[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Só dar um tapa na organização que fica show...

Organização já está razoável. Ficar perfeita não vai. Os cabos da fonte são meio largos e curtos pra deixar 100%...

Só dar uma limpadinha que fica show! Parabéns! :joia:

Limpeza? Isso vai esperar. :haha: Valeu!

Lindo PC, parabéns.

Valeu! :yes:

Show mesmo é esse cooler.

Já era uma beleza original. Mas depois que pintei de preto... Aí sim! :megusta: A comparação de antes e depois dele:

xQ8TQFX.jpg


Esse Venomous... :mondie:
Só não entendi o motivo da troca de placa mãe. A P67 bichou? Acho ela linda demais.
Como já foi falado, basta melhorar a organização dos cabos da fonte agora. Com fonte modular e CM690 II dá pra ficar bem melhor.

A P67 está inteira. Troquei pela Z77 por 2 motivos: Tava numa promo boa e quero por um 3570K em breve, sendo que juntei os dois e decidi trocar. Organização melhorará em breve. rsrs

Porque trocou uma P67 por uma Z77?
Esse cooler aí é show, já foi um sonho de consumo pra mim. :awesome:
No mais, parabéns pela sujeira, digo, pelo PC! :coolface:

Qual o problema em trocar uma P67 por uma Z77, meu Deus!? :damn:

Cooler show de bola. Segurando de boa aqui o CPU. A sujeira ta de parabéns mesmo, dá as caras sem nem perceber... :feelbad:
 
Organização já está razoável. Ficar perfeita não vai. Os cabos da fonte são meio largos e curtos pra deixar 100%...



Limpeza? Isso vai esperar. :haha: Valeu!



Valeu! :yes:



Já era uma beleza original. Mas depois que pintei de preto... Aí sim! :megusta: A comparação de antes e depois dele:

http://i.imgur.com/xQ8TQFX.jpg



A P67 está inteira. Troquei pela Z77 por 2 motivos: Tava numa promo boa e quero por um 3570K em breve, sendo que juntei os dois e decidi trocar. Organização melhorará em breve. rsrs



Qual o problema em trocar uma P67 por uma Z77, meu Deus!? :damn:

Cooler show de bola. Segurando de boa aqui o CPU. A sujeira ta de parabéns mesmo, dá as caras sem nem perceber... :feelbad:
Uou! E as temperaturas não aumentaram com essa tinta aí? :hmm:
 
Organização já está razoável. Ficar perfeita não vai. Os cabos da fonte são meio largos e curtos pra deixar 100%...



Limpeza? Isso vai esperar. :haha: Valeu!



Valeu! :yes:



Já era uma beleza original. Mas depois que pintei de preto... Aí sim! :megusta: A comparação de antes e depois dele:

http://i.imgur.com/xQ8TQFX.jpg



A P67 está inteira. Troquei pela Z77 por 2 motivos: Tava numa promo boa e quero por um 3570K em breve, sendo que juntei os dois e decidi trocar. Organização melhorará em breve. rsrs



Qual o problema em trocar uma P67 por uma Z77, meu Deus!? :damn:

Cooler show de bola. Segurando de boa aqui o CPU. A sujeira ta de parabéns mesmo, dá as caras sem nem perceber... :feelbad:

Ficou show de bola preto!
 
Uou! E as temperaturas não aumentaram com essa tinta aí? :hmm:

Não aumentaram não. A camada de tinta ta bem fina e certas partes do cooler não estão pintadas, então a transferencia de calor continua 100% eficiente. Ou 98%, que seja. :awesome:

foi o que pensei tb, como que ficou as temps? essa tinta deve tá segurando um pouco a dissipação do calor hein..

Temps estão normais, relaxem. Fiz um teste ontem e deixei o CPU @4.02Ghz, 1.22v, por 5 horas no Prime. Temp máxima que bateu foi 75º em um dos cores. Isso porque o quarto tava fechado, o gabinete fica encurralado e o fan é um CM daqueles de 60cfm e 20dba. Ta tudo sussa. :joia:

Ficou show de bola preto!

Com certeza! :megusta:

Show de bola sua config!

Valeu!
 
tá usando qual cooler? já pensou em trocar ele por um de pressão maior?! em idle, seu 2500k fica em qnts Cº?
 
Organização já está razoável. Ficar perfeita não vai. Os cabos da fonte são meio largos e curtos pra deixar 100%...



Limpeza? Isso vai esperar. :haha: Valeu!



Valeu! :yes:



Já era uma beleza original. Mas depois que pintei de preto... Aí sim! :megusta: A comparação de antes e depois dele:

http://i.imgur.com/xQ8TQFX.jpg



A P67 está inteira. Troquei pela Z77 por 2 motivos: Tava numa promo boa e quero por um 3570K em breve, sendo que juntei os dois e decidi trocar. Organização melhorará em breve. rsrs



Qual o problema em trocar uma P67 por uma Z77, meu Deus!? :damn:

Cooler show de bola. Segurando de boa aqui o CPU. A sujeira ta de parabéns mesmo, dá as caras sem nem perceber... :feelbad:

Depois de pintado, não esquentou mais?
 
tb queria saber... :hmm:
 
brincadeira pesada hein... rss
gostei do rack, na verdade, de tudo!!! :fovhappy:

Sempre surpreendendo. :magico:

Show de bola seu PC, parabéns! :awesome:

Sem comentários, muito top.

:thinking:

:mondie:

:lindo:

:mesa:

Pqp Cata que top essa bancada!

Valeu galera, block muito bom testei aqui CPU a 4.5Ghz 1.23v e não passou de 43º Fulload em jogos, aprovadíssimo o block ^^
 
Apesar que o frio frio mesmo ainda não chegou rs, mas testei com temperatura ambiente de 19º.



Usava o XSPC Raystorm ''já foi pro Bazar'' rs... ganhei em Idle 3º e Full 6º, pasta térmica aplicada Gelid Extreme!

Esse é o EK Supremacy? Quanto vc vai pedir no Raystorm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo