[CLUBE] SFF Cases - Cubos, Thin clients, HTPCs, Minitowers, Lanboxes (Tópico dedicado)

Será que vale a pena trocar o Cougar QBX por um Core P1?
Investindo 200 (compra e venda).
 
Boa noite! Pessoal, sei que quase não tem nenhuma informação ainda, mas quais das 3 mini-itx X570 apresentadas (Asrock, Asus e Gigabyte) vocês acham será a mais parruda? Vi alguns comentários em inglês dizendo que a Asrock, mas também irá custar cerca de $300,00. A Asus também não deve ser barata, já a Gigabyte, se nada mudou ela era um das mais fracas com o B450. Esquentava que era um absurdo, pelos reviews que vi. Bom, tudo isso pra dizer o seguinte, apareceu a Gigabyte disponível na Kabum e na Terabyte, por 1500,00. Será que valeria tudo isso? Medo é sumir do mercado e não aparecer mais nenhum modelo. Pior que os preços de itx estão todos absurdos. Tirando as Biostar que vivem em promoção na Tera, só se encontra em lojas a Gigabyte B450i na gkinfostore por 900,00 e depois só mercado livre, com a Asus B450 começando em 1200,00 e a Asus X470 por singelos 1400,00!
Não vale a pena, melhor pegar uma X470. Segundo o techpowerup só vale a pena quem quer fazer update no M.2 pra usar PCI-E 4.0, ou seja... não vale a pena nem pra isso kkkk
 
Boa noite! Pessoal, sei que quase não tem nenhuma informação ainda, mas quais das 3 mini-itx X570 apresentadas (Asrock, Asus e Gigabyte) vocês acham será a mais parruda? Vi alguns comentários em inglês dizendo que a Asrock, mas também irá custar cerca de $300,00. A Asus também não deve ser barata, já a Gigabyte, se nada mudou ela era um das mais fracas com o B450. Esquentava que era um absurdo, pelos reviews que vi. Bom, tudo isso pra dizer o seguinte, apareceu a Gigabyte disponível na Kabum e na Terabyte, por 1500,00. Será que valeria tudo isso? Medo é sumir do mercado e não aparecer mais nenhum modelo. Pior que os preços de itx estão todos absurdos. Tirando as Biostar que vivem em promoção na Tera, só se encontra em lojas a Gigabyte B450i na gkinfostore por 900,00 e depois só mercado livre, com a Asus B450 começando em 1200,00 e a Asus X470 por singelos 1400,00!

tem notícias da X470gtn rodando pcie 4.0 na pci da vga e na m.2 e custa bem menos que essas
 
Galera vou abandonar os ITX novamente e partir para um Lian Li O11 pois estou usando o PC na mesa e tá complicado conseguir mobo ITX da AMD por aqui, os modelos são muito limitados fora

Minha duvida é quanto eu posso pedir no NZXT H200 preto e vermelho zerado sem nenhum risco e com a caixa e nota de novembro de 2018 ?
 
Galera vou abandonar os ITX novamente e partir para um Lian Li O11 pois estou usando o PC na mesa e tá complicado conseguir mobo ITX da AMD por aqui, os modelos são muito limitados fora

Minha duvida é quanto eu posso pedir no NZXT H200 preto e vermelho zerado sem nenhum risco e com a caixa e nota de novembro de 2018 ?
Se for vender pra mim, pago 400.
kkkkkkkkkkkkkk

Acho que está nessa faixa de 400 a 500.
 
Galera vou abandonar os ITX novamente e partir para um Lian Li O11 pois estou usando o PC na mesa e tá complicado conseguir mobo ITX da AMD por aqui, os modelos são muito limitados fora

Minha duvida é quanto eu posso pedir no NZXT H200 preto e vermelho zerado sem nenhum risco e com a caixa e nota de novembro de 2018 ?
O todo preto tem novo na faixa de 540 + frete. Então acho que de 400-450 é um bom valor.
 
Pessoal, no bazar coloquei minha Asrock Z370 Fatality ITX/AC pra vender.
Se alguém do tópico tiver interesse, entra em contato que podemos tentar ver um precinho melhor. :dog:
 
Vou entrar pro time após anos namorando esse tópico...

após seculos irei trocar o setup da assinatura...

Comprei a x370 itx + 3600x + 2*8gb ballist 3200

de gabinete comprei o sharkoon c10 no ml.. é o que consegui barato de gabinete itx no mercado nacional... queria o cougar qbx mas ta indisponivel..
 
Placa Mãe Gigabyte X570 I Aorus Pro Wifi - R$ 1.405,05

E aí... quem vai estrear aqui no tópico :p

serveimage
 
alguem ja comprou nesse site www.oderco.com.br/ ?
só tem ASROCK, vi umas mitx lá

Oderco é uma distribuidora, já comprei com eles mas infelizmente pela ST parei de comprar lá, você vai precisar de um CNPJ com CNAE em informática pra comprar com eles. (Obs: O preço deles é basicamente o mesmo ou mais alto comparando com as grandes revendedoras do Brasil, tipo Pichau ou TerabyteShop).

A única ITX que achei acredito ser essa: ASROCK Z390 PHANTOM GAMING-ITX/AC - R$1513,12 (Aí tu consegue ver o quanto a WAZ ganha kkk, eles estão vendendo esse modelo por R$1999 avista).

xtNUQBc.png
 
Um.. já vi que não da.

Medidas da minha VGA:
H=37 L=169 W=131 mm
Teria que ser uma VGA mais baixa.
:feelbad:
 
Um.. já vi que não da.

Medidas da minha VGA:
H=37 L=169 W=131 mm
Teria que ser uma VGA mais baixa.
:feelbad:
Acho que só uma RX 550 ou uma GTX 1050/ti que tem desses modelos.
Ainda não vi sobre as novas GTX/RTX.

Essas fontes acho muito maneiras, porque aparentemente esquentam pouco.
 
Acho que só uma RX 550 ou uma GTX 1050/ti que tem desses modelos.
Ainda não vi sobre as novas GTX/RTX.

Essas fontes acho muito maneiras, porque aparentemente esquentam pouco.

Como já tenho uma, fica inviável pegar uma dessas pelo tamanhp.

Sobre temperatura, nem sei, 400w ali que vi supostamente é de "pico", uso uma de 350w da Seasonic, dai...
 
Pega a largura interna do case e a largura externa da fonte talvez de para por ela no fundo do case mas este case é para fonte do tipo hdplex
 
Sonhando em ter um gabinete desse (sonho atrasado, pois não acho mais) :nooo:..
Ou algum bem próximo e se tiver essa entrada para um pequeno gravador de DVD..seria ótimo. (ainda gravo muito para clientes)


Lian Li PC-V358 Micro ATX Case
19145-l.jpg
 
Este case é bonito o que mata nele ao menos aqui no brasil é a VGA low profile exemplo a gtx1050ti você não acha ela por menos de 900 reais zero é um absurdo.
 
Pra mim está ok.... vamos ver os demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo