EVGA DG-8Que gabinete é esse???
EVGA DG-8Que gabinete é esse???
EVGA DG-87Que gabinete é esse???
Chutei perto, mas chutei errado. kkkEVGA DG-87
Acertou a família, mas "errou" o modelo kkkkChutei perto, mas chutei errado. kkk
Voce importou?
Importou?EVGA DG-87
A loja que explode importava até um tempo atrás, salvo engano até o ano passado.Voce importou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Importou?
Porque a troca de VGA?
Upgrade básico:
- Sai VGA quebra galho (R5 230 1GB), entra GTX 1660 Super 6GB
- SSD M2 Adata XPG Gammix S5 512GB
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais um upgrade: Kit de RAM 16GB 3200 mhz CL16 e, provavelmente, o último do ano. Acho que agora já dá pra "dar um caldo" e deixar sem mexer por um tempo.
![]()
E o xmp, funcionou direitinho?
Top esse Zalman, fazia tempo que não via aqui no tópico um desse.Montei minha build dentro de um QB one que negociei com um amigo, maneirinho.
![]()
![]()
![]()
![]()
uso com undervolt, no cinebench fiz 5 testes seguidos, não passou de 70 graus, o fan está em 7 volts, 100% faz muito barulho kkTop esse Zalman, fazia tempo que não via aqui no tópico um desse.
Como ficou as temps do 2700x? Usa em stock?
Projeto top, pena a vga ficar com os fans pra baixo. Desenho dessas Strix são tops. =/![]()
![]()
![]()
Projeto completo:
[WORKLOG] - Desk PC Case
Ola galera, finalmente resolvi colocar em prática esse projeto que venho montando em minha mente desde que vi essa maravilha: Jamais teria dinheiro para comprar uma dessas, e acho que nem vendem mais, enfim, quando vi isso eu sabia que um dia eu teria que fazer algo parecido. Mudei o projeto...adrenaline.com.br
Projeto top, pena a vga ficar com os fans pra baixo. Desenho dessas Strix são tops. =/