Se conseguir uns 800 já é vantagem.Opa galera, tudo na paz Alguem saberia dizer por quanto consigo vender minha SF750. To com ela a 1 ano e 8 meses.
Sim.A garantia se estende ao segundo proprietário, no caso de uma SF 750?
Aliás... A SF 750 nova tá saindo por 836,91 usando cupom, pagando via PIX ou boleto, no APP.
APPNINJA
o desk meet
Também pensei a mesma coisa... 4 slots de memória num ITX é algo raroA asrock bem que poderia vender só essa placa mãe
Não é itx, é uma espécie de DTX só que pro lado.Também pensei a mesma coisa... 4 slots de memória num ITX é algo raro
Observando com mais cuidado acho que dá pra montar algo parecido em termos de tamanho (8~9L) com esse DeskMeet mas mais eficiente na ventilação e sem tantas restrições de vga utilizando por exemplo aqueles cases tipo sandwich.
Não sei se esse DeskMeet fará tanto sucesso como o Deskmini... pra mim o Deskmini continua sendo um projeto top que é difícil de superar![]()
Tava bão demais kkkk... mobo com formato proprietário aí nem adianta comprar só placa-mãeNão é itx, é uma espécie de DTX só que pro lado.
É uma metal semi flexível, não é duro, mas não é mole. O problema é que se vc for criar uma alça terá que fazer algumas modificações, pois a tampa é presa com uma espécie de presilha que, ao fazer força pra cima, a tampa sai.Pra quem tem o hx100 , estou querendo adquirir ele e criar uma alça para transporte, a parte de cima dele é um metal flexível ou rígido ? Há estrutura para criar esse suporte ? .
No momento ele é o menor matx do mercado brasileiro correndo ? .
Sim, deve chegar entre amanhã e quartaEnviaram em 2 pacotes? Aqui disseram que passava de 2kg e então enviaram 2 pacotes.
Pra quem tem o hx100 , estou querendo adquirir ele e criar uma alça para transporte, a parte de cima dele é um metal flexível ou rígido ? Há estrutura para criar esse suporte ? .
No momento ele é o menor matx do mercado brasileiro correndo ? .
@Alberth-OC valeu pelo comentario , @high_tension sim é mais ou menos isso que irei fazer mas pelas fotos imaginei que seria algo como o bitfenix prodigy. No momento é extremamente essencial eu carregar meu pc pq todo fim de semana eu viajo e pagar 7 ate 10 mil em um notebook do mesmo nivel agora é inviavel, assim que ele chegar farei as medidas corretas e já conversei com um tapeceiro para fazer alças de couro![]()
Tenho uma mochila dessas para os periféricos e afins de tecnologia , o problema é que moro em ap , carregar um Phantom 410 com 15 kilos nas costas do meu AP até a garagem é exaustivo, basicamente é uma viagem só pro pc. A ideia é justamente ser mais prático de carregar mas não tirei a mala das opções . Assim que chegar e montar tudo verei quais modificações consigo fazer e se cabe tudo em uma mala só , aí partiu Lan partyOutra opção é você pagar R$ 200,00 numa mochila de fotografia, para colocar todo setup dentro dela, teclado, mouse etc...
Galera que tem NR200: dá pra transportar ele de boas numa mochila de 30 litros?NR200 -----> R$459,90 na loja da pomba gira!!!
![]()
Gabinete Cooler Master Masterbox NR200 Preto, MCB-NR200-KNNN-S00
Gabinete Cooler Master Masterbox NR200 Preto, MCB-NR200-KNNN-S00, Formato Mini ITX, Cor Preto, Materiais Aço, plástico, malha, Pichau infowww.pichau.com.br