Por 2 motivos:
- Se colocar as ventoinhas a frente do radiador, a válvula do "anti-leak" encosta no cover de cabos e não permite a instalação correta.
- Não daria pra usar os cabos sleeves da MB. Estes que uso não são tão maleáveis para passar por dentro do cover.
Ainda sobra espaço para as fans puxarem ar ali. Já utilizei push n pull, porém o ruído acaba sendo incomodo e no final o que acaba melhorando mais é a refrigeração da VGA, pois a temperatura do processador não muda tanto.Ah entendi, mas não afeta muito o fluxo de ar pelas fans estarem muito coladas com o painel frontal e só ter entrada pela lateral?
Se não fosse pelo cabo sleeve da mobo daria pra colocar atrás do radiador as fans tbm, mas no seu caso não tem muito o que fazer então
Finalizado!
I7-10700k
Z490 Gigabyte Vision D
RTX 2080 EVGA FTW3 Ultra Gaming
H100i Platinum RGB SE
32gb (4x8gb) G.Skill Triden Z Royal 3600mhz CL16 (16-16-16-36)
Asus ROG Strix 750w
Corsair 465x
M.2 Samsung 970 EVO 500gb
HDD WD Black Performance 6tb
Ficou lindo, e sobre as memórias: nao mudaria nada na performance.
Creio que pode sim, afinal os encaixes sao iguais em todas as fontes. Comprei duas fans de 140 da corsair quiet edition e realmente voce nem as ouve no gabinete.Obrigado !
Uma coisa que eu ainda vou fazer é substituir as fans originais do Air540 por os ML140 da Corsair (com LED branco). Uma dúvida que eu tenho é se posso usar o cabo sleeved da Corsair na fonte da XPG. Em todo caso vou pegar um kit desses pra usar na fonte Corsair que eu tenho, aí faço um teste.
![]()
porque não deixa os leds da placa vermelhos também ?Pequena atualização das fans.
![]()
Se vc quis dizer da placa de vídeo, não tem como.porque não deixa os leds da placa vermelhos também ?
tem sim amigo, possuo a mesma placa...Se vc quis dizer da placa de vídeo, não tem como.
tem sim amigo, possuo a mesma placa...
Obrigado !
Uma coisa que eu ainda vou fazer é substituir as fans originais do Air540 por os ML140 da Corsair (com LED branco). Uma dúvida que eu tenho é se posso usar o cabo sleeved da Corsair na fonte da XPG. Em todo caso vou pegar um kit desses pra usar na fonte Corsair que eu tenho, aí faço um teste.
![]()
Creio que pode sim, afinal os encaixes sao iguais em todas as fontes. Comprei duas fans de 140 da corsair quiet edition e realmente voce nem as ouve no gabinete.
dessa eu nao sabia.Nem sempre são iguais.
Tenho uma fonte AX 750 da Corsair e os próprios cabos sleeved da marca não servem nela.
Não arriscaria.
Rapaz, 62 graus mesmo, com o gabinete aberto ainda?? Ta alto isso ai pra quem tem WC e fans extras....Dia de limpeza e adicionei um fan Masterfan Pro Airflow para ajudar a resfriar a 2080ti que tava chegando nos 75C no flight sim 2020
![]()
![]()
![]()
Rapaz, 62 graus mesmo, com o gabinete aberto ainda?? Ta alto isso ai pra quem tem WC e fans extras....
Opa, obrigado.
Sim, eu uso os dois slots.
Cara, pode user qualquer um dos dois. É justamente essa uma das vantagens em se ter um chipset X570. Os dois são PCIe 4.0 x4.
![]()
Você só precisaria usar especificamente o slot de cima se precisasse muito que a comunicação fosse direta pela CPU, em casos bem específicos. No uso cotidiano, no dia a dia, não tem absolutamente nenhuma diferença se está direto com a CPU ou se passa pelo chipset.
Dia de limpeza e adicionei um fan Masterfan Pro Airflow para ajudar a resfriar a 2080ti que tava chegando nos 75C no flight sim 2020
![]()
![]()
![]()
Eu vi na foto 62 graus, por isso to perguntandoOi?? Nunca usei o gabinete aberto, mesmo assim, no caso de WC usá-lo aberto ou fechado não faz tanta diferença na temperatura do CPU, mas, em momento algum disse que meu CPU estava com 62 graus!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bruno, nem toda X570 tem os 2 slots m.2 como PCI-E gen4. No caso da minha placa que usava antes dessa ACE (os 3 m.2 são gen4), a MSI X570 Gaming Edge tinha apenas um slot m2. gen 4
Aquele display é de códigos de POST, ajuda na identificação de problemas no BOOTEu vi na foto 62 graus, por isso to perguntando
Eu tenho essa placa e é sim a temperatura, a não ser que tenha tirado a foto no bootAquele display é de códigos de POST, ajuda na identificação de problemas no BOOT
Não é a temperatura
Eu tenho essa placa, e
Eu tenho essa placa e é sim a temperatura, a não ser que tenha tirado a foto no boot![]()
Não sabia dessaEu tenho essa placa, e
Eu tenho essa placa e é sim a temperatura, a não ser que tenha tirado a foto no boot![]()
Eu tenho essa placa, e
Tirei a foto imediatamente após ligar o PC e meu cpu NUNCA chegou a 62C