[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Muita coisa antiga ainda da um caldo.
Cara, que gabinete massa!

Esse WC sem dúvida é um dos mais bonitos do mercado. Apenas não sei sobre a performance, mas vou pesquisar.
Só pra responder seu post e tirar dúvida abri rdr2 e galopei de um ponto superior do mapa ao rancho do John e o processador não passou de 47c isso passando por cachoeira, cidade e tiroteiro no meio do caminho e joguei PREY que é um dos jogos que to jogando atualmente e não passou de 46c também mesmo matando bicho, jogando poder e etc.

Em comparação direta nos jogos que já testei: O L120T ficava em média nos jogos em 53 - 54c, o Castle não passa de 46c, isso pq jogo sempre em 1440p 60fps e a cpu ta com um over leve pra 3600mhz

(Eu não jogo em janela, alguns jogos não deixam tirar print da tela ai tenho que sair da janela do jogo pra tirar print.:vish:)
RDR ta em 1440p com gráfico no alto e o resto mesclando alto e médio (pra visualizar melhor clique na imagem)
bbcaf91351761086.png

PREY ta em 1440p com tudo no alto.
52879c1351761068.png

Shadow of the tomb raider, 1440p tudo no alto
84cdc61351786146.png

Última edição:
Aproveitei o up nos componentes para tentar salvar meu já antigo HAF912 plus com uma nova lateral em vidro e um cable management dentro do possível para um gabinete de 10 anos atrás

igOSB4S.jpg

7561Osq.jpg

vp8F21i.jpg

DANgs6M.jpg

Só atualizando as fotos do meu setup, consegui encontrar um fan argb para usar na controladora do Nox hummer nova, ficou dessa forma agora .. aceito sugestões a respeito desse fan azul do Gammaxx 400 PRO, realmente única coisa que não está combinando direito

Config:
-Ryzen 5 3600 Stock
-Air Cooler Gammaxx 400 PRO
-Placa mãe Asrock B450m Pro4
-2x 8gb 3000mhz @ 3200Mhz CL16 XPG Spectrix D41 TUF AX4U300038G16-SB41
-SSD M.2 Asgard nvme pcie 512gb AN512NVMe-M.2/80
-VGA RTX 2060 Super EX White (1-Click OC) - 26ISL6MPX6EW
-Monitor Asus 27" 165 Hz 0.5ms - VG278QR
-Gabinete Nox Hummer Nova
-Fonte PCYes Electro V2 650w 80 plus bronze

1v3uYzi.jpg

z4y3nsV.jpg

8Y751WL.jpg

Aproveitei o up nos componentes para tentar salvar meu já antigo HAF912 plus com uma nova lateral em vidro e um cable management dentro do possível para um gabinete de 10 anos atrás

igOSB4S.jpg

7561Osq.jpg

vp8F21i.jpg
Cara esse gabinete é muito louco, tive um, vendi quando peguei um 932, me arrependo bastante de ter vendido esse 212.

Usava com 2 fans de 200mm, um na frente e um no topo, fluxo de ar muito bom.

Cara esse gabinete é muito louco, tive um, vendi quando peguei um 932, me arrependo bastante de ter vendido esse 212.

Usava com 2 fans de 200mm, um na frente e um no topo, fluxo de ar muito bom.

O fan de 200mm na frente vinha por padrão, ainda estava usando ele até começar a fazer barulho, daí não teve mais salvação e não achei outro desse tamanho para comprar, mas tem um bom fluxo de ar mesmo.

Aproveitando o post

Estava pensando em investir em um watercooler de 240 pro processador e iria acabar instalando ele na parte de cima do gabinete, mas as perguntas são:

Os coolers do WC também jogam pra fora o ar quente do gabinete em si? Não seria mais vantagem talvez botar dois coolers normais ao invés do WC pra resfriar o computador como um tudo?

Pelo que consegui notar, o que mais esquenta ainda é o processador (R5 3600), a minha 1060 não passa dos 60ºC mesmo com horas de gameplay. Sei lá, to na dúvida.

Me deem opiniões!

Ja faz uns dias que peguei esse gabinete e montei. Esse Gammaxx 400 era branco, pintei de preto fosco, achei bem melhor.

94gZCB7.jpg

8lnM4KT.jpg

Bluecase Ring, na loja que explode ta 26,90. São bem simples.

Vi aqui nas specs que elas supostamente tem 65cfm... é real? kkkkkkkkk queria trocar as minhas fans genericas

Vi aqui nas specs que elas supostamente tem 65cfm... é real? kkkkkkkkk queria trocar as minhas fans genericas
Acho que não dá isso tudo não. É do mesmo nível dessas fans genéricas mesmo, só que com visual melhor. Pro meu setup segurou a onda tranquilamente.

Belo pc meu parça,qual sua fonte?Modular,full modular ou fonte polvo igual a minha,que é impossível esconder os cabos?kkkk
É semi modular, Corsair tx750m, somente o 8pin CPU e o 24pin são fixos...
Tá ligado que quem é aqui né? Joguei Borderlands alguns vezes contigo... Só troquei gabinete e coloquei sleeves...

É semi modular, Corsair tx750m, somente o 8pin CPU e o 24pin são fixos...
Tá ligado que quem é aqui né? Joguei Borderlands alguns vezes contigo... Só troquei gabinete e coloquei sleeves...
Claro pow,por isso te chamei de parça kkkk,grande excel,jogamos border 3 e depois nunca mais deu as caras auhuauahu,abraço man.

.

Última edição:
Segue fotos fixed
Falta algumas coisas, VGA nova, cabos sleeved, fan RGB... mas já ta bonitinho.

IMG-6188.jpg

IMG-6181.jpg

IMG-6183.jpg

IMG-6190.jpg

Pessoal estou na dúvida:

watercooler 3 fans 360mm:

colocar na frente ou colocar no topo? A impressão q da é que pondo na frente o ar ja entra refrigerando o radiador e por essa razão já cai quente dentro do gabinete dando trabalho para a VGA. Não? O que me dizem quem tem essas torres aquario?

Só atualizando as fotos do meu setup, consegui encontrar um fan argb para usar na controladora do Nox hummer nova, ficou dessa forma agora .. aceito sugestões a respeito desse fan azul do Gammaxx 400 PRO, realmente única coisa que não está combinando direito

Config:
-Ryzen 5 3600 Stock
-Air Cooler Gammaxx 400 PRO
-Placa mãe Asrock B450m Pro4
-2x 8gb 3000mhz @ 3200Mhz CL16 XPG Spectrix D41 TUF AX4U300038G16-SB41
-SSD M.2 Asgard nvme pcie 512gb AN512NVMe-M.2/80
-VGA RTX 2060 Super EX White (1-Click OC) - 26ISL6MPX6EW
-Monitor Asus 27" 165 Hz 0.5ms - VG278QR
-Gabinete Nox Hummer Nova
-Fonte PCYes Electro V2 650w 80 plus bronze

1v3uYzi.jpg

z4y3nsV.jpg

8Y751WL.jpg

Trouxeram 5 unidades desse gabinete pro Brasil só pra gente saber que existe e agora sumiu, puta merda kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar