[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Fiz uma limpeza hj no PC e resolvi tirar uma foto:

Whats-App-Image-2020-06-20-at-11-30-29.jpg

Whats-App-Image-2020-06-20-at-11-30-482.jpg

Whats-App-Image-2020-06-09-at-10-05-523.jpg

Aqui o meu!
Depois de ver as fotos do @brdtoledo em outro tópico vi o quanto esse cooler box é bonito, e meu neptwin white não estava combinando muito com o restante do pc... dai fiz umas mudanças aqui... segue o resultado:

4skCslC.jpg

vwMzG4P.jpg

4ZG8JBF.jpg

xQlH41o.jpg

Abraço!

Red Dragon, Red Devil... tudo vermelho!

Curti!

Segue aqui uma foto de antes de mudar a temática pra branco aqui:

p2OOHfa.jpg

lado vermelho da força!

Isso aí!! Aguardando as Big Navi!! Curti tanto essa 5700 XT que provavelmente irei de Big Navi invés de 3080TI

Não quis fazer rolo nessa 5700xt poxa queria ela :)

Aqui o meu!
Depois de ver as fotos do @brdtoledo em outro tópico vi o quanto esse cooler box é bonito, e meu neptwin white não estava combinando muito com o restante do pc... dai fiz umas mudanças aqui... segue o resultado:

4skCslC.jpg

vwMzG4P.jpg

4ZG8JBF.jpg

xQlH41o.jpg

Abraço!
Realmente esse cooler box é muito bonito e eficiente, o PC ficava bem mais bonito com ele, sem dúvidas.

Não sei se sabe mas se ligar o USB do cooler e instalar o programa https://landing.coolermaster.com/pages/amd-ryzen-wraith-prism-rgb-software/ vc consegue alterar a cor do anel em volta do fan e do logo da AMD.

Quais os fans que estão na frontal? Ficou bonito!

Preciso pegar 3 fans de 120mm pra colocar na frontal do meu

Realmente esse cooler box é muito bonito e eficiente, o PC ficava bem mais bonito com ele, sem dúvidas.

Não sei se sabe mas se ligar o USB do cooler e instalar o programa https://landing.coolermaster.com/pages/amd-ryzen-wraith-prism-rgb-software/ vc consegue alterar a cor do anel em volta do fan e do logo da AMD.

Posso te recomendar o deepcool RF120, o único porém é que ele não é ARGB mas são bem eficientes. Até me surpreendi!
Agora eu preciso de 2 de 140mm e achei os RF140MM bem fraquinhos para radiador

Opa amigo!
Sim sim, usei o app e configurei assim, o anel e o logo amd em branco e o fan em vermelho, depois tirei o cabo fora pra ficar mais bonito hehe

Mais uma vez mexendo no pc xD
HNNcc0L.png

m11xz7j.png

Posso te recomendar o deepcool RF120, o único porém é que ele não é ARGB mas são bem eficientes. Até me surpreendi!
Agora eu preciso de 2 de 140mm e achei os RF140MM bem fraquinhos para radiador

Achou o rf120 boas para usar no gabinete como intake e exaust? Tô de olho no kit dessa fan faz um tempinho.. e eu já tive o gammaxx GTE na qual usava essa mesma ventoinha e achava bem silencioso em full load

Achou o rf120 boas para usar no gabinete como intake e exaust? Tô de olho no kit dessa fan faz um tempinho.. e eu já tive o gammaxx GTE na qual usava essa mesma ventoinha e achava bem silencioso em full load

Então, elas intake com filtro de ar acho até aceitável, como exhaust sem filtro é muito boa!
Pode ir sem medo.
Paguei 279 no kit com 5 + spliter que ja vem.
To precisando de mais 1 de 120mm e 2 de 140mm para colocar no radiador para ficar full deapcool, só que achei as de 140mm bem fraquinhas

Troquei de gabinete e adicione um WC e esqueci de postar aqui.

Próximas compras serão de fans.

Essa foto é de algumas semanas atrás, tirei o water cooler e coloquei o Wraith Prism, mas nao consegui tirar uma foto bacana pq meu celular é péssimo pra tirar foto de objetos que emitem luz.

rk3oKVN.jpg

HYudRBY.jpg

Usei adesivo, só que estou pensando em fazer outro com o furo mais pro fundo, ficou muito na frente. Vou comprar mais uns cooler e vou tentar tirar essa peça onde prende driver de dvd, atrapalha dms pra passar os cabos do painel frontal. Pode ver q eles estão passando do lado da placa mãe, se eu fizer ele ir e voltar pelo furo a tampa traseira n fecha, por causa do cabo de 24pin. Tô pensando tbm em um cover de acrílico, mas isso daí só quando eu tiver com tempo.

Realmente com o furo mais no fundo deve ficar ainda melhor.
Tive um gabinete Corsair Obsdian 550D que removi os suportes de DVDs. Ficou bem mais clean e moderno.
Dá um pequeno trabalho, já que ficava fixado por rebites.

Comprei o HD COVER e pedir para botar suporte para 2 fans para ver se refrigera um pouco da VGA e por supresa, não baixou 1 grau sequer.
Pelo menos ficou um pouco bonito, só não ficou mais porque a logo da corsair não aparece com a tampa fechada.
dzlmhDk.jpg

Não deve ter feito diferença, porque os fans parecem ter pouca entrada de ar.
Reparou no fluxo/pressão de ar que eles fazem?

Tive um gabinete Corsair Obsdian 550D que removi os suportes de DVDs. Ficou bem mais clean e moderno.

Não deve ter feito diferença, porque os fans parecem ter pouca entrada de ar.
Reparou no fluxo/pressão de ar que eles fazem?

Se estão soprando bastante ar?
Estão sim, ruim que estão em cima do HD né e a vga está até esquentando mais.
Idle ta 3 graus mais quente e full load 70+ como sempre

Se estão soprando bastante ar?
Estão sim, ruim que estão em cima do HD né e a vga está até esquentando mais.
Idle ta 3 graus mais quente e full load 70+ como sempre

Deve ser isso. Está soprando ar quente gerado pelos HDs.
Pelo menos as temps deles devem ter diminuído.

Deve ser isso. Está soprando ar quente gerado pelos HDs.
Pelo menos as temps deles devem ter diminuído.
Sim e só tem 1 abertura em baixo de cada HD
Baixaram 3 graus de cada HD
geralmente o de 500 ficava em 34-33 e agora ta 30
E o de 1tb ta 32 graus.

Essas 2 fans devem ter atrapalhado o fluxo do ar dentro do gabinete

Essa foto é de algumas semanas atrás, tirei o water cooler e coloquei o Wraith Prism, mas nao consegui tirar uma foto bacana pq meu celular é péssimo pra tirar foto de objetos que emitem luz.

rk3oKVN.jpg

HYudRBY.jpg

Esse ssd fica aí atrás da placa mãe mesmo? Mds, nunca tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkk

Esse ssd fica aí atrás da placa mãe mesmo? Mds, nunca tinha visto isso kkkkkkkkkkkkkk

Sim. Em função do tamanho reduzido do padrao mini-itx, não cane na parte da frente. Na foto não dá pra ter noção do tamanho pq está de perto, somado ao fato desse gabinete não ser compacto para esse padrão. Pra ter uma idéia a placa-mae tem 17 x 17 cm. É um pouco maior que a minha mão rs

Sim. Em função do tamanho reduzido do padrao mini-itx, não cane na parte da frente. Na foto não dá pra ter noção do tamanho pq está de perto, somado ao fato desse gabinete não ser compacto para esse padrão. Pra ter uma idéia a placa-mae tem 17 x 17 cm. É um pouco maior que a minha mão rs
eu tenho uma ideia sim, já tive uma micro atx e agora migrei pra atx. A mini itx é menor ainda né? Tenho vontade de montar uma apu em uma mini itx pra minha sala (assistir filme, jogar umas coisas básicas) em um gabinete compacto. Por enquanto não rola, com essa crise não vou nem trocar meu gabinete, quanto mais montar outro pc... Vou comprar outra memória de 8gb pra fazer o dual channel e só. Comprei essa memória que tenho por menos de 300 reais, agora tá quase 400.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pois é, tô pensando em tirar o meu, só faz atrapalhar. E sobre o furo eu devo fazer outra psu essa semana, se eu fizer eu posto pra mostrar como ficou.

Users who are viewing this thread

Voltar