Tirei o domingo pra fazer aquela limpezinha básica (só tirar o grosso mesmo, não sou tão metódico) do PC principal e do secundário (que é da esposa kkk ):
PC secundário:
Tirei o domingo pra fazer aquela limpezinha básica (só tirar o grosso mesmo, não sou tão metódico) do PC principal e do secundário (que é da esposa kkk ):
PC secundário:
Ficou bom, é o que vale. A boa é comprar um soprador vagabundo daqueles ou um secador de cabelo barato, eu solto a caraca com o pincel e saio soprando tudo fora com eles, limpa em 2 palitos e fica bem limpo, tb não tenho muita paciência pra ser metódico, limpo o PC com mta frequência justamente pra não ter que limpar sujeira grossa com muita demora.
Ficou bom, é o que vale. A boa é comprar um soprador vagabundo daqueles ou um secador de cabelo barato, eu solto a caraca com o pincel e saio soprando tudo fora com eles, limpa em 2 palitos e fica bem limpo, tb não tenho muita paciência pra ser metódico, limpo o PC com mta frequência justamente pra não ter que limpar sujeira grossa com muita demora.
Então eu uso um aspirador (com um bocal que condensa o ar esse bocal da imagem) e pincéis, não ta na foto porque ele fica no chão, semelhante a esse aqui:
Ele tem a função de aspirar na frente e soprador atrás, realmente é uma mão na roda, é que eu normalmente desmonto peça a peça kkk mas aqui é tipo deserto ai não para limpo então parei de fazer e só tiro o grosso, as imagens deles abertos é antes de bater o ar (que tem que tomar cuidado porque é muito forte kkk).
Falta só chegar 2 fan corsair de 140mm Quiet edition pra por na frente e meter o radiador e as fans que estao na frente em cima e um ssd m2 Sn750 wd black que os correios tão trazendo de jumento.
Falta só chegar 2 fan corsair de 140mm Quiet edition pra por na frente e meter o radiador e as fans que estao na frente em cima e um ssd m2 Sn750 wd black que os correios tão trazendo de jumento.
Qual gabinete é esse? O espaço atrás para a fonte e os cabos é bom? Estou com um enorme problema aqui com meu 275R. Para instalar uma HOF 2080 TI tive que colocar mais um cabo PCI-E na fonte e para isso tive que remover o hdd cage e improvisar um local para os HDs
Qual gabinete é esse? O espaço atrás para a fonte e os cabos é bom? Estou com um enorme problema aqui com meu 275R. Para instalar uma HOF 2080 TI tive que colocar mais um cabo PCI-E na fonte e para isso tive que remover o hdd cage e improvisar um local para os HDs
Deepcool Macube 310 ele existe na versão 310p , o cabeamento dele é ótimo, ele já vem com controlador de fan, os cabos já vêm organizados e tem velcro pra prende-los, tem 2 espaço pra ssd atrás., dentro dele já vem com um suporte ajustavel pra VGA e a parte que ficam as baias pra HD é móvel pra esquerda pra não atrapalhar os cabos da fonte.
A tampa lateral e o vidro dele são presos por imãs fortes mas ele acompanha dois suportezinhos pra você colocar com parafuso caso não confie nos imãs ou tenha crianças.
Cabe 3 fans de 120 em cima e na frente ou 2 de 140.
A controladora de fan, o slot branco é pra por o watercooler.
Suporte de vga.
Ele já vem assim, organizado.
SSD
Existe a versão 310p que em cima é assim
a 310 é assim
O airflow dele é assim, mas mesmo o meu sendo com o teto sem furos e tendo apenas 3 fans dentro do gabinete, sendo 1 pondo e uma tirando ar e a do watercooler que nem conta ele tem uma boa ventilação, minha rx 5600xt roda fria demais, me surpreendi.
O airflow dele é assim, mas mesmo o meu sendo com o teto sem furos e tendo apenas 3 fans dentro do gabinete, sendo 1 pondo e uma tirando ar e a do watercooler que nem conta ele tem uma boa ventilação, minha rx 5600xt roda fria demais, me surpreendi.
Eu vou esconder, assim que trocar de placa mãe. Já estou com o projeto na cabeça: irei comprar uma outra tela de aluminio, e fixa-la por baixo, deixando uns 2cm de distância da de cima, para passar todos os fios! =)
Não... mas queria ter essa habilidade kkkkk
Comprei o projeto de um gringo, e modifiquei algumas coisas. Ai entreguei o projeto já modificado para um marceneiro de minha confiança.
Eu vou esconder, assim que trocar de placa mãe. Já estou com o projeto na cabeça: irei comprar uma outra tela de aluminio, e fixa-la por baixo, deixando uns 2cm de distância da de cima, para passar todos os fios! =)
Fiz um projeto mais ou menos nesse esquema, e vou te dizer que 2cm fica bem apertado. Se possível, deixei um pouco mais. Aqui usei 2cm também e foi um parto para esconder tudo.
Sim. Na verdade, houve uma mudança significativa entre as versões H700i e H710i.
O primeiro modelo teve um pequeno problema de pressão interna, devido ao pouco espaço entre as fans frontais e a tampa frontal. Dai o fluxo de ar era mais fraco. Já no H710i, além de algumas mudanças estéticas, a NZXT colocou 2 polegadas a mais de espaço entre a tampa frontal e as fans, o que aumentou consideravelmente o fluxo de ar.
Eu mesmo não achei que o fluxo seria tão bom por conta da estética, ser todo fechado, etc. Esse design é excelente para PCs de alta performance.