Senão for os Kaze flex, não vira. Mas acho que kaze flex, só de 92mm no máximo.Demais. Muito chato.
Senão for os Kaze flex, não vira. Mas acho que kaze flex, só de 92mm no máximo.Demais. Muito chato.
vontade de boletar é grande mas a falta de grana é maior heaheaheaheapra quem precisa de um cooler baixinho e bom ta ai no precin R$189
![]()
Na tera
Atesto aqui que vale a pena. Pro tamanho dele, além de excelente é bem silencioso (a menos que você use com um 3900X, aí não dá não).pra quem precisa de um cooler baixinho e bom ta ai no precin R$189
![]()
Na tera
Pessoal, o gammaxx v2 cabe tranquilamente no pichau Hx100?
pra quem precisa de um cooler baixinho e bom ta ai no precin R$189
![]()
Na tera
ele é muito mais caro que outros cases no mesmo estilo? nao consegui achar o preçoEsse Deng é uma delícia, mas pra trazer pro Brasil deve sair muito caro.
São 4kg de alumínio...
ele é muito mais caro que outros cases no mesmo estilo? nao consegui achar o preço
Peguei essa 3060 mini num preço "razoável" (ou menos ruim) pra build mini ITX que estou montando.....
Plaquinha me surpreendeu pela qualidade de construção. Por enquanto vai ficar num NR200P até chegar um case ainda mais compacto pra ela (estou estudando ainda algumas possibilidades).
![]()
![]()
![]()
![]()
Opaaaa quanto?
Peguei essa 3060 mini num preço "razoável" (ou menos ruim) pra build mini ITX que estou montando.....
Plaquinha me surpreendeu pela qualidade de construção. Por enquanto vai ficar num NR200P até chegar um case ainda mais compacto pra ela (estou estudando ainda algumas possibilidades).
![]()
![]()
![]()
![]()
bom dia pessoas, quero trocar meu processador e já aproveitar pra fazer a migração pra ITX.
O que me recomendam pra uma GPU de 280mm, radiador de 240 e se possível fonte ATX? SFX no Brasil tá complicado
Show de bola essa plaquinha, amigo, como estão as temperaturas? Estava com uma 3060 ITX da Gainward que oscilava entre 73º em full load mas o barulho da fan me incomodava um pouco, a fan dessa placa é silenciosa?
Pegou aonde? Gringolândia?Peguei essa 3060 mini num preço "razoável" (ou menos ruim) pra build mini ITX que estou montando.....
![]()
![]()
![]()
![]()
Pegou aonde? Gringolândia?
Sobre o K-Mex GI-10S1, um cara do grupo de zap chegou a usar por um tempo, não reclamou dele não. Eu pessoalmente acho mais bonito pegar o SKTC A09 + fonte flex. Sai uns $100 + caro.
O SKTC A09 está saindo $280 e uma enhance 250w (usada) aparece de tempos em tempos por $130 +frete no MLA RTX 3060 peguei aqui na Terabyte mesmo. Eles dão 2 anos de garantia nessa placa.
E o K-Mex eu iria pegar em torno de 250 reais com frete grátis (gabinete + fonte de 130W).
Também acho o SKTC A09 mais bonito, mas vai ficar beeem mais caro pra importar (produto + frete).
Nem tão cedo, talvez venha na Waz naquele precinho de dólar x 12Salve galera, alguem sabe quando o Lian Li Q58 desponta por aki?
Não sei sobre esse A09, mas tenho um SKTC S02 e é espetacular o nível de construção, usa chapas de alumínio de 4,00mm em algumas partes, é o gabinete mais sólido que eu já tive, compraria outro sem pensar duas vezes.O SKTC A09 está saindo $280 e uma enhance 250w (usada) aparece de tempos em tempos por $130 +frete no ML
Eu tinha visto esse kmex com fonte $330 na oficina dos bits. Esse preço realmente esta bem bom