Pod cre mano, valeu!
Se passa mais tempo no seu trampo, nada mais justo e melhor do que ter coisas boas e que agregam para o seu trabalho né, tá certo, leva sim, deixa o escritório pica dos periféricos, hehehe.
Não deixe de postar fotos depois pra ver como ficou hein.
Aqui vou caçando apenas mais alguns objetos pra compor a decoração da parede de frente pro pc que não tem nada e na mesa que ainda falta algo, talvez um abajur, black é claro.
Mais pra frente quando tiver uma grana sobrando e depois de trocar a vga, vou ver se pego um BlackWidow V3 Mini pra me livrar de vez dos fios do teclado, e mais pra frente um daczinho também bluetooth. Ai vai ficar bom, mas vai levar tempo, acabei de mexer com reforma agora.
To em outra cidade agora, mas segunda, quando for pra lá, tiro uma foto, pra postar aqui... Não vai tá meu PC lá, vai tá meu note, mas vai ta show hahahahaha.
Quanto a foto do meu apartamento, essa eu vou demorar mais pra tirar, pois eu quero tirar só quando finalizarem as reformas e a build, porque se não não tem graça! Kkkkkkkkk
Quanto a Wireless, cara, vou te dar uma opinião sincera minha. Eu tive Mouse Wireless e Wired, Mouse Wireless faz MUITA diferença positiva, porque não se atrapalha em fio e faz muito sentido ter um.
Teclado eu tive um Corsair MK.2 Strafe Cherry Red (cabo não removível) e um g613 (wireless). Teclado com e sem fio não faz muita diferença, exceto se você usa a distância do PC, usa pra TV. Eu senti diferença por deixar meu setup SUPER CLEAN. Meu teclado é a pilha e as pilhas duram mais de 12 meses, então não me preocupo em por carregar o teclado, adicionar fio e tal. E vou te dizer, muito bom!\
Agora um BlackWidow tem autonomia de 20h com RGB (destaque dele) ligado em 40%, acho que talvez, pelom mesmo preço valha a pena a estudar o Huntsman TKL v2 de Switch Linear (O v2 hein!)... Mesmo preço, switches ópticos, cabo removível e sem precisar ficar pegando e botando carregar...
Caso você queira muito o BlackWidow v3, pega o switch yellow, que é magnífico!
Um teclado wireless que tem uma boa autonomia de bateria é o G915 (dizem que é bom, mas não estudei muito sobre esse teclado)
PS: Eu tava estudando pegar um BW v3, mas entre os 2 decidi pegar o Huntsman Mini, por ser mais barato e com switches ópticos e silenciosos, literalmente pra por na mochila e transportar!
Ahhh! Lembrando, que é uma opinião minha que tenho no momento, é a minha análise bem pessoal mesmo xD (odeio ficar pegando e me preocupando com bateria, tanto que tenho o kit g603 e g613, astro a50 que tem o stand de carregamento, peguei um viper ultimate que tem o dock, e tenho um celular M51 com bateria de 7000mAh)