Esse cabo PCI-E veio com o gabinete? Qual marca e modelo dele?Ei pessoal,
Depois de muito tempo usando ATX, achei que era hora de otimizar o espaço e partir para um ITX.
![]()
![]()
Esse cabo PCI-E veio com o gabinete? Qual marca e modelo dele?Ei pessoal,
Depois de muito tempo usando ATX, achei que era hora de otimizar o espaço e partir para um ITX.
![]()
![]()
O H150i tem o rad de 360Como tu prendeu fan de 120mm num radiador de 280? kkkk
quero fazer essa gambiarra no meu 110 também!!!
Como tu prendeu fan de 120mm num radiador de 280? kkkk
quero fazer essa gambiarra no meu 110 também!!!
Meu radiador é 360mm (3x120)
Ei pessoal,
![]()
![]()
Gente tenho um gabinete Nox infinity Sigma e minha placa de vídeo é um RTX 2060 galax e ela fica 77 graus, isso é por causa do gabinete em si ou a placa esquenta mesmo ? Vocês que tem um NZXT e tenham uma placa de vídeo de desempenho igual ou superior poderia me informar qual temperatura a placa de vídeo fica ? Qual o modelo de gabinete mais barato da NZXT ?
Sim essa temperatura é jogando em idle ela fica 54 graus, será que se eu investir em ventoinha pra colocar na frente diminui à temperatura ?Essa temperatura é jogando? Se for, está normal.
No meu H500, a minha 1070 Ti, jogando, fica no máximo em 70ºC com os fans abaixo de 50% (em idle fica abaixo de 40ºC, com os fans desligados), mas é porque ela possui um sistema de cooler e dissipação excelente. Os dissipadores ocupam quase 3 slots.
O H500 é um modelo dos mais em conta da NZXT. Recomendo. Para mim, gabinete para a vida toda!
Como está a distribuição de fans no seu gabinete?Sim essa temperatura é jogando em idle ela fica 54 graus, será que se eu investir em ventoinha pra colocar na frente diminui à temperatura ?
Só tem a Fan traseira, por isso a pergunta de se investir em ventoinhas pra colocar na parte frontal vai ajudar em algo... Eu posso colocarComo está a distribuição de fans no seu gabinete?
Fazer uma curva personalizada no Afterburner é muito indicado tbm.
Sim essa temperatura é jogando em idle ela fica 54 graus, será que se eu investir em ventoinha pra colocar na frente diminui à temperatura ?
Se for o modelo mais 'simples' da Galax, essa 2060 é esquentada mesmo, ano passado fiquei com uma por 3 dias e devolvi,chegava facil nos 84 graus e era bem barulhenta.Gente tenho um gabinete Nox infinity Sigma e minha placa de vídeo é um RTX 2060 galax e ela fica 77 graus, isso é por causa do gabinete em si ou a placa esquenta mesmo ? Vocês que tem um NZXT e tenham uma placa de vídeo de desempenho igual ou superior poderia me informar qual temperatura a placa de vídeo fica ? Qual o modelo de gabinete mais barato da NZXT ?
É esse modelo aqui https://m.kabum.com.br/produto/1002...vidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-26nrl7hpx7ocSe for o modelo mais 'simples' da Galax, essa 2060 é esquentada mesmo, ano passado fiquei com uma por 3 dias e devolvi,chegava facil nos 84 graus e era bem barulhenta.
Justamente esse modelo mesmo que eu tive, em relação aa placa da Gigabyte, não posso opinar, só sei que teve um modelo que era bem deficiente de refrigeração.É esse modelo aqui https://m.kabum.com.br/produto/1002...vidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-26nrl7hpx7oc
Tem outro modelo de 2060 da própria galax além dessa ? Será que esse modelo da gigabyte é pior do que ela em questão de temperatura ?
![]()
KaBuM! - Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2060 OC, 6GB, GDDR6, REV 2.0 - GV-N2060OC-6GD
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!m.kabum.com.br
A minha fica 77°c no GTA V nas mesma config desse vídeo e ainda por cima a do vídeo é uma 2060 e fica 20 graus à menos, será que é o modelo founder ?Justamente esse modelo mesmo que eu tive, em relação aa placa da Gigabyte, não posso opinar, só sei que teve um modelo que era bem deficiente de refrigeração.
essa Galax conseguia ser bem mais quente que minha atual RX5700 Blower, essa blower minha não passa de 75ªC com o blower bem silencioso.
Belíssimo pc, esses fans da Corsair são lindos!
O Hyper 212X vem com um suporte para parafusar na ventoinha, daí basta encaixá-la no dissipador.Belíssimo pc, esses fans da Corsair são lindos!
Como você fez para fixar o fan no aircooler da CM?
Gente tenho um gabinete Nox infinity Sigma e minha placa de vídeo é um RTX 2060 galax e ela fica 77 graus, isso é por causa do gabinete em si ou a placa esquenta mesmo ? Vocês que tem um NZXT e tenham uma placa de vídeo de desempenho igual ou superior poderia me informar qual temperatura a placa de vídeo fica ? Qual o modelo de gabinete mais barato da NZXT ?
Esse modelo aqui ? https://www.kabum.com.br/produto/10...-2060-super-1-click-oc-8gb-gddr6-26isl6hp39ss pqp essas placa de vídeo cara desse jeito e ainda é um forno, e a temperatura ambiente aqui não é alta...Eu tenho a 2060 super da galax, modelo 1 conector de energia e 2 fans 90mm, temperatura fica a mesma que a sua. Projeto bem mal feito, se falar isso no grupo do Rbuass teu post é deletado e tu é banido na hora.
Fiz undervolt para 0.925mv e ela ta batendo 70 graus em stock e a fan em 100%, se deixar totalmente em stock a temperatura vai nas alturas porque a tensão bate 1.075mv
No mais, entrei em contato com a galax e eles informaram que a temperatura é normal, aguenta até 89 graus na turing.
Aqui no rio de janeiro faz sensação de 45 graus no verão, se ela chegar na temperatura limite vou abrir uma reclamação no procon contra eles e anexar o que eles me mandaram no ticket.
"palavras da galax"
Conforme informado pela própria fabricante NVIDIA a arquitetura TURING suporta temperaturas de funcionamento de até 89 graus, sem correr riscos de dano ao hardware.
Devemos salientar que a temperatura de trabalho da GPU não sobe de forma linear com temperatura ambiente, ou seja, se você tem 5 graus a mais no ambiente não terá 5 graus a mais na placa de vídeo, uma vez que os coolers promovem essa troca de forma eficiente e controlada.
Esse modelo aqui ? https://www.kabum.com.br/produto/10...-2060-super-1-click-oc-8gb-gddr6-26isl6hp39ss pqp essas placa de vídeo cara desse jeito e ainda é um forno, e a temperatura ambiente aqui não é alta...
Aqui tá 13°C e é essa temperatura... o gabinete não faz diferença não, né ? Ela é esquentada mesmo, meu gabinete é um nox infinity sigma, não sei se o seu é mais bem ventilado que o meu... toda placa de vídeo é assim ? Primeiro pc que eu monto, eu tava jogando GTA V coloquei a mão na fan de trás, pqp que negócio quente...Esse modelo ai mesmo.
Aqui no rio tem feito 22-25 graus no máximo e ta pegando esse tipo de temperatura, vamos ver quando chegar no verão como as temperaturas irão ficar
Aqui tá 13°C e é essa temperatura... o gabinete não faz diferença não, né ? Ela é esquentada mesmo, meu gabinete é um nox infinity sigma, não sei se o seu é mais bem ventilado que o meu... toda placa de vídeo é assim ? Primeiro pc que eu monto, eu tava jogando GTA V coloquei a mão na fan de trás, pqp que negócio quente...
Eu só tenho a fan traseira, não tenho dinheiro pra investir em fan por enquanto...Po, faz diferença sim um bom air flow.
Aqui eu uso um corsair carbide air, to esperando o veredito de um user no tópico da rtx para ver.
No mais, tenta ver quantas fans intake você tem e quantas exaust.
As fans frontais intake, traseira e topo exaust