[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Vi aqui e todos estão apertados até o talo :(
Agora parece contraditório mas no meu eu tive que desapertar um pouco uma fan e diminuiu a ressonância, vê aí também em qual possa tá acontecendo.

Pode tentar colocar alguma borracha debaixo dos pés do gabinete, pra absorver a vibração.
Outra coisa, os pés estão alinhados?

Pode tentar colocar alguma borracha debaixo dos pés do gabinete, pra absorver a vibração.
Outra coisa, os pés estão alinhados?
Sim, estão alinhados!
Agora parece contraditório mas no meu eu tive que desapertar um pouco uma fan e diminuiu a ressonância, vê aí também em qual possa tá acontecendo.
Vou fazer isso com todas as fans inclusive dos radiadores

Up no Pc, sai H200i, entra SG13

N8HKujO.jpg

Pior que não, parece ser o radiador do wc vibrando.
O carbide air tem os 4 pés de borracha, olhei em baixo e estão todos perfeitos.
o negócio é acostumar com a mesa vibrando mesmo
Se já não fez, testa tudo desligando cada item por vez, coolers e bomba, pra ver se algum deles cessa.
Radiador vibrando pode ser alguma turbulência dentro dele, acho difícil, teria que testar outra posição.
Já tive HD que também começou a vibrar levemente.

Meu Pc com a configuração da assinatura. Simples, mas me serve bem... Dei uma improvisada e fiz uma PSU cover de papelão, achei que ficou bem melhor.

sHw2TnE.jpg

nDv7G4m.jpg

vEoPstj.jpg

Meu gabinete tá judiado, é um Corsair 100r com uns 3/4 anos, já está enferrujando, Power tem que apertar várias vezes pra ligar e os suporte dos HDs estão recados e quebrando.

Queria um de inox ou alumínio, se alguém tem ou fez posta aí

Gente, vcs acham que fica mais bonito deixar o ssd sata aparecendo ou escondido?
Depende se for rgb melhor ficar aparecendo ou se for da WD com etiqueta verde vc pode esconder ou usar um pedaço de papel contact e deixar todo preto ou da cor que você quiser :joia:

Up no Pc, sai H200i, entra SG13

N8HKujO.jpg

Por que saiu do H200i? Parece ser melhor.

Meu Pc com a configuração da assinatura. Simples, mas me serve bem... Dei uma improvisada e fiz uma PSU cover de papelão, achei que ficou bem melhor.

sHw2TnE.jpg

nDv7G4m.jpg

vEoPstj.jpg

Ficou top essa modificação. Nem parece papelão. E ainda tem uma abertura para os fios e cabos e cobre também a lateral dos HDs. Parabéns!
Você pintou ou usou adesivo?

Tem razão... rs
Falta a foto dele aberto. ;)

Limpando tudo por aqui... mexi nos cabos e conectores dos fans na placa mãe. Ainda faltam os cabos extensores para a VGA e 24 pin.

6UXtfeF.jpg

p6Ik0on.jpg

WoVfnrP.jpg

ArNsJvL.jpg

ujZe8Pe.jpg

BxoaiAh.jpg

HprmToR.jpg

Troquei os cabos de mostarda por extensores sleeve, deu um belo trabalho mas deu bom

5APnDPu.jpg
Amigo, caberia um outro fan de 120mm na parte superior bem ao lado do mesmo, ou bateria no cover? pergunto pois tenho um s340 e sei aque nele daria certo, gostaria de fazer um corte para usar 2x120mm em cima

Amigo, caberia um outro fan de 120mm na parte superior bem ao lado do mesmo, ou bateria no cover? pergunto pois tenho um s340 e sei aque nele daria certo, gostaria de fazer um corte para usar 2x120mm em cima

Tenho o mesmo gabinete. Na parte de cima, só cabe um fan. O restante é sólido, sem aberturas.

Tenho o mesmo gabinete. Na parte de cima, só cabe um fan. O restante é sólido, sem aberturas.
Sim, igual o s340, porem caberia realizando um corte/"mod" ... minha duvida é se não iria bater no cover pois o cover do s340 é mais baixo que o do h500

Ficou top essa modificação. Nem parece papelão. E ainda tem uma abertura para os fios e cabos e cobre também a lateral dos HDs. Parabéns!
Você pintou ou usou adesivo?

Usei adesivo, só que estou pensando em fazer outro com o furo mais pro fundo, ficou muito na frente. Vou comprar mais uns cooler e vou tentar tirar essa peça onde prende driver de dvd, atrapalha dms pra passar os cabos do painel frontal. Pode ver q eles estão passando do lado da placa mãe, se eu fizer ele ir e voltar pelo furo a tampa traseira n fecha, por causa do cabo de 24pin. Tô pensando tbm em um cover de acrílico, mas isso daí só quando eu tiver com tempo.

Finalmente fechei a buid, quase 1 ano montando o PC, entrando peça, saindo. Inicialmente montei com cooler box e uma rx570, coloque 3 fans da DT3, tirei e comprei as 5 corsairs ll120 pretas, comprei o WC SE e me apaixonei pelo branco, e troquei tudo, chegaram mais 4 ll120 brancas hoje. Segunda foto deu uma saturada no HDR. Agora é trocar o gabinete pelo branco.

PS: Ainda vou aprender a tirar foto que nem vocês, só foto top.

Aqui o meu!
Depois de ver as fotos do @brdtoledo em outro tópico vi o quanto esse cooler box é bonito, e meu neptwin white não estava combinando muito com o restante do pc... dai fiz umas mudanças aqui... segue o resultado:

4skCslC.jpg

vwMzG4P.jpg

4ZG8JBF.jpg

xQlH41o.jpg

Abraço!

Users who are viewing this thread

Voltar