[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Como ficou as Temps fora do Cabinete ? como se comporta esse seu Noctua no 4790 ?

As temps ficaram um pouco melhor. Tem muito tempo que não faço teste de temperatura, mas com o clock de fábrica em 4.4GHz o processador bate 30º em uso normal e 60º em jogos.

Sempre quis uma bancadinha também, mas aqui em casa tem tanto pó que já tem até senador da república querendo me visitar
Na bancadinha é show, pena é o pó... aqui em casa sem chance, se com gabinete já suja, imagina sem heheh

Tá legal seu PC cara, parabéns!

Por incrível que pareça fica com menos pó. No gabinete eu tinha uma puta preguiça de abrir tudo e limpar, com a bancada da pra passar um pincel com o PC ligado ainda e tirar o pó xD
 
Dia de limpeza, tirei umas fotos pra mostrar o pequeno pra galera!




Eu imagino o puta trabalho que deu pra manusear essa mangueira com tão pouco espaço. :sefu:

E as temperaturas? Ficaram boas?
 
Eu imagino o puta trabalho que deu pra manusear essa mangueira com tão pouco espaço. :sefu:

E as temperaturas? Ficaram boas?

É trabalhoso, mas fiquei contente com o resultado. Um pc com bom desempenho no menor gabinete possível (para colocar na bancada). Até q a montagem não foi tão dificil qnto imaginei, basta pensar bem antes de dar o próxima passo, comprar peças. O mais complicado é organizar os cabos.

Tinha um Seidon antes do WC atual, mas as temps estavam no mesmo nível do cooler box. Depois de um mês, a bomba do Seidon deu problema então troquei pelo H80i que tem um radiador mais robusto, agora as temperaturas estão sobre controle.... cpu 55-60º jogando e gpu 50-55º... em idle ficam entre 25-30º
 
Aproveitei o belo dia de sol para tirar umas fotinhos do PC secundário, amanhã ainda teve chegar um Zalman CNPS9900A para colocar nele.
DSC_1156.jpg


DSC_1157.jpg


DSC_1158_1.jpg
 
Aproveitei o belo dia de sol para tirar umas fotinhos do PC secundário, amanhã ainda teve chegar um Zalman CNPS9900A para colocar nele.
DSC_1156.jpg


DSC_1157.jpg


DSC_1158_1.jpg

>usando photobucket
>2017
> :chan:

Upa no imgur. :joia:
 
Aproveitei o belo dia de sol para tirar umas fotinhos do PC secundário, amanhã ainda teve chegar um Zalman CNPS9900A para colocar nele.
DSC_1156.jpg


DSC_1157.jpg


DSC_1158_1.jpg
Upa de novo amigo, não apareceram suas fotos... qual a config do PC?
 
Pior que isso só se ele upasse no flickr
 
Sempre usei o photobucket por não precisar redimensionar as imagens nem nada, primeira vez que me da problema ):
I0DW4SQ.jpg

to7PSSE.jpg

r3PQfGQ.jpg
 
Desculpem pela demora a responder, estava em viagem :isquero:
Show de bola.

PS: Se conseguisse levar os cabos da GPU por traz/cima ficaria esteticamente melhor, não?

Acredito que sim, estava até pensando em colocar um power link, mas vou primeiro instalar meu h100 para ver se terá espaço.

Qualquer AIO que use o mesmo padrão da Asetek, usa o mesmo adaptador. Não precisa ficar esperando pela boa vontade da Corsair. :joia:

Sim, encomendei o meu pela própria loja da asetek no ebay, e chegou hoje! :mr:
Belo PC. Tem como colocar o TX3 virado pra frente do gabinete de onde vem o ar frio ao invés de virado pra VGA pegando o ar quente? Ia deixar o sistema mais frio.
Quando fui instalar, vi que cobriria o primeiro slot de memória e acabei colocando virado para baixo mesmo... E como logo já iria instalar o h100 nem me preocupei muito :haha:
Não tem como virar o cooler por causa do encaixe dele na Mobo. Os cooler que usam para encaixe as travas já presentes nas placas mães AMD só permitem a instalação nessa posição. Ele está usando nessa posição pois é a única maneira que esse cooler pode ser montado no AMD e não pelas memórias.
Sim, essa seria a única posição "correta" de instalação pelos encaixes, porém se virar o cooler e passar a presilha entre os heatpipes, acredito que ele também ficará normalmente fixado :melior4:
 
Uma Nikon D5200 com lente 50mm F1.8



Assinatura esta correta, no caso esse PC das fotos é o meu PC secundario, o da assinatura é o principal
xp83CX2.jpg
Valeu mano, só podia ser uma Nikon mesmo. Me arrependo até hoje de ter pego uma Sony ao invés de uma Nikon em 2011... mas enfim, atualmente estou usando só a câmera do Galaxy S8+ que dá um banho na Sony.

Seu canto tá lindo cara, ficou legal a foto assim mais no escuro... é seu quarto?? Se sim, deve ficar meio complicado dormir com esses LEDs não?

Aqui tenho um fan de 200mm superior no meu gabinete que ilumina demais o quarto de noite, qualquer dia vou tirar ele do case e cortar os cabos dos LEDs, só falta vontade de abrir tudo e tirar o fan pra fazer a "cirurgia" nele huhueuhe

Abraço amigo, parabéns pelo seu "canto" ae... muito bom gosto mesmo. =)
 
IMG_00391.jpg


Última atualização.
 
Tá ae pessoal, finalmente finalizado.

ao2C1oB.png

Apagado.
3WNMrja.png
 
Tá ae pessoal, finalmente finalizado.

ao2C1oB.png

Apagado.
3WNMrja.png
Queria ter essa capacidade de tirar foto que parece foto de review internacional. :nooo:

Setup belíssimo!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo