Finalmente terminei minha build do Pichau HX100... por enquanto.
Log:
Eu tinha montado a fonte no adaptador de fonte ATX para por meus 2 SSDs em baixo por causa dos cabos, mas aí resolvi como disse o user
@Maximoff, por no suporte próprio da fonte SFX para por o fan de 120 em cima que não cabia. O problema era que não tinha aonde por os 2 SSDs.
Vi que na frente dentro da parte frontal tinha 4 furos de parafusos que não eram usado:
Então pensei num suporte de SSD, medindo a furação vi que daria em cima para fazer um suporte em chapa de ferro.
Comprei a chapa no serralheiro, furei eu mesmo, porque ele não faria furos tão precisos e pintei com spray grafite.
Não fiz tudo certo como passar primer antes e depois passar um verniz, foi mais só para não ficar no ferro mesmo.
Só que o problema foi que os furos para prender a placa no gabinete ficaram grudados no SSD. Não deu para parafusar direto o SSD na chapa.
Então tive que comprar espaçadores para deixar o SSD um pouco mais alto.
Isso que tava atrasando eu terminar, demorou 4 dias para chegar a compra do ML, não achei os espaçadores em nenhum outro lugar do tamanho exato que precisava.
Com os SSDs no lugar:
Os cabos quase que atrapalharam para fechar a parte frontal, foi um sacrifício mas no fim consegui fechar sem problemas.
No fim deu certo.
E com o filtro que comprei tb no ML na parte de trás: