• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Fala dos fans que estão abaixo do logo da Montech? Se sim, eles são de fluxo de ar invertido. Ou seja, todos os fans do gabinete estão jogando ar pra dentro, exceto o traseiro.
nao amigo bota as de cima tirando tambem.

ar quente sobe, ja vai no embalo e sai por cima ahehehaehaeheah
 
KAPGDUE.jpg

MByDoHn.jpg

ifyRhKW.jpg
 
image.png


image.png


image.png


RGB OFF
Estética 0%
Funcionalidade 100%

IMG-0023.jpg
 
Última edição:
Novo monstrinho, enjoado de ficar limpando poeira com varias fans tirei tudo e larguei aberto... mais prático e limpo.
Quase peguei uma 3080 ROG White pra fechar, mas vou aguardar as 4070 non-TI chegarem....
Le59c5j.jpg

ZhTcp3z.jpg
 
Prefiro tudo branco, acho rgb muito “chamativo”




Tentei esconder esses cabos do water cooler mas não consegui
 
Prefiro tudo branco, acho rgb muito “chamativo”




Tentei esconder esses cabos do water cooler mas não consegui
Tambem gosto desse jeito, ja foi a era do arco-iris hahaha
Esta usando apenas uma ventoinha no radiador?

O meu uso assim de noite

 
Tambem gosto desse jeito, ja foi a era do arco-iris hahaha
Esta usando apenas uma ventoinha no radiador?

O meu uso assim de noite


O seu já está aparecendo uma feira de anime no Japão :limo:

Meu radiador está com 3 na frente jogando o ar para dentro do radiador/gabinete e uma atrás, a que vc ver na foto.
Não consigo colocar mais fan por causa do meu gabinete, 275r, gosto dele, é pequeno e grande ao mesmo tempo, uma pena não ter comprado o modelo flow dele
 
Prefiro tudo branco, acho rgb muito “chamativo”




Tentei esconder esses cabos do water cooler mas não consegui
O meu deixo tudo branco tb, e desligo quando to assistindo algum filme ou quero ficar no escuro :haha:
 
O meu deixo tudo branco tb, e desligo quando to assistindo algum filme ou quero ficar no escuro :haha:
Eu só uso o pc para jogar, até navegação na internet abandonei.
Para ver filme ou anime eu coloco tudo no plex e vou para sala ou quarto para assistir
navegar na internet tô preferido o celular para ficar deitado ajhahahah
 
Eu só uso o pc para jogar, até navegação na internet abandonei.
Para ver filme ou anime eu coloco tudo no plex e vou para sala ou quarto para assistir
navegar na internet tô preferido o celular para ficar deitado ajhahahah
Você roda o plex do PC ou de um NAS?
 
Pra mim isso é sinônimo de estética 100%

Pois é, muita luz acaba cansando. Esqueci de mostrar ligado, fica assim:

IMG-0023.jpg


Essa luz de dentro do gabinete é da luminária LED que fica acima e acaba vazando e dando o charme hehe.
 
Entrei pro lado sombrio da força :vemk:
Os fans Corsair vou vender para levantar uma graninha, aí peguei 3 fans da pcyes Sangue Frio 2, fans excelentes!
Será o fim do rgb pra mim? 😅

52779503532_bc3352322a_h.jpg

52780287169_98026d7eb6_h.jpg

52780454690_ffe797c081_h.jpg
Se era RGB vermelho perdeu 24fps
 
Lascou, vou ter que colocar pelo menos uma fitinha de led pra conseguir uns 30 fps e poder ligar o PC huhauahuah
Falei do branco porque eu não vejo quase nada branco, é só preto e vermelho, aqui no BR tudo branco custa os olhos da kra, kkkk
 
Falei do branco porque eu não vejo quase nada branco, é só preto e vermelho, aqui no BR tudo branco custa os olhos da kra, kkkk
Verdade, montei um setup branco há um tempo atrás, foi meio caro pra montar 😥

Com o setup preto, eu deixava o rgb das fans branco só para iluminar o PC, esteticamente acho mais bonito do que deixar no rainbow.

52610211743_0894e1d295_h.jpg
 
kk a galera esta com pensamento em comum, resolvi montar um pc secundário e resolvi que iria ter 0 RGB.
Dai venho aqui no tópico e vejo que pessoal esta com a mesma vibe kkkkk muito legal !

Vendi meu notebook com intuito de comprar outro porem preferi montar essa maquina, saiu mais barato e tem desempenho melhor que muitos notebooks de ~2500

Gabinete é um mancer kevlar (ate descente pelo modico valor de 149 reais .. ) 3 fans xpg vento e 3 que acompanha o gabinete.

DyPVloK.jpg
9sFxEbz.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo