Boa noite. Não estou trollando. Vi aquilo que falei, ex; corsair 4000d parece esse o nome. Sim, ele 3sta mais 1.600, o full tower acima de 55cm.
Vi o Gabinete Gamer Cougar Gaming Panzer Evo tbem está mais 1.600 se achar
Vi tambem que muitos recomendam Li Lancool 3, mas não se adeaqua aos 25 cm de largura de fulltower.
Vi tambem Mastercase h500p
544 x 242 x 542mm
E por último Vi Gabinete Cougar Gamer Panzer Max-G -
Dimensões: 612 x 266 x 556 mm
Máx. Comprimento da placa gráfica:390 mm
Só que é bem antigo. Gostaria de um 2021 pra cá mas fulltower
Boa noite. Não estou trollando. Vi aquilo que falei, ex; corsair 4000d parece esse o nome. Sim, ele 3sta mais 1.600, o full tower acima de 55cm.
Vi o Gabinete Gamer Cougar Gaming Panzer Evo tbem está mais 1.600 se achar
Vi tambem que muitos recomendam Li Lancool 3, mas não se adeaqua aos 25 cm de largura de fulltower.
Vi tambem Mastercase h500p
544 x 242 x 542mm
E por último Vi Gabinete Cougar Gamer Panzer Max-G -
Dimensões: 612 x 266 x 556 mm
Máx. Comprimento da placa gráfica:390 mm
Só que é bem antigo. Gostaria de um 2021 pra cá mas fulltower
Entendemos o seu caso, mas só especificando o que o amigo acima falou sobre trollar... Este tópico do fórum se trata exclusivamente de gabinetes mini itx, gabinetes com volume total inferior a 20 Litros.
Para você entender um pouco sobre o que se trata este tópico, pesquise os seguintes cases: Dan A4 H2O, Ncase M1, Louqe Ghost S1, Dan A4 V4.1, Lian Li Q58...
Só pra você ter uma noção do que se trata este tópico!
Entendemos o seu caso, mas só especificando o que o amigo acima falou sobre trollar... Este tópico do fórum se trata exclusivamente de gabinetes mini itx, gabinetes com volume total inferior a 20 Litros.
Para você entender um pouco sobre o que se trata este tópico, pesquise os seguintes cases: Dan A4 H2O, Ncase M1, Louqe Ghost S1, Dan A4 V4.1, Lian Li Q58...
Só pra você ter uma noção do que se trata este tópico!
Desculpe-me , achei que fosse tópico pra dúvidas gerais sobre Towers. Gostei do último mas ainda sim gostaria de algo com 250 pra cima, de largura. Mas agradeço de qualquer forma
Ps: Que eu mais gostei foi Gabinete Sharkoon Elite Shark CA300T - só que ainda sim não acho ele full
O Razer é bem mais teclado. Eu uso um RK100, pra vc um RK84 seria uma boa solução de baixo custo, um conhecido comprou um não tem muito tempo por menos de R$ 300. Eu só acho os switches RK originais bem meia bunda, mas trocar pra algo que te agrade 100% é barato e no final ainda fica infinitamente mais barato que esse valor aí. Eu por exemplo já tô com o meu todo mexido, com foam pra todo lado, stabs everglide clipados e lubados, switchs Gateron Milky Pro Yellow tb lubados, e um set de keycaps SA bem caprichado. Isso tudo junto com o GPW deu uns R$ 1200, mas só no teclado gastei uns R$ 900, se mantivesse as keycaps originais sairia uns R$ 550.
Pooois bem... Aproveitei que os próximos meses vão ser de rendimentos generosos e lancei um monitor portátil de 15polegadas e o viper v2 do aliexpress... Agora é aquela incerteza, insegurança e torcida pra não taxarem nenhum...
Pessoal, como já falei aqui outras vezes, eu viajo bastante e por isso tenho um setup itx transportável.
Estou em dúvida entre algumas coisas e gostaria que vocês me ajudassem...
Estou muito a fim de adquirir um kit wireless com excelente qualidade de sinal e construção e autonomia de energia, pois, está muito chato viajar com bastante cabo pendurado. Detalhe: uso RGB sempre OFF.
Entre os mouses é um grandíssimo tanto faz, os 2 são bons. O ponto decisivo são os teclados.
Estou em dúvida entre 2 combos:
Razer Viper V2 (80h de bateria) + Blackwidow v3 Mini Switches Yellow (200h de bateria) - Importarei, custo de cerca de R$ 2.000,00 + eventual taxa;
Logitech Superlight (80h de bateria) + Logitech G915 TKL (200h de bateria) - Compra nacional, cerca de R$ 2.000,00;
Aliás, qual o melhor kit de teclado + mouse pra quem viaja bastante com seu forninho itx?
Se quiser headset, eu tenho um pra vender, o cloud flight. Eu comprei um novo par de almofada e um novo negócio na cabeça para trocar, os originais estão descascados, nas orelhas eu comprei o par de almofadas. Eu não sei dizer sobre as baterias, mas acho que estão viciadas, quando eu uso, percebo que elas estão gastando mais do que deveriam. Por isso que eu vou ver se dá e se é fácil trocar.
Vc viu o pretão no vídeo do link né?!
Gostei do detalhe das furações das fans traseira e inferior.
É só pra sonhar porque não é a realidade pra nós... no Ali por módicos R$3,6K
Vc viu o pretão no vídeo do link né?!
Gostei do detalhe das furações das fans traseira e inferior.
É só pra sonhar porque não é a realidade pra nós... no Ali por módicos R$3,6K
Se quiser headset, eu tenho um pra vender, o cloud flight. Eu comprei um novo par de almofada e um novo negócio na cabeça para trocar, os originais estão descascados, nas orelhas eu comprei o par de almofadas. Eu não sei dizer sobre as baterias, mas acho que estão viciadas, quando eu uso, percebo que elas estão gastando mais do que deveriam. Por isso que eu vou ver se dá e se é fácil trocar.
Pooois bem... Aproveitei que os próximos meses vão ser de rendimentos generosos e lancei um monitor portátil de 15polegadas e o viper v2 do aliexpress... Agora é aquela incerteza, insegurança e torcida pra não taxarem nenhum...
É de algum dos amigos uma Asrock A320TM-ITX a venda no ML? estou para importar uma mas se for de alguem aqui e quiser negociar fora da plataforma só chamar por MP, estava para pegar uma X300TM-ITX mas acredito que a 320 já me supre para o meu projeto.
Esses não me interessam porque as placas da nvidia não funcionam o freesync variável com conexão hdmi, só DP.
Só lembro desse aqui que estou de olho e tem DP.
The monitor has a 17.3 inch 144hz screen. This gaming display is the best cheap portable gaming monitor with HDR, Freesync & G-sync. This monitor has DP and HDMI port, it's compatible with Nvidia GeForce RTX 3070, 3080, and 3090 graphics cards. Enjoy the FPS and Racing games with this small...
Esses não me interessam porque as placas da nvidia não funcionam o freesync variável com conexão hdmi, só DP.
Só lembro desse aqui que estou de olho e tem DP.
The monitor has a 17.3 inch 144hz screen. This gaming display is the best cheap portable gaming monitor with HDR, Freesync & G-sync. This monitor has DP and HDMI port, it's compatible with Nvidia GeForce RTX 3070, 3080, and 3090 graphics cards. Enjoy the FPS and Racing games with this small...
Sim, mas aí o resultado final sai bem caro. Minha intenção com esse monitor portátil é usar como segunda tela e, eventualmente, de tela principal como "quebra-galho", nada pra ser tela portátil jogar competitivo todo dia.
Nessas condições não vale muito a pena gastar mais e pegar algo com free sync e mais hz.
Olá pessoal, troquei de VGA indo para uma 3080TI mas está triste a situação. Preciso de dicas de gabinetes bons e refrigerados pois apesar da beleza este aqui peca demais para VGAs, cheguei a olhar o Lian Li O11 Air Mini mas está esgotado em todos os sites.