traseira e topo exaust
Eu só tenho a fan traseira, não tenho dinheiro pra investir em fan por enquanto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo