[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Setup montado, kit promoção R5 3600, 16gb Geil 3000, Biostar B350GTX, Nvme 512gb sx600, hd 2tb, RX 5700XT, TX650, Gabiente Thermaltake Level 20MT, WC Akasa por enquanto. Vou comprar adaptador Am4 pro H110. 5 anos sem PC game voltei.
DN5kasr.jpg

fn8xZ5x.jpg
Gostou da combinação de placa mãe+3600 e memórias?
Estou tentado a pegar a mesma mobo em uma promoção a 390 e colocar um 36000 +2 pentes a 3200mhz...qual bios está usando? chegou a fazer OC nas memórias?

Meu pequeno!!! *Mals ai pela qualidade das fotos, desaprendi a tirar fotos.
jTqCdDZ.jpg
azMRLMQ.jpg

Última edição:
rCuc9gL.jpg

Facelift 2020 concluído (aquela desculpa para mexer 🤣)

brR3YATT_o.jpg

5qKnvCCn_o.jpg

tTQG0LDC_o.jpg
Que top barrel. Que me fala dessas caixas? Querendo fazer um up aqui, atualmente tenho as 1100 das edifier. Esse gabinete é top demais.

@Fred77 gosto imenso do som delas. Limpo, bem definido e com boa potência. Não são monstros de graves como seria de esperar claro.

Troquei meu Deepcool gammax l120t pelo DeepCool Castle 240EX, dei sorte pois era o último no estoque. :money:
e8320c1351475194.jpg

722f6e1351475245.jpg
Amigo, como fica a conexão desta placa de video? Pode mandar foto? Qualquer gabinete pode colocar assim com adaptador ou apenas os que suportam ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, como fica a conexão desta placa de video? Pode mandar foto? Qualquer gabinete pode colocar assim com adaptador ou apenas os que suportam ?
conexão que digo é a parte de trás onde tem as conexões de video.

Então eu uso um aspirador (com um bocal que condensa o ar esse bocal da imagem) e pincéis, não ta na foto porque ele fica no chão, semelhante a esse aqui:
aspirador-de-po-e-agua-electrolux-a10-smart-photo51117453-12-14-37.jpg
Ele tem a função de aspirar na frente e soprador atrás, realmente é uma mão na roda, é que eu normalmente desmonto peça a peça kkk mas aqui é tipo deserto ai não para limpo então parei de fazer e só tiro o grosso, as imagens deles abertos é antes de bater o ar (que tem que tomar cuidado porque é muito forte kkk).

pode enviar o modelo desse soprador ou recomendar algum outro bom nessa faixa de valor?

será que podemos usar para aspirar carro tmb ?

Instalados dois heatsinks mas memórias RAM.

Uma dúvida: minha placa mãe é uma Asus que tem LED RGB nela própria, que controlo por software. Adicionei os coolers e heatsinks também com RGB. O que acontece é que quando altero a cor do LED no software da mobo, fica tudo com a mesma cor. Como eu poderia fazer pra deixar os coolers com uma cor e os heatsinks com outra, por exemplo?

Troquei meu Deepcool gammax l120t pelo DeepCool Castle 240EX, dei sorte pois era o último no estoque. :money:
e8320c1351475194.jpg

722f6e1351475245.jpg
No manual indica a posição correta da mangueira, pra linha AMD ou fica na posição superior ou inferior. Não sei se de fato, se não seguir afeta em algo. Mas aqui segui conforme especifica lá.

pode enviar o modelo desse soprador ou recomendar algum outro bom nessa faixa de valor?

será que podemos usar para aspirar carro tmb ?
Então cara, como eu disse, eu uso um aspirador de pó normal kkk (electrolux A10N1) a galera deve usar um mastersux (no ml acha fácil), eu uso o aspirador aqui em casa pra tudo praticamente, desde limpar carro, tirar poeira e até da casa mesmo...

Instalados dois heatsinks mas memórias RAM.

Uma dúvida: minha placa mãe é uma Asus que tem LED RGB nela própria, que controlo por software. Adicionei os coolers e heatsinks também com RGB. O que acontece é que quando altero a cor do LED no software da mobo, fica tudo com a mesma cor. Como eu poderia fazer pra deixar os coolers com uma cor e os heatsinks com outra, por exemplo?

No aurasync acho que vc tem como mudar na opção de color tem um dropdown onde vc pode selecionar os led strips.....nunca testei mas acho que é ali que vc consegue alterar independente...

No aurasync acho que vc tem como mudar na opção de color tem um dropdown onde vc pode selecionar os led strips.....nunca testei mas acho que é ali que vc consegue alterar independente...
Tem mas não rola. Só tem um opção.

Novo kit Gskill comprada no aliexpress:
fkblX6S.png

hQcr990.png

conexão que digo é a parte de trás onde tem as conexões de video.
Olá, esse gabinete já vem com um slot na vertical pra você colocar a placa de video em pé, porém é um pouco perto do vidro, mas qualquer gabinete pode ser usado na vertical com o suporte. Como eu não comprei o suporte que é vendido pela internet afora apenas coloquei a vga na vertical mais próximo da mobo e coloquei um ferrinho segurando ela no encaixe do parafuso e dei uma afastada em 2 ferros dos slots pro hdmi entrar (tem gente que arranca), nada além disso.

No manual indica a posição correta da mangueira, pra linha AMD ou fica na posição superior ou inferior. Não sei se de fato, se não seguir afeta em algo. Mas aqui segui conforme especifica lá.
Oi amigo, acho que não interfere, deve ser apenas por ser mais facil de arrumar a mangueira com ela iniciando por baixo ou cima nos ryzen, olhei alguns canais antes de instala-lo e alguns montam na lateral também.
50679c1351645826.png

0b984e1351645821.png

Última edição:
Olá, esse gabinete já vem com um slot na vertical pra você colocar a placa de video em pé, porém é um pouco perto do vidro, mas qualquer gabinete pode ser usado na vertical com o suporte. Como eu não comprei o suporte que é vendido pela internet afora apenas coloquei a vga na vertical mais próximo da mobo e coloquei um ferrinho segurando ela no encaixe do parafuso e dei uma afastada em 2 ferros dos slots pro hdmi entrar (tem gente que arranca), nada além disso.

Oi amigo, acho que não interfere, deve ser apenas por ser mais facil de arrumar a mangueira com ela iniciando por baixo ou cima nos ryzen, olhei alguns canais antes de instala-lo e alguns montam na lateral também.
50679c1351645826.png

0b984e1351645821.png

Até estranhei que no tutorial da própria Deepcool, eles montam diferente no que diz o manual. Mas enfim, não deve interferir em nada mesmo. O meu montei com as mangueiras para cima, achei que ficou melhor até na quesão da mangueira não esbarrar no backplate da VGA.

• Curtir
Reações: nxs
Até estranhei que no tutorial da própria Deepcool, eles montam diferente no que diz o manual. Mas enfim, não deve interferir em nada mesmo. O meu montei com as mangueiras para cima, achei que ficou melhor até na quesão da mangueira não esbarrar no backplate da VGA.
Minha unica preocupaçao é n forçar esticar a mangueira e desse jeito nao ficou esticando forçando, dai mantive.

e8320c1351475194.jpg

722f6e1351475245.jpg

Cara, que gabinete massa!

Esse WC sem dúvida é um dos mais bonitos do mercado. Apenas não sei sobre a performance, mas vou pesquisar.

Users who are viewing this thread

Voltar