• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

pra quem precisa de um cooler baixinho e bom ta ai no precin R$189
cooler-para-processador-scythe-big-shuriken-2-rgb-120mm-intel-amd_110309.jpg

Na tera
 
pra quem precisa de um cooler baixinho e bom ta ai no precin R$189
cooler-para-processador-scythe-big-shuriken-2-rgb-120mm-intel-amd_110309.jpg

Na tera
Atesto aqui que vale a pena. Pro tamanho dele, além de excelente é bem silencioso (a menos que você use com um 3900X, aí não dá não).
 
Pessoal, o gammaxx v2 cabe tranquilamente no pichau Hx100?

Provavelmente sim, estou usando num HX100 Metal um Hyper 212 Black Edition que tem 158,8mm e cabe tranquilo, só não é possível usar o suporte lateral de fans. No HX100 Glass acredito que não dê. Enfim, se estiver usando a versão Metal e não for usar o suporte lateral de fans, acredito que comporte o Gammaxx 400 V2 tranquilamente, pois segundo o fabricante o Gammaxx possui 155mm.
 
pra quem precisa de um cooler baixinho e bom ta ai no precin R$189
cooler-para-processador-scythe-big-shuriken-2-rgb-120mm-intel-amd_110309.jpg

Na tera

Putz, tava precisando de um cooler pro dragão chinês que montei. Esse é top.
No entanto, acabei pegando o DeepCool Ice Edge Mini, acho que pelo preço vale demais.
 
 
Peguei essa 3060 mini num preço "razoável" (ou menos ruim) pra build mini ITX que estou montando.....

Plaquinha me surpreendeu pela qualidade de construção. Por enquanto vai ficar num NR200P até chegar um case ainda mais compacto pra ela (estou estudando ainda algumas possibilidades).

w9L880d.jpg


YZBWNyh.jpg


LaDHR93.jpg


eMCNpQd.jpg
 
Peguei essa 3060 mini num preço "razoável" (ou menos ruim) pra build mini ITX que estou montando.....

Plaquinha me surpreendeu pela qualidade de construção. Por enquanto vai ficar num NR200P até chegar um case ainda mais compacto pra ela (estou estudando ainda algumas possibilidades).

w9L880d.jpg


YZBWNyh.jpg


LaDHR93.jpg


eMCNpQd.jpg

Opaaaa quanto?
 
Opaaaa quanto?

Saiu por 3999.....preço salgado, mas tendo em vista os preços atuais e por se tratar de um placa de nicho (pra builds compactas, que geralmente tem o preço mais alto), achei o valor "ok".....
 
bom dia pessoas, quero trocar meu processador e já aproveitar pra fazer a migração pra ITX.
O que me recomendam pra uma GPU de 280mm, radiador de 240 e se possível fonte ATX? SFX no Brasil tá complicado
 
Peguei essa 3060 mini num preço "razoável" (ou menos ruim) pra build mini ITX que estou montando.....

Plaquinha me surpreendeu pela qualidade de construção. Por enquanto vai ficar num NR200P até chegar um case ainda mais compacto pra ela (estou estudando ainda algumas possibilidades).

w9L880d.jpg


YZBWNyh.jpg


LaDHR93.jpg


eMCNpQd.jpg

Show de bola essa plaquinha, amigo, como estão as temperaturas? Estava com uma 3060 ITX da Gainward que oscilava entre 73º em full load mas o barulho da fan me incomodava um pouco, a fan dessa placa é silenciosa?

bom dia pessoas, quero trocar meu processador e já aproveitar pra fazer a migração pra ITX.
O que me recomendam pra uma GPU de 280mm, radiador de 240 e se possível fonte ATX? SFX no Brasil tá complicado

Amigo, para as peças que quer colocar fica um pouco difícil. No HX100 dá pra colocar uma fonte ATX, mas aí você não conseguiria colocar o radiador de 240mm e provavelmente conflitaria com a GPU também. Agora, se optar por uma fonte SFX, as suas peças caberiam (considerando que você usaria uma placa-mãe Mini ITX) - o que nessa situação faria sentido sugerir também o NR200. Enfim, para as peças que possui minha sugestão seria um HX100 ou NR200, mas a fonte precisaria ser SFX.
 
Show de bola essa plaquinha, amigo, como estão as temperaturas? Estava com uma 3060 ITX da Gainward que oscilava entre 73º em full load mas o barulho da fan me incomodava um pouco, a fan dessa placa é silenciosa?

Cara, nos meus testes ela ficou em 75ºC na bios OC com a curva de fan que veio de fábrica. Fazendo undervolt e uma curva personalizada de fan, consegui estabilizar ela por volta dos 70ºC. Nesta temperatura ela fica com uns 70% do fan, ainda não é tão barulhenta nesta rotação. Ela começa a incomodar acima dos 80%

-----------

Pessoal, alguem já teve contato com o K-Mex GI-10S1 ?


É um gabinete miniITX pra HTPC bem básico que inclusive acompanha uma fonte. Me parece uma "cópia" do famoso InWin Chopin.

Tava querendo pegá-lo pra montar uma outra build mais barata aqui só com APU pro PC da minha esposa, só tenho receio de ser uma porcaria pois as fotos podem enganar um bocado. Será que é fria?
 
Última edição:
Peguei essa 3060 mini num preço "razoável" (ou menos ruim) pra build mini ITX que estou montando.....

Plaquinha me surpreendeu pela qualidade de construção. Por enquanto vai ficar num NR200P até chegar um case ainda mais compacto pra ela (estou estudando ainda algumas possibilidades).

w9L880d.jpg


YZBWNyh.jpg


LaDHR93.jpg


eMCNpQd.jpg
Pegou aonde? Gringolândia?

Sobre o K-Mex GI-10S1, um cara do grupo de zap chegou a usar por um tempo, não reclamou dele não. Eu pessoalmente acho mais bonito pegar o SKTC A09 + fonte flex. Sai uns $100 + caro.
 
Pegou aonde? Gringolândia?

Sobre o K-Mex GI-10S1, um cara do grupo de zap chegou a usar por um tempo, não reclamou dele não. Eu pessoalmente acho mais bonito pegar o SKTC A09 + fonte flex. Sai uns $100 + caro.

A RTX 3060 peguei aqui na Terabyte mesmo. Eles dão 2 anos de garantia nessa placa.

E o K-Mex eu iria pegar em torno de 250 reais com frete grátis (gabinete + fonte de 130W).

Também acho o SKTC A09 mais bonito, mas vai ficar beeem mais caro pra importar (produto + frete).
 
A RTX 3060 peguei aqui na Terabyte mesmo. Eles dão 2 anos de garantia nessa placa.

E o K-Mex eu iria pegar em torno de 250 reais com frete grátis (gabinete + fonte de 130W).

Também acho o SKTC A09 mais bonito, mas vai ficar beeem mais caro pra importar (produto + frete).
O SKTC A09 está saindo $280 e uma enhance 250w (usada) aparece de tempos em tempos por $130 +frete no ML
Eu tinha visto esse kmex com fonte $330 na oficina dos bits. Esse preço realmente esta bem bom
 
Salve galera, alguem sabe quando o Lian Li Q58 desponta por aki?
 
O SKTC A09 está saindo $280 e uma enhance 250w (usada) aparece de tempos em tempos por $130 +frete no ML
Eu tinha visto esse kmex com fonte $330 na oficina dos bits. Esse preço realmente esta bem bom
Não sei sobre esse A09, mas tenho um SKTC S02 e é espetacular o nível de construção, usa chapas de alumínio de 4,00mm em algumas partes, é o gabinete mais sólido que eu já tive, compraria outro sem pensar duas vezes.
 
Depois de quase vinte anos, finalmente decidi montar um desktop (o último usava um Athlon 64) e como sempre quis um desktop menor, vou partir direto pra um SFF.

Pesquisando as peças, fonte SFX realmente é tão difícil de achar (apareceu muito em marketplace)? Alguma sugestão de marca boa pra fonte SFX?

Vou ficar de olho na NR200 pra gabinete, alguma fonte na faixa dos 600w (pra um I7 ou I5 Alder Lake e uma 3060, pelo menos) e ir comprando conforme apareça alguma queda de preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo