• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Registrei, agora ta "Término da garantia: Em análise " só esperar ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que eu te encontrei no Clube do hardware :thatfeel: vlw cara, vi que você tem uma 2070 da galax, sabe me dizer que temperatura ela fica em jogos (o máximo que ela chegou) ?

Temperatura máxima que peguei foi 69 graus no calor do Hell de Janeiro. No frio fica entre 60 a 64 graus.

Isso tudo com over de +166 no core clock e +1000 na memoria.
 
Eu não sei se meu gabinete não colabora ou essa 2060 é "esquentadinha" mesmo... é exatamente esse modelo aqui https://www.kabum.com.br/produto/10...vidia-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-26nrl7hpx7oc

" Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6 - 26NRL7HPX7OC"

Eu tinha lido a um tempo atrás que esse modelo da Galax 2060 tinha uma temperatura mais alta mesmo.

Mas mesmo chegando nessa temp ai de 77 está de boa não pode e trabalhar a 80 graus para cima direto. E verifica como está a refrigeração do seu gabinete.
 
Eu tinha lido a um tempo atrás que esse modelo da Galax 2060 tinha uma temperatura mais alta mesmo.

Mas mesmo chegando nessa temp ai de 77 está de boa não pode e trabalhar a 80 graus para cima direto. E verifica como está a refrigeração do seu gabinete.
Blz. Eu já registrei a placa de vídeo e está "Término da garantia: Em análise " como vou saber se deu certo esses 3 anos à mais de garantia ?
 
Blz. Eu já registrei a placa de vídeo e está "Término da garantia: Em análise " como vou saber se deu certo esses 3 anos à mais de garantia ?

Assim que o pessoal da Teclab aprovar ele vai mostrar até quando vai sua garantia.
 
Tá, então no total vão ser 4, 1 ano com a loja ( que no caso é a kabum) e os outros 3 diretamente com a galax ?

Vai ser 3 no total com a Galax.

Mas você tem 1 ano com a loja porém esse 1 ano não soma.
 
Eu tinha lido a um tempo atrás que esse modelo da Galax 2060 tinha uma temperatura mais alta mesmo.

Mas mesmo chegando nessa temp ai de 77 está de boa não pode e trabalhar a 80 graus para cima direto. E verifica como está a refrigeração do seu gabinete.

Aqui eu pedi um HD COVER para o carbide air 540 ao william da outlander pcs, daqui a 30 dias ele irá enviar o hd cover com suporte para 2 fans de 120/140mm e vou usar para jogar ar em cima da vga
 
Troquei os cabos de mostarda por extensores sleeve, deu um belo trabalho mas deu bom

5APnDPu.jpg
 
Registrei, agora ta "Término da garantia: Em análise " só esperar ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que eu te encontrei no Clube do hardware :thatfeel: vlw cara, vi que você tem uma 2070 da galax, sabe me dizer que temperatura ela fica em jogos (o máximo que ela chegou) ?
Tenho uma também, com +165 gpu core + 1000 memory core, NUNCA vi passar de 65C, isso com os fans a no máximo 60%...
 
Eu acho esse mecanismo de "fan stop " das placas de vídeo Full marketing, negócio tá lá à 54°C em idle e as Fans lá parada... é até engraçado uma 2070 ser mais fria que uma 2060... apesar que eu não sei como é ventilação do gabinete do @lenondmf mas de qualquer forma essa placa de vídeo RTX 2060 da galax não colabora mesmo...
 
Eu acho esse mecanismo de "fan stop " das placas de vídeo Full marketing, negócio tá lá à 54°C em idle e as Fans lá parada... é até engraçado uma 2070 ser mais fria que uma 2060... apesar que eu não sei como é ventilação do gabinete do @lenondmf mas de qualquer forma essa placa de vídeo RTX 2060 da galax não colabora mesmo...

Todo fan sofre quando usado na horizontal, o fan stop é muito bom tanto para a vida útil das fans quanto na questão do silêncio. Não sei há quanto tempo vc é usuário de PC, mas antes desse recurso surgir (acho que lá pra 2015), era muito comum placas relativamente novas com problemas nos fans, tendo que mandar vir outra fan da China, que levava uma eternidade (antigamente nada chegava em menos de 90 dias), e/ou fazer gambiarra com fan de gabinete mesmo, retirando a original morta junto com a carcaça da placa e etc.
 
Montei o PC em Setembro/2018, mas nunca tinha subido ele pra mesa, ai comprei uma fita LED, gostei do resultado.
Falta um cabo sleeved e eu achar algum software pra controlar os LEDs individuais da fita.

The Killing Joke:
fX453CZ.jpg


ZwPkrvM.jpg
 
Ficou TOP ... largou mão de WC custom ?

Larguei nada.....estou com 2 PCs, no outro PC ainda tá com WC custom....

Manter 2 PCs com WC custom é complicado. Nesse PC até pensei em fazer um wc custom também, uma vez que tenho uma bomba, radiadores, fittings e mangueira sobressalentes aqui, mas ainda teria que pegar os blocks pra CPU e VGA, além de um reservatório. Se o dólar baixar mais pra frente eu penso se uso WC custom nesse tb, mas por enquanto vai de AIO mesmo. Sem contar que esse case é um pouco mais apertado que o outro.

Mas te falar que até curti o resultado do Kraken+H110 na placa de vídeo viu.....a temperatura na GPU está semelhante (ou levemente superior) que o do WC custom.
 
Larguei nada.....estou com 2 PCs, no outro PC ainda tá com WC custom....

Manter 2 PCs com WC custom é complicado. Nesse PC até pensei em fazer um wc custom também, uma vez que tenho uma bomba, radiadores, fittings e mangueira sobressalentes aqui, mas ainda teria que pegar os blocks pra CPU e VGA, além de um reservatório. Se o dólar baixar mais pra frente eu penso se uso WC custom nesse tb, mas por enquanto vai de AIO mesmo. Sem contar que esse case é um pouco mais apertado que o outro.

Mas te falar que até curti o resultado do Kraken+H110 na placa de vídeo viu.....a temperatura na GPU está semelhante (ou levemente superior) que o do WC custom.

Bacana, com esse dólar ainda alto ta complicado de importar o jeito é esperar, ficou show com o Kraken + 110 visual bem clean, 45º Fulload a GPU ?
 
Bacana, com esse dólar ainda alto ta complicado de importar o jeito é esperar, ficou show com o Kraken + 110 visual bem clean, 45º Fulload a GPU ?

Tá batendo 48ºC em load com OC (+105 no core clock e +1200 nas memórias)....totalmente em stock fica na casa dos 45ºC mesmo...

E em idle em uns 25ºC~26ºC com a temperatura ambiente em 22ºC.
 
Tá batendo 48ºC em load com OC (+105 no core clock e +1200 nas memórias)....totalmente em stock fica na casa dos 45ºC mesmo...

E em idle em uns 25ºC~26ºC com a temperatura ambiente em 22ºC.
Praticamente igual se fosse blocar a Vga, excelente temperatura!
 
Tá batendo 48ºC em load com OC (+105 no core clock e +1200 nas memórias)....totalmente em stock fica na casa dos 45ºC mesmo...

E em idle em uns 25ºC~26ºC com a temperatura ambiente em 22ºC.
Bom demais as temps!

Peguei um Kraken G10, logo mais vou colocar um WC AIO na minha VGA tb, trocar agora não vai dar os preços estão surreais, então bora deixar essa mais gelada.

A primeira vez que coloquei um WC na VGA reduziu 27ºC, e usei um Antec 620 bem de entrada, vamos ver agora como vai ficar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bem organizado!!!

Tirando a fan traseira, todas estão jogando ar para dentro? É isso mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo