[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
deu mt trabalho?
eu enho um 760t da corsair e o acrilico também ta só por deus
não sei se consigo trocar por outro acrilico ou colcoar um vidro temperado
Não, apenas peguei as medidas e cotei nas vidraçarias, paguei 65 no vidro, 15 na película e eu mesmo que fiz a aplicação.
Para fixação, eu apenas coloquei um pequeno pedaço de dupla face 3M centrada na parte superior, no meu caso isso só foi possível devido a parte inferior ter um ponto de apoio. Como só abro para fazer limpeza a cada 3 meses, isso não é um problema.
Agora se eu for deixar como a porta original, com as dobradiças para abrir e fechar, dará um pouco de trabalho.
Já no seu caso acredito que a melhor opção seria tentar substituir o acrílico pelo vidro devido a facilidade no corte simples retangular.

Substituição da porta/tampa de acrílico que tá deveras arranhado, entrando vidro temperado 6mm.
4zixq9O.jpg

Vd9E8Q9.jpg
Quanto saiu esse vidro? Foi tranquilo substituir? também quero trocar meu acrilico, tá muito arranhado. Alias, que gabinete lindo!

Quanto saiu esse vidro? Foi tranquilo substituir? também quero trocar meu acrilico, tá muito arranhado. Alias, que gabinete lindo!
65 reais, aproximadamente 50x43cm. Foi tranquilo ;)

Não, apenas peguei as medidas e cotei nas vidraçarias, paguei 65 no vidro, 15 na película e eu mesmo que fiz a aplicação.
Para fixação, eu apenas coloquei um pequeno pedaço de dupla face 3M centrada na parte superior, no meu caso isso só foi possível devido a parte inferior ter um ponto de apoio. Como só abro para fazer limpeza a cada 3 meses, isso não é um problema.
Agora se eu for deixar como a porta original, com as dobradiças para abrir e fechar, dará um pouco de trabalho.
Já no seu caso acredito que a melhor opção seria tentar substituir o acrílico pelo vidro devido a facilidade no corte simples retangular.
Obrigado pelo retorno agora que vc mencionou me lembrei que o meu possui dobradiças e pela forma acho dificil trocar kkkk mas vou estudar melhor a possibilidade
obrigado :joia:

Troquei mobo, ram e mais algumas coisinhas desde o último post. Além disso adicionei suporte vertical e ssd nvme.

Esteticamente melhorou, na minha opinião.

7RDIpS2.jpg

97v0oI3.jpg

U0VCu3J.jpg

Enfim finalizado!

I9-10900kf
Z490 Maximus XII Formula
RTX 2080 Super HOF
ROG Ryuijn 360
32gb (4x8gb) G.Skill Triden Z Royal 4000mhz CL15 (15-16-16-36)
ROG Thor 850w
ROG Aura Terminal
Asus ThunderboltEX 3-TR
2x M.2 Corsair MP510 1920gb
2x SSD 2,5 Sata III WD Blue 2tb
HDD Seagate Barracuda PRO 10tb

Topzera demais. Falta só a 3090 pra fechar :coolface:

Meu garoto ja ficando velhinho mas ainda da um caldo bom.

j3Ej5Gj.jpg

Adoro essas telas secundarias, estou para comprar uma para incorporar no meu projeto.
E esse "velhinho" cairia muito bem aqui, o meu sim ta nas ultimas kkkkk

Adoro essas telas secundarias, estou para comprar uma para incorporar no meu projeto.
E esse "velhinho" cairia muito bem aqui, o meu sim ta nas ultimas kkkkk

Peguei o ex tablet das americanas do meu filho kkkkkkkk não queria mais ai falei venha pra mim papai :p

Troquei mobo, ram e mais algumas coisinhas desde o último post. Além disso adicionei suporte vertical e ssd nvme.

Esteticamente melhorou, na minha opinião.

7RDIpS2.jpg

97v0oI3.jpg

U0VCu3J.jpg

Top demais! Qual é esse suporte vertical para a VGA? Onde comprou? Tem um tempo que to querendo um já...

Meu garoto ja ficando velhinho mas ainda da um caldo bom.

j3Ej5Gj.jpg

Essa ideia do tablet é muito bacana, como que funciona? Tem um programa especifico pra usar?

Top demais! Qual é esse suporte vertical para a VGA? Onde comprou? Tem um tempo que to querendo um já...

Essa ideia do tablet é muito bacana, como que funciona? Tem um programa especifico pra usar?
vini a pergunta não foi para mim mas que eu me lembre tinha um cara aqui com um link no mercado livre que ele mesmo fabricava esse suporte era 80 reais se não me engano
e sobre o tablet monitorando eu também fiquei super afim e ja achei esse video no youtube

precisa de paciência eu mesmo irei dropar me falta tempo e paciência XD segue link

:joia:

vini a pergunta não foi para mim mas que eu me lembre tinha um cara aqui com um link no mercado livre que ele mesmo fabricava esse suporte era 80 reais se não me engano
e sobre o tablet monitorando eu também fiquei super afim e ja achei esse video no youtube

precisa de paciência eu mesmo irei dropar me falta tempo e paciência XD segue link

:joia:

Muito obrigado! Se alguém ainda tiver esse link, vai me ajudar muito.
Sobre o vídeo, parece dar um pouco de trabalho mesmo, mas eu animaria de fazer sim, só me falta o tablet :coolface:

Vlw!

Mais detalhes do suporte e do cabo extensor AQUI.

Suporte comprei de um membro aqui do Adrena, ele mesmo fabrica e vende. Muito boa por sinal.

Sugiro mandar MP pra ele, pois pausou temporariamente o anúncio do ML e ia voltar em breve.

Aproveitando o sabadão pra limpar e melhorar o cable management. O Cosmos 1000 tem 12 anos de uso já e não ajuda muito a esconder o mundo de cabos que tem dentro do gabinete mas ainda dá pra ajeitar tudo!

aCBdaxH.jpg

1m1MD6j.jpg

0te6nBC.jpg

FBJuvGO.jpg
Conheço o Márcio a muito tempo e esse gabinete eu acho que tem valor sentimental kkk

Troquei a placa mãe e troquei a GPU.

Saem MSI X570 Gaming Edge Wifi e GALAX HOF 2080TI

pyLEAYr.jpg

Entram

MSI X570 ACE e ASUS ROG STRIX 2080TI

Bou7l1U.jpg

NGQgqDf.jpg

HEpEJGt.jpg

KR2GjSQ.jpg

Uma ideia que tive de usar um monitor pequeno ligado via hdmi ou usb C, ou um android para monitorar o hardware do pc, estou pensando em comprar um android usado só para isso :haha: porém tem que levar em consideração o tamanho da tela, na foto eu pus o meu S8 plus como cobaia. Se alguém tiver sugestões ou ideias melhores eu sou todo ouvidos :thinking: Perdoem a foto cagada, tirei com um motorola fraquinho..

Edit: Possuo um iPhone 4S parado aqui, se alguém tiver ideia de uso para esse fim..

hvqr9m7grzk51.jpg

Uma ideia que tive de usar um monitor pequeno ligado via hdmi ou usb C, ou um android para monitorar o hardware do pc, estou pensando em comprar um android usado só para isso :haha: porém tem que levar em consideração o tamanho da tela, na foto eu pus o meu S8 plus como cobaia. Se alguém tiver sugestões ou ideias melhores eu sou todo ouvidos :thinking: Perdoem a foto cagada, tirei com um motorola fraquinho..

Edit: Possuo um iPhone 4S parado aqui, se alguém tiver ideia de uso para esse fim..

hvqr9m7grzk51.jpg

Aquela 2070 do RMA!!!

• Curtir
Reações: nxs

Users who are viewing this thread

Voltar