Agora parece contraditório mas no meu eu tive que desapertar um pouco uma fan e diminuiu a ressonância, vê aí também em qual possa tá acontecendo.Vi aqui e todos estão apertados até o talo![]()
Agora parece contraditório mas no meu eu tive que desapertar um pouco uma fan e diminuiu a ressonância, vê aí também em qual possa tá acontecendo.Vi aqui e todos estão apertados até o talo![]()
Vi aqui e todos estão apertados até o talo![]()
Sim, estão alinhados!Pode tentar colocar alguma borracha debaixo dos pés do gabinete, pra absorver a vibração.
Outra coisa, os pés estão alinhados?
Vou fazer isso com todas as fans inclusive dos radiadoresAgora parece contraditório mas no meu eu tive que desapertar um pouco uma fan e diminuiu a ressonância, vê aí também em qual possa tá acontecendo.
Deu certo aí?Sim, estão alinhados!
Vou fazer isso com todas as fans inclusive dos radiadores
Deu certo aí?
Se já não fez, testa tudo desligando cada item por vez, coolers e bomba, pra ver se algum deles cessa.Pior que não, parece ser o radiador do wc vibrando.
O carbide air tem os 4 pés de borracha, olhei em baixo e estão todos perfeitos.
o negócio é acostumar com a mesa vibrando mesmo
Depende se for rgb melhor ficar aparecendo ou se for da WD com etiqueta verde vc pode esconder ou usar um pedaço de papel contact e deixar todo preto ou da cor que você quiserGente, vcs acham que fica mais bonito deixar o ssd sata aparecendo ou escondido?
Depende se for rgb melhor ficar aparecendo ou se for da WD com etiqueta verde vc pode esconder ou usar um pedaço de papel contact e deixar todo preto ou da cor que você quiser![]()
Up no Pc, sai H200i, entra SG13
![]()
Meu Pc com a configuração da assinatura. Simples, mas me serve bem... Dei uma improvisada e fiz uma PSU cover de papelão, achei que ficou bem melhor.
![]()
![]()
![]()
Aberto parece que tá fechado
Ocupa muito espaço. H200 é quase um MATX...Por que saiu do H200i? Parece ser melhor.
Amigo, caberia um outro fan de 120mm na parte superior bem ao lado do mesmo, ou bateria no cover? pergunto pois tenho um s340 e sei aque nele daria certo, gostaria de fazer um corte para usar 2x120mm em cimaTroquei os cabos de mostarda por extensores sleeve, deu um belo trabalho mas deu bom
![]()
Amigo, caberia um outro fan de 120mm na parte superior bem ao lado do mesmo, ou bateria no cover? pergunto pois tenho um s340 e sei aque nele daria certo, gostaria de fazer um corte para usar 2x120mm em cima
Sim, igual o s340, porem caberia realizando um corte/"mod" ... minha duvida é se não iria bater no cover pois o cover do s340 é mais baixo que o do h500Tenho o mesmo gabinete. Na parte de cima, só cabe um fan. O restante é sólido, sem aberturas.
Essa VGA é monstra! Show.depois de uma atualizaçao na placa mae, processador e memorias ram
![]()
Ficou top essa modificação. Nem parece papelão. E ainda tem uma abertura para os fios e cabos e cobre também a lateral dos HDs. Parabéns!
Você pintou ou usou adesivo?