• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Bom demais as temps!

Peguei um Kraken G10, logo mais vou colocar um WC AIO na minha VGA tb, trocar agora não vai dar os preços estão surreais, então bora deixar essa mais gelada.

A primeira vez que coloquei um WC na VGA reduziu 27ºC, e usei um Antec 620 bem de entrada, vamos ver agora como vai ficar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito bem organizado!!!

Tirando a fan traseira, todas estão jogando ar para dentro? É isso mesmo?

Valeu sid...

Isso, tanto os fans do teto quanto da frente estão jogando ar pra dentro e somente o de trás está jogando ar pra fora. Quis fazer esse teste para que os 2 radiadores possam pegar ar frio de fora....
 
WhatsApp-Image-2020-06-01-at-17.19.53-1.jpg


WhatsApp-Image-2020-06-01-at-17.19.52.jpg


WhatsApp-Image-2020-06-01-at-17.19.53.jpg
 
Última edição:
TOP ao extremo hein doz, essa Vga é linda demais ... parabéns pelo PC !
Fala Cata, quanto tempo, voltando para desktop? Obrigado!

Violência pura esse PC. Só acho que essa maravilha de placa poderia rodar mais fria se não tivesse muito perto assim do vidro.
Cara essa placa roda em 23-26c idle e full com over a 100/1250MHz não tá passando de 68-72c. Tá ótimo!
 
OBS: não consegui colocar as imagens direto no post como a galera faz, não sei qual e' a magica.

Opa, maquina recém montada:




Copia o link da imagem, aquela que termina com .jpg, clica no botão inserir imagem, fica no meio do de colocar um link e da carinha com os smilies, ou aperta ctrl+p e coloca o link da imagem.

7wX7f4a.png
 
Copia o link da imagem, aquela que termina com .jpg, clica no botão inserir imagem, fica no meio do de colocar um link e da carinha com os smilies, ou aperta ctrl+p e coloca o link da imagem.

7wX7f4a.png
Certo vlw, mas onde vcs hospedam a imagem?
 
Cara, que coisa linda! Parabéns pelo PC!

Vi em outro tópico que você importou o P600s por uma loja italiana, pode informar qual? To pensando em trocar de gabinete e esse é uma das minhas opções.
 
Top!!!

Eu só mudaria o cabo de energia da VGA, passaria pelo espaço aberto no PSU Cover, mas é gosto


Caraca, eu não tinha visto isso!!!

Quando as memorias chegarem (comprei +32gb) eu vou ter que desligar o pc para instala-las, dai ja faco esse teste!
 
Última edição:
GREdahx.png
 
Essa Apex é o bixo, usa 4400MHz 24/7 nela? Ótimo PC, linda máquina, parabéns!

Pq não fez push pull no AIO? Não consegue espetar pelo menos duas fans ali em cima? Acho que ficaria legal.
 
Essa Apex é o bixo, usa 4400MHz 24/7 nela? Ótimo PC, linda máquina, parabéns!

Pq não fez push pull no AIO? Não consegue espetar pelo menos duas fans ali em cima? Acho que ficaria legal.
Valeu amigo, sim 4400Mhz@CL17 estável, pensando em reduzir pra 4200Mhz@CL16 pra ficar mais frio os pentes e usar menos voltagem. Sinceramente push pull não tem necessidade minha CPU já tem delid e uso a 5.0Ghz a 1.280v então é bem fria, ainda uso a bomba no balanceado e as fans em 50% do radiador, jogando msm dificilmente passa de 55 graus.
 
Realmente essa mobo é muito fod@!!!

Belo PC, parabéns!!!

Aquela FAN que vc colocou próximo da VGA, está solta? Se sim, não fica vibrando?
Está solto, não fica não hehe, botei pq com a tampa fechada e sem essa fan a GPU esquenta mto nesse case, tô pensando em trocar por um Lian Li O11 esse gabinete, só esperando o dólar cair mais um pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo