• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Shadowrun Returns

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
Orai ao Kickstarter, rei dos nerds.

Nada muito a dizer. Somente que a época de ouro dos games voltou! Ajudem o projeto dos caras, please!

Edit: Será um jogo 2D, RPG em turnos. Bem old-school.

Shadowrun Returns by Harebrained Schemes LLC — Kickstarter
------------
iDA5W0PszbuTt.gif
 
Última edição:
legal
shadownrun era um ambiente cyberpunk massa, nunca joguei o RPG de mesa o de VG(snes) eu joguei mas meu inglês na epoca tava mais pra ingrêis hehe
vamo ver se da certo a ideia

gostei da parte onde aparece o produtor do jogo de 2007 hauhauhuahua
nem preciso dizer q gostei do gif ae lancelot
 
Haha esse Shadownrun em FPS que lançaram foi muito podre! Saíu pra Xbox 360 e PC na época.

Só de eu imaginar um Shadownrun novo, com gráficos 2D totalmente em HD e batalhas fantásticas em turnos eu já fico bobo. Essa mistura de futuro, homem e magia é muito legal! Pirei em ver no vídeo uns anões estilo LOTR carregando metralhadoras giratórias! Tem tudo pra fazer de frente com Wasteland 2 e o inevitável Baldur's Gate 3.
 
Aposto que fui o único daqui que gostou bastante do Shadowrun FPS :challenge:
 
Aposto que fui o único daqui que gostou bastante do Shadowrun FPS :challenge:

Nem me arrisco a testar.

Usar o nome dessa obra de arte para vender joguinho genérico é triste.

Mesma coisa com Syndicate.
 
Não, não será jogo de browser. E não será online. Terá versões para IOS, Android e PC. Nem começaram a produção ainda, estão esperando o sinal verde do Kickstarter.

Essa versão de browser online aí tá no papel ainda?
 
Não, não será jogo de browser. E não será online. Terá versões para IOS, Android e PC. Nem começaram a produção ainda, estão esperando o sinal verde do Kickstarter.

Essa versão de browser online aí tá no papel ainda?

Pois é, depois vou olhar mais a fundo, mas pode ser a mesma b udega, mas totalmente mudada, já que o nome não deve ter se prostituido para mil pessoas usarem. Deve ser tudo o mesmo canal, mas o projeto pode ter mudado no decorrer do tempo.
 
esse FPS de 2007 só tem o nome mesmo
tava vendo aki achei o livro do RPG de mesa hauhauha, fotinhas bem legais
esse ambiente do shadowrun é bem legal ,Tolkien com bladerunner
 
esse FPS de 2007 só tem o nome mesmo
tava vendo aki achei o livro do RPG de mesa hauhauha, fotinhas bem legais
esse ambiente do shadowrun é bem legal ,Tolkien com bladerunner

Muito, muito legal mesmo! Imagina a infinidade de histórias fantásticas que podem sair à partir desse tema!

Eu nunca joguei Shadowrun de mesa, mas imagino a empolgação que os mestres tinham ao criar as campanhas. Épico é pouco! Imagino tipo um vilão Saruman-like comandando uma grande espaçonave, ou um bárbaro com implantes biônicos nos olhos e carregando uma espada de duas mãos gigante com serra elétrica junto.
 
Última edição:
Só pra esclarecer: esse Kickstarter não tem NADA A VER com o Shadowrun Online que está sendo produzido. Um é single-player 2d old-school e vai se passar em 2050. O outro é online 3d e vai se passar em 2070. E a storyline do primeiro terá reverberações no segundo, segundo conversa inicial entre os dois times de devs. E sim, a ERA DE OURO ESTÁ DE VOLTA!!! YEAAAHHH BABY!!!

E muito hilário o carinha sendo apedrejado por ter feito aquela bosta fumegante do FPS de Xbox! euhauheuhaueh

Épico é pouco! Imagino tipo um vilão Saruman-like comandando uma grande espaçonave, ou um bárbaro com implantes biônicos nos olhos e carregando uma espada de duas mãos gigante com serra elétrica junto.

:mother:


( tá maluco ? rsrs o cenário possui elementos de fantasia, mas é predominantemente cyberpunk. Ou seja, basicamente um futuro sombrio e distópico como visto em Deus Ex e Syndicate - nada de espaçonaves, bárbaros, dinossauros, ou algo assim )
 
Última edição:
E muito hilário o carinha sendo apedrejado por ter feito aquela bosta fumegante do FPS de Xbox! euhauheuhaueh

suponho eu que o jogo era pra ter sido bem diferente do que lancaram, até com campanha SinglePlayer
pelo visto tem dedo da microsoft pra terem bostado o jogo
nao vou condenar o jogo por ser Firstperson porque poderia sair algo bom SE fosse bem trabalhado

jo82H6Q7D3OH6.jpg

jJ1KTS26l2aEM.jpg

jHQT1lyAhObZf.jpg

jMsH1ogd5Czs4.jpg

jbERUkBlmCzqk.jpg


protótipo:
ShadowR - Alpha - Video Dailymotion
 
Só pra esclarecer: esse Kickstarter não tem NADA A VER com o Shadowrun Online que está sendo produzido. Um é single-player 2d old-school e vai se passar em 2050. O outro é online 3d e vai se passar em 2070. E a storyline do primeiro terá reverberações no segundo, segundo conversa inicial entre os dois times de devs. E sim, a ERA DE OURO ESTÁ DE VOLTA!!! YEAAAHHH BABY!!!

E muito hilário o carinha sendo apedrejado por ter feito aquela bosta fumegante do FPS de Xbox! euhauheuhaueh



:mother:


( tá maluco ? rsrs o cenário possui elementos de fantasia, mas é predominantemente cyberpunk. Ou seja, basicamente um futuro sombrio e distópico como visto em Deus Ex e Syndicate - nada de espaçonaves, bárbaros, dinossauros, ou algo assim )

Ué, mesmo no vídeo que tá lá no Kickstarter tem um anão estilão LOTR segurando uma metralhadora giratória. O dev mesmo no vídeo comenta sobre. E naquele Shadowrun FPS dava pra jogar com elfos.

Sei lá, agora não entendi.
 
No rpg do snes era só cyberpunk. Não tinha essa parada fantasia não. Puro bladerunner

Na real tinha uma mística de lenda urbana indígena
 
Chico, no rpg do snes também tinha fantasia mas era beeem sutil (como deve ser, na minha opinião). O cenário era praticamente um blade runner mesmo, e a magia tava mais ligada ao sobrenatural (o protagonista era um xamã do Totem do Cão; alguns runners são "meta-humanos" - tem um hacker elfo, um mercenário anão, etc).

Ué, mesmo no vídeo que tá lá no Kickstarter tem um anão estilão LOTR segurando uma metralhadora giratória. O dev mesmo no vídeo comenta sobre. E naquele Shadowrun FPS dava pra jogar com elfos.

Sei lá, agora não entendi.
euaheuheuhaeh é normal a confusão, Lancelot. Sim, Shadowrun tem anões, elfos, dragões, etc. mas ESPAÇONAVES é sacanagem! rsrsrs

Então se liga..

É Shadowrun:

10saiox.jpg


szeum1.jpg


attachment.php


attachment.php




NÃO É SHADOWRUN:

MSN-04.GIF


space-opera-star-trek.jpg


star-wars-space-opera.jpg



:yellowface:
 
Última edição:
Shadowrun do SNES foi o primeiro a me ensinar o significado da palavra "morgue".

Shadowrun: teaching english since 1993! :bwahaha:
 
pode crer kkkk começava no necrotério o joguinho. muito massa. Mas era froids pra terminar ein.
 
haha boa TT, também aprendi "morgue" com shadowrun de Snes.

RyurRnX, as duas versões são ótimas.

A de Super Nintendo retrata melhor a ambientação de Shadowrun, com sua atmosfera sombria e suja, seu jazz-noir de fundo, e uma história mais adulta. Já a versão de Genesis tem um gameplay mais aberto e mais fiél ao sistema do PnP, mas a parte gráfica e sonora é horrorosa, uma verdadeira learning-curve estética, e o enredo beira o imbecil (seu irmão morreu e você tem que vinagá-lo. pronto). Mas o gameplay é ótimo e compensa.

No fundo eu gosto mais de Super Nintendo, e recomendaria essa pra alguem que não conhece o cenário, tanto pela ambientação cyberpunk que é uma das mais bem feitas que já vi até hoje (mesmo comparada a jogos atuais), como pelo enredo mais adulto. O lance da censura praticamente não é relevante, já que a versão de Genesis - a sem censura - não se aproveita disso e acaba sendo a mais infantil/juvenil do ponto de vista do enredo.
 
Aposto que fui o único daqui que gostou bastante do Shadowrun FPS :challenge:

Isso diz muito sobre teu gosto sobre jogos, até hoje me arrependo de ter gasto 0,99 cents naquilo...
 
Meta atingida.

shadowrunfansrock.png



QUem ainda quiser contribuir, dá tempo. Quanto mais gente contribuir, mais conteúdos e novos features o game vai ter.
 
Isso sim é assustadoramente fantástico! Um dia para o projeto sair do papel! Ao final chegará a milhões, com certeza.
 
Quem quiser o jogo, paga logo os 15 que já garante.
 
Quem quiser o jogo, paga logo os 15 que já garante.

Se sobrar uma grana quero ver se pago a versão box, eles pedem uns 50-60 e mais 15 para o frete. Poxa, sou louco por aquelas box enormes antigas, lotadas de conteúdo, manual gigante, enfim. Quero pegar o Wasteland 2 em box tb. Pena que aí vai mais de 100 dólares só nesses dois jogos. Mas valendo cada centavo.
 
hehehe eu também me amarro naquelas caixonas de jogo antigas, eu cheguei a ter uma escrivaninha só com caixas de jogos quando era muleque. (até que minha mãe jogou tudo fora um dia sem falar comigo :feelbad: )

Mas to meio duro atualmente, então só contribui o mínimo (15 doletas) só pra ter o jogo mesmo. ALguem sabe se dá pra subir a contribuição posteriormente ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo