Troquei a placa mãe e troquei a GPU.
MSI X570 ACE e ASUS ROG STRIX 2080TI
![]()
Foto perfeita de um monstro! Top!!!!
Troquei a placa mãe e troquei a GPU.
MSI X570 ACE e ASUS ROG STRIX 2080TI
![]()
Foto perfeita de um monstro! Top!!!!
Quem sabe não vira uma 3070ainda tem 600 e poucos dias de garantia.
Oloco kkk mas tu tem "azar" com essas placas em mano? Tava com over?Valeu brother
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bom, eu tava com uma 2070 SUPER XC ULTRA que queimou semana passada. Mandei pra evga, RMA autorizado. Reposição - XC Ultra 3070
Oloco kkk mas tu tem "azar" com essas placas em mano? Tava com over?
Bom, eu tava com uma 2070 SUPER XC ULTRA que queimou semana passada. Mandei pra evga, RMA autorizado. Reposição - XC Ultra 3070
Boa haha, mas se acontecesse algo com a minha eu iria receber uma 2070 super, e nao uma 3070. Eles mandam um nível a cima da placa que você manda.Nada muito exagerado. Memórias a 8000mhz
Ligado no argb da mobo? Acho que somente o software da mobo controla eles. Esses dias eu baixei um programa que sincroniza os rgb compatíveis com um principal, se não me engano o principal tem que ser Corsair, mas mesmo se você nao tiver um hardware Corsair você pode simular um, basta baixar o programa Icue da Corsair que o outro programa reconhece como se você tivesse um, por exemplo, um mousepad, nisso todos os outros periféricos que forem reconhecidos pelo programa iria usar o efeito do Corsair. Comigo aqui só reconheceu a 2070 e a memória ram, mas a placa de vídeo não tem rgb endereçavel fica uma merda piscando, a mesma coisa com a memória ram, que só tem efeito de "movimento" pelas opções do software Gskill. No fim eu nem usei o programa, talvez se eu tirar os fans e as fitas de led da mobo e por num controlador, pode dar certo e o programa reconhecer eles, ai seria legal.Qual software usam para controlar os leds? Estou com o da propria Aorus controlando os leds ligados no argb mas é bem limitado, não faz por exemplo o efeito de arcoiris.
Essa pecinha na entrada do dissipador é o que? A minha não tem isso e é igual a sua eu acho.Uma ideia que tive de usar um monitor pequeno ligado via hdmi ou usb C, ou um android para monitorar o hardware do pc, estou pensando em comprar um android usado só para issoporém tem que levar em consideração o tamanho da tela, na foto eu pus o meu S8 plus como cobaia. Se alguém tiver sugestões ou ideias melhores eu sou todo ouvidos
Perdoem a foto cagada, tirei com um motorola fraquinho..
Edit: Possuo um iPhone 4S parado aqui, se alguém tiver ideia de uso para esse fim..
![]()
Na 2070? É um "adesivo" de plástico que veio na 1070ti que eu tinha kkEssa pecinha na entrada do dissipador é o que? A minha não tem isso e é igual a sua eu acho.
Boa haha, mas se acontecesse algo com a minha eu iria receber uma 2070 super, e nao uma 3070. Eles mandam um nível a cima da placa que você manda.
Dia de upgrade. Sai MSI B350 entra Colorful B550
![]()
![]()
![]()
Confesso que não sou dessa época, mas era sonho de consumo uma placa branca. Seja GPU ou Mobo. Finalmente realizei esse sonho, to amando o design kkkkkNada mais bonito do que placa-mães brancas, me lembram as saudosas Soyo Dragon:
Passei a adolescência inteira babando nessas placas, nunca consegui ter![]()
como raios vc ta usando um 1600 com b550m?Dia de upgrade. Sai MSI B350 entra Colorful B550
![]()
![]()
![]()
Tô no aguardo dos 4000 pra terminar meu setupcomo raios vc ta usando um 1600 com b550m?![]()
entao tu montou o pc,com cooler e ligou as luzes...sem cpu?Tô no aguardo dos 4000 pra terminar meu setup
entao tu montou o pc,com cooler e ligou as luzes...sem cpu?
não entendo muito a logica,mas blz...tenho pe atras com colorful,mesmo as b550m serem placas boas(e essa ser linda por sinal),acho dificil justificar a compra com as x570 no mesmo preço(ou menos) e tendo maior compatibilidade com os zen2
O chipset é diferente, mas este vídeo do Peperaio mostra uma CPU Zen 1 rodando numa X570:entao tu montou o pc,com cooler e ligou as luzes...sem cpu?
não entendo muito a logica,mas blz...tenho pe atras com colorful,mesmo as b550m serem placas boas(e essa ser linda por sinal),acho dificil justificar a compra com as x570 no mesmo preço(ou menos) e tendo maior compatibilidade com os zen2
O chipset é diferente, mas este vídeo do Peperaio mostra uma CPU Zen 1 rodando numa X570:
Algumas placas, pelo menos, suportam Zen 1 e Zen +, como esta:mas entao,as x570 receberam suporte aos zen mais antigos,mas a b550m não...só 3000(nem as 3000apu que sao zen+) e as futuras 4000
Dia de upgrade. Sai MSI B350 entra Colorful B550
![]()
![]()
![]()
entao tu montou o pc,com cooler e ligou as luzes...sem cpu?
mas entao,as x570 receberam suporte aos zen mais antigos,mas a b550m não...só 3000(nem as 3000apu que sao zen+) e as futuras 4000
Então mano, o Cooler Master Hyper T4 não vem com sistema de montagem, só o genérico que usa os 2 suportes plásticos do socket am4. Ou seja, é impossível virar ele. Ou puxa ar de baixo e joga pra cima ou o contrário. E mesmo nesse "ar quente" da GPU o meu 1600 não chega nos 65Camigo, uma dica...
o cooler do processador esta pegando o ar quente da placa de vídeo.
Sem contar que o espaço esta mínimo para o fan sugar o ar para resfriar o dissipador.
colocando em outra posição (virando 90 graus, sentido anti-horário), vai ajudar no fluxo de ar, além de fazer uma corrente de ar sobre as memórias, ajudando a resfria-las tb.
Tuf gaming ta direto por 1200-1300,por 1000 essa colorful tá massa,mas marca pesa um pouco em confiabilidade de algo que eh bem fácil dar problema como mobo.Ué, é compatível sim kkkkkkk E se não é tá aqui funcionando 100%, inclusive consegui estáveis 4.1 Ghz no 1600 primeira geração, que na b350 pegava 4ghz estáveis
E esse negócio dos preços da x570, onde que tu ta vendo x570 abaixo de 1k? Essa B550m estava 975 a vista na terabyte![]()
Então mano, o Cooler Master Hyper T4 não vem com sistema de montagem, só o genérico que usa os 2 suportes plásticos do socket am4. Ou seja, é impossível virar ele. Ou puxa ar de baixo e joga pra cima ou o contrário. E mesmo nesse "ar quente" da GPU o meu 1600 não chega nos 65C