[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Está solto, não fica não hehe, botei pq com a tampa fechada e sem essa fan a GPU esquenta mto nesse case, tô pensando em trocar por um Lian Li O11 esse gabinete, só esperando o dólar cair mais um pouco.
Entendi, acho esse 275 muito louco!

Será que com o Lian Li O11 vai ter melhora fluxo de ar internamente? Nunca vi testes dele, pelas fotos eu acho que vai dar na mesma...

Entendi, acho esse 275 muito louco!

Será que com o Lian Li O11 vai ter melhora fluxo de ar internamente? Nunca vi testes dele, pelas fotos eu acho que vai dar na mesma...
É mais pelo espaço mesmo, tudo é muito apertado no 275R, os cabos atrás, pouquíssimo espaço no topo, fans mto próximas da mobo e das memórias (da memória é até bom pq refrigera mais assim), mas o vidro temperado é ruim de tirar e colocar, mal feito, seria mais por isso...

É mais pelo espaço mesmo, tudo é muito apertado no 275R, os cabos atrás, pouquíssimo espaço no topo, fans mto próximas da mobo e das memórias (da memória é até bom pq refrigera mais assim), mas o vidro temperado é ruim de tirar e colocar, mal feito, seria mais por isso...
A tá, achei que era pelo fluxo apenas.

o espaço no Lian Li O11 é legal mesmo

Segus fotos, depois da troca de cooler - vga - case:

WtCKhKMh.jpg

5otLRgOh.jpg

H4Aiokgh.jpg

A show de bola, então essas fans devem ajudar bastante!
Meu HD cover do carbide está para chegar e pedi ao amigo para fazer suporte para fans e vou colocar 2 também jogando ar em cima da vga!

Tomara que melhore

Aqui sem jogar...29 a 33 graus a vga....jogando...não passou de 60 graus.

Brabo demais esse pc!!
Pra que serve esse negócio que fica do lado da memória ram?
Aquilo é onde fica o SSD M2, é um dissipador pra ele.

• Curtir
Reações: nxs
Onde eu encontro esses cabos sleeve num preço que não seja surreal?

Onde eu encontro esses cabos sleeve num preço que não seja surreal?
Felion custom, procura ele no Facebook. Peguei um kit com ele por 240 + frete. De excelente qualidade o trabalho dele.

Ele vende o kit de extensores. Vem 1 24pin mobo, 1 8pin cpu e 2 6+2pin pci-e.

Felion custom, procura ele no Facebook. Peguei um kit com ele por 240 + frete. De excelente qualidade o trabalho dele.

Ele vende o kit de extensores. Vem 1 24pin mobo, 1 8pin cpu e 2 6+2pin pci-e.

Mesmo preço do mercado livre, melhor pegar no aliexpress.
Demora um pouco mas chega

Mas pelo preço vale a pena. Particularmente acho o preço de 240,00 bem atrativo se tratando de cabos extensores, ainda mais quando a qualidade é boa e você podendo personalizar como quiser.

olha o meu de 24pin como ficou

49992353707_fef7d919ed_b.jpg

Ta bonito mesmo!
No meu caso queria todo branco ou preto/branco e no aliexpress ta saindo a 170 com frente incluso!
vou ver o que faço porque as vezes o tempo que leva para chegar não vale o custo

Ta bonito mesmo!
No meu caso queria todo branco ou preto/branco e no aliexpress ta saindo a 170 com frente incluso!
vou ver o que faço porque as vezes o tempo que leva para chegar não vale o custo
Opa, irmão.
Pode me mandar o Link.
Vou comprar um preto e vermelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas pelo preço vale a pena. Particularmente acho o preço de 240,00 bem atrativo se tratando de cabos extensores, ainda mais quando a qualidade é boa e você podendo personalizar como quiser.

olha o meu de 24pin como ficou

49992353707_fef7d919ed_b.jpg
Ele especificou a potência?
Aguenta numa Corsair 1.000w?

Opa, irmão.
Pode me mandar o Link.
Vou comprar um preto e vermelho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele especificou a potência?
Aguenta numa Corsair 1.000w?
Vou respostar o que o Felipe dono da Felion Custom me respondeu. No meu caso vou usar os extensores com uma Corsair RM850X 850W.

"De boa, os fios são muito exagerados. Nos extensores eu uso um fio mt grosso, nos cabos modulares o fio é menos grosso, mas ainda sim, mais grosso que os normais de fonte".

Ele é muito gente boa, recomendo mesmo, tira todas as dúvidas, ele faz até extensor com rgb, no mesmo estilo dos Lian Li.

Vou respostar o que o Felipe dono da Felion Custom me respondeu. No meu caso vou usar os extensores com uma Corsair RM850X 850W.

"De boa, os fios são muito exagerados. Nos extensores eu uso um fio mt grosso, nos cabos modulares o fio é menos grosso, mas ainda sim, mais grosso que os normais de fonte".

Ele é muito gente boa, recomendo mesmo, tira todas as dúvidas, ele faz até extensor com rgb, no mesmo estilo dos Lian Li.
Show!!!

Foto da limpeza do dia:

0v2DjK0.jpg

Ganhou aquela merecida limpeza :wub:

earZYvN.jpg

Pessoal, alguém pode me dar um help?

Comprei 1 mesa nova para o pc e até ai tudo bem, antes usava em 2 mesas de escritório em L e o pc ficava na mesa secundária.
Então nessa mesa única nova que comprei o pc fica meio "vibrando" e acaba vibrando a mesa inteira, alguém sabe como resolver isso?
Em vista que o carbide air já possui pés

Pessoal, alguém pode me dar um help?

Comprei 1 mesa nova para o pc e até ai tudo bem, antes usava em 2 mesas de escritório em L e o pc ficava na mesa secundária.
Então nessa mesa única nova que comprei o pc fica meio "vibrando" e acaba vibrando a mesa inteira, alguém sabe como resolver isso?
Em vista que o carbide air já possui pés
Pode ser que os fans não estejam bem apertado na chapa do gabinete, vê isso aí.

Users who are viewing this thread

Voltar