• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

eu tava afim de um H700/710 mas esses relatos estao me fazendo repensar essa ideia
H700, apesar de não ter a frente mesh (o que merecia), é um baita gabinete, bem espaçoso e ventilado. Mas o que me surpreende é o valor que de 2 anos pra cá mais que dobrou de valor.
 
Sai o Ryzen 5 3600, entra o Ryzen 9 5900X

20220424-053632.jpg
 
Última edição:
eu tava afim de um H700/710 mas esses relatos estao me fazendo repensar essa ideia
A titulo de curiosidade: Uma vez vi um gringo no reddit com um H710, onde lá eles compram as faces do gabinete modificada, (tanto a de cima e frontal mesh). A única queda de temperatura foi 5°c na água do watercooler, o resto se manteve igual, como é um gabinete grande acho que não sofre tanto, geralmente o pessoal usa também pra ver a luzinha dos fans. Nos H200, H510 geralmente uma frente mesh diminui uns 10 graus. Meu s340 também usa uma frontal mod, mas não cheguei testar frente fechada x mesh por preguiça.
 
H700, apesar de não ter a frente mesh (o que merecia), é um baita gabinete, bem espaçoso e ventilado. Mas o que me surpreende é o valor que de 2 anos pra cá mais que dobrou de valor.
sim os valores tão muito altos
A titulo de curiosidade: Uma vez vi um gringo no reddit com um H710, onde lá eles compram as faces do gabinete modificada, (tanto a de cima e frontal mesh). A única queda de temperatura foi 5°c na água do watercooler, o resto se manteve igual, como é um gabinete grande acho que não sofre tanto, geralmente o pessoal usa também pra ver a luzinha dos fans. Nos H200, H510 geralmente uma frente mesh diminui uns 10 graus. Meu s340 também usa uma frontal mod, mas não cheguei testar frente fechada x mesh por preguiça.
legal vlw pela info , o ruim mesmo é o preço
na coldzero tem varios mods pra gabinetes
 
Build finalizada!
Lian Li Lancool II Mesh RGB
i7-12700K + RTX 3060
Estava faltando o suporte de GPU Vertical que chegou hoje... agora estou na duvida se mantenho ou se parto para um Lian Li O11 Dynamic Evo...

JnzrlnA.jpg

jyb9yBD.jpg

fsRozOo.jpg

8YfI5yR.jpg

NaFmt0f.jpg

vSXPegw.jpg

AIoYafQ.jpg

XQ5PJ8B.jpg

EHDhSOC.jpg
 
Última edição:
Build finalizada!
Lian Li Lancool II Mesh RGB
i7-12700K + RTX 3060
Estava faltando o suporte de GPU Vertical que chegou hoje... agora estou na duvida se mantenho ou se parto para um Lian Li O11 Dynamic Evo...


Unico mal do branco é que ele amarela com o tempo
Queria muito ter uma solução para isso, amo meu gabinete mas amarelado enjoa demais
 
Unico mal do branco é que ele amarela com o tempo
Queria muito ter uma solução para isso, amo meu gabinete mas amarelado enjoa demais
Tive gabinete branco que amarelava (isso a uma década atrás)... a tecnologia de pintura hoje é diferente. Peças plásticas ainda podem amarelar sim, mas gabinete metálico de primeira linha, esquece, isso não ocorre mais!
Porém, existe ainda muito preconceito, justamente pq o pessoal teve gabinetes brancos com muitas partes plásticas ou com tecnologia de pintura que hoje já é ultrapassada... só ver os carros de hoje em dia, o branco não amarela mais, os carros brancos antigos amarelavam e os gabinetes atuais utilizam a mesma pintura automotiva dos carros atuais.
Esse seu Carbide 540R é da leva com pintura antiga, igual meu antigo Cooler Master CM690 II Plus branco...
 
Última edição:
Tive gabinete branco que amarelava (isso a uma década atrás)... a tecnologia de pintura hoje é diferente. Peças plásticas ainda podem amarelar sim, mas gabinete metálico de primeira linha, esquece, isso não ocorre mais!
Porém, existe ainda muito preconceito, justamente pq o pessoal teve gabinetes brancos com muitas partes plásticas ou com tecnologia de pintura que hoje já é ultrapassada... só ver os carros de hoje em dia, o branco não amarela mais, os carros brancos antigos amarelavam e os gabinetes atuais utilizam a mesma pintura automotiva dos carros atuais.
O meu corsair carbide amarelou tanto a parte de metal quanto a plastica, ainda não encontrei maneira de melhorar isso
Acho que só pintando de novo, vou jogar uma tinta preta em cima para evitar que isso ocorra
 
Tive gabinete branco que amarelava (isso a uma década atrás)... a tecnologia de pintura hoje é diferente. Peças plásticas ainda podem amarelar sim, mas gabinete metálico de primeira linha, esquece, isso não ocorre mais!
Porém, existe ainda muito preconceito, justamente pq o pessoal teve gabinetes brancos com muitas partes plásticas ou com tecnologia de pintura que hoje já é ultrapassada... só ver os carros de hoje em dia, o branco não amarela mais, os carros brancos antigos amarelavam e os gabinetes atuais utilizam a mesma pintura automotiva dos carros atuais.
Esse seu Carbide 540R é da leva com pintura antiga, igual meu antigo Cooler Master CM690 II Plus branco...
Meu H700 branco da NZxt ate hj não amarelou nada esta perfeito como no dia que comprei excelente gabinete . Agora to aguardando a chegada do Lian evo branco e com isso terei que comprar fans brancas para combinar para ele . Tenho tres brancas no meu atual p12 artic sem rgb e talvez compre mais dela para por no lian.
 
Tive gabinete branco que amarelava (isso a uma década atrás)... a tecnologia de pintura hoje é diferente. Peças plásticas ainda podem amarelar sim, mas gabinete metálico de primeira linha, esquece, isso não ocorre mais!
Porém, existe ainda muito preconceito, justamente pq o pessoal teve gabinetes brancos com muitas partes plásticas ou com tecnologia de pintura que hoje já é ultrapassada... só ver os carros de hoje em dia, o branco não amarela mais, os carros brancos antigos amarelavam e os gabinetes atuais utilizam a mesma pintura automotiva dos carros atuais.
Esse seu Carbide 540R é da leva com pintura antiga, igual meu antigo Cooler Master CM690 II Plus branco...
Verdade !
exatamente o que aconteceu com meu NZXT Phantom 410 White, apenas as partes de plástico amarelaram, todo resto de metal pintado do gabinete esta 100% branquinho ainda e olha que já tem uns 8 anos no mínimo.
 
Verdade !
exatamente o que aconteceu com meu NZXT Phantom 410 White, apenas as partes de plástico amarelaram, todo resto de metal pintado do gabinete esta 100% branquinho ainda e olha que já tem uns 8 anos no mínimo.
Exatamente... então se vc comprar um gabinete branco hoje que é feito 100% em aço e vidro (nada de partes plásticas), ficará branco para sempre...
 
Build finalizada!
Lian Li Lancool II Mesh RGB
i7-12700K + RTX 3060
Estava faltando o suporte de GPU Vertical que chegou hoje... agora estou na duvida se mantenho ou se parto para um Lian Li O11 Dynamic Evo...

JnzrlnA.jpg

jyb9yBD.jpg

fsRozOo.jpg

8YfI5yR.jpg

NaFmt0f.jpg

vSXPegw.jpg

AIoYafQ.jpg

XQ5PJ8B.jpg

EHDhSOC.jpg
Que coisa linda! 😍

Nào tinha visto ainda um Lancooll Mesh assim todo branquinho. Lindo demais! Sem dúvidas, seria outro gabinete que eu teria, se não tivesse já o O11D.

Onde conseguiu esse suporte vertical assim todo branco?
 
Que coisa linda! 😍

Nào tinha visto ainda um Lancooll Mesh assim todo branquinho. Lindo demais! Sem dúvidas, seria outro gabinete que eu teria, se não tivesse já o O11D.

Onde conseguiu esse suporte vertical assim todo branco?
O suporte vertical de GPU do Lancool II é todo preto e vem com cabo PCIe 3.0. Esse que eu comprei é do O11 Evo e vem em branco e com cabo PCIe 4.0 e é idêntico ao do Lancool e serve certinho, pelo mesmo valor. Comprei na loja oficial da Lian Li no AliExpress
 
O suporte vertical de GPU do Lancool II é todo preto e vem com cabo PCIe 3.0. Esse que eu comprei é do O11 Evo e vem em branco e com cabo PCIe 4.0 e é idêntico ao do Lancool e serve certinho, pelo mesmo valor. Comprei na loja oficial da Lian Li no AliExpress
Ôpa. E ae. Ficou show o PC, parabéns! Você poderia deixar o link do suporte que comprou aqui pra gente??? Agradecido. Abraço prô cê!
 
Depois de instalar os sleeveds no PC, tive o primeiro reboot hoje jogando CS
As tensões no hwinfo estão normais

+12v = 11.880 min 11.986 max

12v do pci-e = 12.013 min 12.140 max


Edit: reiniciou 5x comigo jogando.
Retirei os sleeveds e até agora não reiniciou, 1 hora jogando
 
Última edição:



Gosto muito desse mouse, estou com um GPW aqui mas mesmo assim não me desfiz dele, vou alternando conforme manda a bateria. Fiz merda no meu esses dias inclusive, fui trocar a bateria por uma menor (o peso dele é meio foda e o culpado é ela), resolvi aproveitar pra polir o mouse e lixei demais, agora vou ter que pintar KKKK
 
Gosto muito desse mouse, estou com um GPW aqui mas mesmo assim não me desfiz dele, vou alternando conforme manda a bateria. Fiz merda no meu esses dias inclusive, fui trocar a bateria por uma menor (o peso dele é meio foda e o culpado é ela), resolvi aproveitar pra polir o mouse e lixei demais, agora vou ter que pintar KKKK
Kkk eu gosto muito desse mouse também, como eu não joguei com mouse sem fio mais leve do que ele tô super acostumado
 
upgradezinho na workstation/rig 5 anos depois de montar

sai o xeon e5-2630 v3 e a memória ECC
entra ryzen 5950x da promoção \o/

(a placa mãe do xeon vai ganhar um e5-2696 v3 e virar um server para NAS + VM)

sobre as temps, consegui domar ontem: 2x 140mm na base resolveram bem a questão da 1080ti amp extreme torrando no vidro

NNeGhMk.jpg


UZRXpQX.jpg


6E6pzB4.jpg


(máquina antiga xeon, futuro homelab)

kk5Iyaq.jpg



detalhe que trocar a plataforma me deu uma GPU nova, o xeon chorava para tocar a 1080ti no vr, server com mais de 10 players deixava tudo bizarro, agora ta conseguindo tocar vr com maior definiçao (saí do cv1 para o quest 2) + decoding das câmeras de segurança + screen recorder de boa...processador monstro :p
 
Última edição:
281-B6-B15-D1-CB-4-C12-9-E66-1574362-DD9-F6.png
Chegou minha nova belezinha!

Realmente a VGA muda totalmente o visual do pc

Obs: tem como deixar os parafusos ali que prende as baias pretinho de novo?
Ja tentei lavar e nada

f050468b-971f-4623-9e85-9ea012bfae19.jpg
Pode passar WD40, se não resolver tem uns de alumínio no Ali em várias cores. Comprei todos vermelho para meu setup.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo