• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tô curtindo uns dias de folga e resolvi refazer o cable management do pc, fiz uma pequena limpeza também, na real foi só uma passada de pincel e limpeza dos vidros. :melior4:
Deixei o Noctua sem o heatsink e curti bastante o visual, ficou bonito.

Como projeto para 2021 quero fazer up do processador, gpu e aumentar o armazenamento. 🙏🏻

Feliz Ano Novo para todos amigos!

50768130153_a4a95b89da_h.jpg

50768991277_c676412d60_h.jpg

50768131303_c54033c524_h.jpg

50768130793_d30d808625_h.jpg

50768874981_9ff015ea88_h.jpg

O que está achado da VGA ?, comprei uma igual aguardando chegar, já consigo ver que é muito linda..
 
O que está achado da VGA ?, comprei uma igual aguardando chegar, já consigo ver que é muito linda..
É excelente, não testei em muitos jogos, pq só tenho jogado Tomb Raider e Mortal Kombat e emulador de Wii U o cemu, mas o Tomb Raider e MK jogo tudo no muito alto/ultra a 60+ fps e o emulador do cemu roda a 60 fps constante. Temperaturas ótimas, fan stop, além de ser lindíssima! Com certeza recomendo de olhos fechados.
 
Uma coisa que percebi, organizanção nunca foi seu fote, kkkkk.


Brincadeiras aparte, muito massa velho ter as fotos as antigas máquinas, gostaria de poder ter feito isso, montei algumas ao longo dos anos..

hahahahahahaha... Acho que não mesmo. Nesses anos todos acho que meu pc mais organizado é esse atual mesmo nao tendo janela! Porém sempre prezei pelo bom fluxo de ar do gabinete! ;)
 
Fala galera, finalmente finalizei minha build pra esse ano (e pra um bom tempo) ehehhe
Já tinha postado aqui as trocas da VGA e agora foi trocado a placa mãe e processador.
Sai a Asus Hero IX entra a Maximus Formula XII e sai o 7700K e entra o 10700K:

Nt9mbNN.jpg


T1jy9V4.jpg


IyoGwxK.jpg


PS: Pra quem animar estou com a Hero IX à venda impecável ;)
Abração!
 
Fala galera, finalmente finalizei minha build pra esse ano (e pra um bom tempo) ehehhe
Já tinha postado aqui as trocas da VGA e agora foi trocado a placa mãe e processador.
Sai a Asus Hero IX entra a Maximus Formula XII e sai o 7700K e entra o 10700K:

Nt9mbNN.jpg


T1jy9V4.jpg


IyoGwxK.jpg


PS: Pra quem animar estou com a Hero IX à venda impecável ;)
Abração!
Belo up, parabéns!!!

Essa Asus Hero IX com uma BIOS MOD e um 8700 daria um bom caldo por um tempo ainda
 
Pessoal, vamos ver se alguém consegue ajudar.
Na minha build, tem o Lian li Unifan e o Bora.

O Unifan ta conectado na placa mae, queria ligar o Bora na controladora do Unifan e controlar tudo junto.

O bora, usa uma ponta JST 4 pin, e a entrada da controladora do unifan é um JST 3pin, onde eu compro um adaptador pra isso? Vasculhei tudo ja
 
Fala pessoal, blza?
Mal esquentou o banco a RTX 3080 iGame Ultra OC e finalmente peguei a vga que queria, a iGame RTX 3080 VULCAN OC.
Finalizando a instalação hoje, tive que remover parte do gabinete para encaixar essa monstra (32cm de comprimento).
Seguem as fotos da mudança:

pLFEYgr.jpg


K0eF60c.jpg


xxgQoAa.jpg


fMnz3gz.jpg


GUZmxXC.jpg


TAV1XPE.jpg


PDyJCFy.jpg
Tentei comprar essa placa mas só achei fora do país. Comprou ela aonde, pode falar quanto pagou?
 
Fala galera, finalmente finalizei minha build pra esse ano (e pra um bom tempo) ehehhe
Já tinha postado aqui as trocas da VGA e agora foi trocado a placa mãe e processador.
Sai a Asus Hero IX entra a Maximus Formula XII e sai o 7700K e entra o 10700K:

Nt9mbNN.jpg


T1jy9V4.jpg


IyoGwxK.jpg


PS: Pra quem animar estou com a Hero IX à venda impecável ;)
Abração!
Que UP, essa Vga é monstra, parabéns!
 
Já postei minha retrospectiva do cantinho e das VGAs.
Para finalizar, segue a retrospectiva do PC por dentro.

2005

3dSyCb9.jpg


2006

jKqKkYs.jpg


2007

vgjR0CC.jpg


2008

NNDyy8v.jpg


2011

av8GzR0.jpg


2012

uZV3jP9.jpg


2016

3u7zBms.jpg


2019

1E8UgKT.jpg


Zxn75bt.jpg
 
Já postei minha retrospectiva do cantinho e das VGAs.
Para finalizar, segue a retrospectiva do PC por dentro.

2005

3dSyCb9.jpg


2006

jKqKkYs.jpg


2007

vgjR0CC.jpg


2008

NNDyy8v.jpg


2011

av8GzR0.jpg


2012

uZV3jP9.jpg


2016

3u7zBms.jpg


2019

1E8UgKT.jpg


Zxn75bt.jpg
Top!

Os coolers da Zalman era muito loucos
 
Já postei minha retrospectiva do cantinho e das VGAs.
Para finalizar, segue a retrospectiva do PC por dentro.

NNDyy8v.jpg


P5K Premium + Big Typhoon VX, o bixo na época. Top!
 
Já postei minha retrospectiva do cantinho e das VGAs.
Para finalizar, segue a retrospectiva do PC por dentro.

2005

3dSyCb9.jpg


2006

jKqKkYs.jpg


2007

vgjR0CC.jpg


2008

NNDyy8v.jpg


2011

av8GzR0.jpg


2012

uZV3jP9.jpg


2016

3u7zBms.jpg


2019

1E8UgKT.jpg


Zxn75bt.jpg

Quotei para falar que eu queria, tal como na foto bônus, comprar um cabo tipo esse aí.

Mas enquanto começava a esboçar, lembrei que aqui NÃO CABE essa organização toda, pois onde o cabo sobre, é onde fica meu HD. :haha:

Porra de Corsair. :haha3:

Muito bem organizado, parabéns!
 
Seguindo com meu "PENUMBRA", sem rgb, led apenas o branco para destacar o preto. Nada mais. Muito feliz e orgulhoso dessa forma. Talvez em breve mudando para um lian li TU150.
pJg0KnT.jpg


Quando até a logo adesivo é preto:
s1kFgjK.jpg
 
Quotei para falar que eu queria, tal como na foto bônus, comprar um cabo tipo esse aí.

Mas enquanto começava a esboçar, lembrei que aqui NÃO CABE essa organização toda, pois onde o cabo sobre, é onde fica meu HD. :haha:

Porra de Corsair. :haha3:

Muito bem organizado, parabéns!

:bwahaha:

Valeu!

Seguindo com meu "PENUMBRA", sem rgb, led apenas o branco para destacar o preto. Nada mais. Muito feliz e orgulhoso dessa forma. Talvez em breve mudando para um lian li TU150.
pJg0KnT.jpg


Quando até a logo adesivo é preto:
s1kFgjK.jpg

Fica perfeito assim todo preto com uma leve luz branca!
Tá lindo! Parabéns Fred!
 
Seguindo com meu "PENUMBRA", sem rgb, led apenas o branco para destacar o preto. Nada mais. Muito feliz e orgulhoso dessa forma. Talvez em breve mudando para um lian li TU150.

Fred sempre com bom gosto nas máquinas!
:cool:
 
Já postei minha retrospectiva do cantinho e das VGAs.
Para finalizar, segue a retrospectiva do PC por dentro.

2005

3dSyCb9.jpg


2006

jKqKkYs.jpg


2007

vgjR0CC.jpg


2008

NNDyy8v.jpg


2011

av8GzR0.jpg


2012

uZV3jP9.jpg


2016

3u7zBms.jpg


2019

1E8UgKT.jpg


Zxn75bt.jpg


Sensacional. Seguimos quase que identicos até 2012!

Tempos atras fiz o mesmo consolidado. Muito bom rever os pcs antigos!!!

Feliz ano novo a toods
 
Meio off. Como funciona aquele Hub das fans?

Meio off.
Como funciona esse hub para fans? Quais vc liga nele?

Na verdade todas as fans estão ligadas nele (só o RGB 3pin 5v) o PWM está na placa mãe. Estou usando 3 fans coolermaster masterfan (1 de 120mm e 2 de 140mm) + 3 fans de 120 da PCcooler. A ligação ficou assim: Controladora RGB da AIGO (alimentada pelo sata) sai um cabo 3pin rgb 5v para a entrada do hub na qual todas as fans estão ligadas nele.
 
PC finalizado.

Primeira build que eu monto, queria algo bem clean.

Branco>Cinza>Preto (só o SSD que o dissipador é vermelho)

Depois quero pegar uns cabos sleeved e etc.

JV4nhy2.jpg

2rCPJxN.jpg

4ZDmISl.jpg

87oBa20.jpg
 
Obs.: Tem um cabo a mais de PCIE, pois já deixei separado para quando comprar a minha 3060 Ti Gaming trio X ^^

uzWIpoZ.jpg


vUog1sU.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo