SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Baixando o SimCity4, bem melhor que esse, kkkkkkkkkk :p
Queria muito comprar, mas... está caro para os problemas apresentandos, por enquanto vou satisfazer minha ansiedade no SimCity4 mesmo :/
 
Mais um jogo lançado em fase beta para a coleção. Jogarei daqui uns 6 meses.

Ainda bem que não comprei no pre-order

E olha que passa no site para ver o videos....corri atrás de beta

Outro jogo que foi limbo assim foi o AoE:eek:nline....
 
Legal vai ser quando os modders lançarem um mapa do tamanho da região só que sem a divisão das cidades =D
Imaginem as possibilidades se a Glass Box já estiver consertada *---*
Se isso ocorrer certamente será apenas em versões não oficiais do jogo, logo sua discussão provavelmente será proibida no fórum :hmm:
 
Ainda nao consegui acabar com o problema dos germes -.- nivel tecnologico já está no máximo, e o de instrução está no 4 chapéu já.

Eu acho interessante as fábricas fechando por falta de trabalhador, sendo que o mapa uma bosta de pequeno coloca 10centavos de casa e já lota, mais da metade da minha cidade já tem prédios, e os que ainda não são, estão médio porque pelo espaço atrás não dá para virar apartamento. ¬¬'

Um dos grandes problemas que tive é o comercio insistir que nao tem compradores de alta renda, sendo que minha cidade é constituida pela maioria de alta renda '-'

E agora a cidade desandou, do nada começou incêndio pra todo lado, depois começou a abandonar, depois faltou isso faltou aquilo eu me stressei e taquei um bixo lá na cidade pra derrubar tudo essa porcaria, vou pra outra região.
 
Última edição:
Que vem a ser isto? é possivel fazer estas vias?
...............

achei melhor tirar, vi que tratava-se de mod-off
 
Última edição:
Caramba o engarrafamento aqui tá impossivel, a cidade chegou a 100 mil e ninguem anda mais. Na BR vai da minha cidade as outros, policia so de helicóptero... impossível!
 
Minha cidade chegou aos 150k e é engraçado a facilidade de ganhar dinheiro neste jogo, tudo engarrafado até o talo e 15k profit/h, estou com 1.5kk de grana, quando jogar vou ficar juntando pra quando fixarem o trânsito, destruirei tudo e farei do 0.
 
Ok a minha cidade acabou de bugar completamente.
A industria esta fechando pq não tem lugar para enviar os seus bens e não há trabalhadores, as pessoas estão indo embora pois não há emprego e as lojas fechando pq não há compradores.
Tem um monte de onibus que não são meus e nem de nenhuma cidade vizinha circulando pela minha cidade, eles não param e não vão embora e também nunca transportam nenhum passageiro.
Quando tem algum predio pegando fogo o caminhão dos bombeiros fica fazendo voltas na rua e não apaga o fogo
Os 8 caminhos de lixo ficam seguindo um ao outro é a mesma coisa que ter apenas 1
As pessoas ficam pedindo por escolas sendo que eu já tenho todas, fundamental, ensino médio, faculdade comunitario, univercidade e biblioteca sendo que nenhuma delas chega a metade da capacidade.

Foi como eu disse, Broken Glass Box.:cereal:
 
servidores down ontem e ficou impossivel de jogar, sabe de america leste 4 voltou ?
 
É brincadeira uma coisa dessas. Criei uma região particular pra jogar sozinho pra ver se eu voltava a ter erros de perder cidades como aconteceu depois do patch 1.5 ontem. Joguei o dia quase todo e deixei duas cidades com porte médio, sai normalmente do jogo e hoje quando fui jogar simplesmente nenhuma das duas cidades podem ser carregadas. "Não foi possível carregar a cidade, tente mais tarde".:poker: Criei uma cidade nova na mesma região e dá a mesma mensagem, simplesmente a região inteira bugou.:mesa:
 
Tá foda jogar. O jogo é divertido mas... esse cara do blog pelo menos parece que está trabalhando para corrigir os erros.
 
Achei interessante..

Pelos comentarios do desgraçado lançaram o jogo com 1 monte de features "desativadas". Tenho quase certeza que isso é pros servidores segurarem, tendo em vista que eles tão lançando patches atrás de patches..

Bom, ao menos vão corrigir o negocio do transito e começar a colocar outras features. Ja é quase meio caminho andando, pois ele tmb diz que vão consertar o transporte publico e os veiculos de emergencia conseguirão sair mesmo que esteja com transito na frente da base.

Agora, o negocio do sim ter sua casa e trabalho trackeado pelo visto não vai rolar não, como ele disse pra aumentar a performance (vulgo servidores). Apesar dos fdps terem divulgado essa feature, se liguem:

"They don’t own a particular house or have permanent employment. We also don’t track their names, their clothing, gender, or skin color. We did this as in attempt to increase performance so that we could have more Sims in the city. Ultimately we didn’t feel that the cost of adding in that extra layer of micro detail made the macro game play richer."
 
Última edição:
Tá osso mesmo o jogo.... Refiz a cidade ontem como falei após destruir ela pela 2º vez.

Comecei ela com avenida e bonde direto! Com poucas casas já estou com 20k de habitantes, mas o lucro está bem baixo! estou ganhando 1,5k p/h ( Estou com hospital grande e várias coisas que teria só mais adiante, pode ser esse o motivo do baixo lucro
não tinha pensando nisso antes!! :seferrou::lol2:
)

Estava pensando em criar ruas de terra para interligar as avenidas, pois muitos carros tem que fazer o retorno quando entram na cidade (as mudanças, visitas, enfim) e pra isso devem ir lá adiante da cidade! Passando das indústrias! (fiz a cidade no estilo "cobrinh")

Vamos ver o que vai acontecer no final de semana! Mas vi que meus vizinhos conseguem crescer MUITO rápido e eu ainda nem cheguei a 50k de habitantes e estava cheio de engarrafamento!!:fuuu:
 
Tá osso mesmo o jogo.... Refiz a cidade ontem como falei após destruir ela pela 2º vez.

Comecei ela com avenida e bonde direto! Com poucas casas já estou com 20k de habitantes, mas o lucro está bem baixo! estou ganhando 1,5k p/h ( Estou com hospital grande e várias coisas que teria só mais adiante, pode ser esse o motivo do baixo lucro
não tinha pensando nisso antes!! :seferrou::lol2:
)

Estava pensando em criar ruas de terra para interligar as avenidas, pois muitos carros tem que fazer o retorno quando entram na cidade (as mudanças, visitas, enfim) e pra isso devem ir lá adiante da cidade! Passando das indústrias! (fiz a cidade no estilo "cobrinh")

Vamos ver o que vai acontecer no final de semana! Mas vi que meus vizinhos conseguem crescer MUITO rápido e eu ainda nem cheguei a 50k de habitantes e estava cheio de engarrafamento!!:fuuu:

Cara, faça alguma coisa como extração de minério e cassino, a extração de minério na minha cidade tem lucro de 50k e o cassino 22k.
 
Cara, faça alguma coisa como extração de minério e cassino, a extração de minério na minha cidade tem lucro de 50k e o cassino 22k.

É que comecei a cidade de novo!! Um dos locais de extração estão quase sem minério! Tenho outro ponto, mas está longe da minha avenida! Teria carvão tb pra extrair e juntar uma grana.... Mas como estou com somente 100k sobrando, estou guardando para ir melhorando a cidade de acordo com o que ela precisa!:hmm:
 
É que comecei a cidade de novo!! Um dos locais de extração estão quase sem minério! Tenho outro ponto, mas está longe da minha avenida! Teria carvão tb pra extrair e juntar uma grana.... Mas como estou com somente 100k sobrando, estou guardando para ir melhorando a cidade de acordo com o que ela precisa!:hmm:

Com 100k tu faz 2 minas de carvão e o depósito de comércio e já começa a fazer grana à rodo.
 
Depósito já tenho, pois as industrias já estavam pedindo!

Vou ver isso então....Valew pela dica!!

Não esqueça de verificar se a eletricidade e a água são suficientes, as minas consomem muito dos dois recursos. Verifique se o depósito atual também possui vaga pra fazer um armazém pra carvão, já que o limite é 4 armazéns por depósito.
 
Não tinha lido o update no blog e depois de ler fiquei um pouco mais aliviado. Resolvendo essa questão o jogo já fluirá muito melhor, depois é só tentar convencer esse cara de aumentar o mapa, caso ocorra, aí sim eu ficarei feliz. 100% eu só ficarei na hora em que eles colocaram tudo que prometeram, mas já irá valer a pena se resolver esses 2 problemas...
 
Não esqueça de verificar se a eletricidade e a água são suficientes, as minas consomem muito dos dois recursos. Verifique se o depósito atual também possui vaga pra fazer um armazém pra carvão, já que o limite é 4 armazéns por depósito.

Água eu acredito ser suficiente!! Ah....como que faz pra ter água infinita mesmo!?? Preguiça de procurar no tópico:feelbad::okay:

Energia estou importando de meus vizinhos super ricos!!:bwahaha::bwahaha:
 
Não tinha lido o update no blog e depois de ler fiquei um pouco mais aliviado. Resolvendo essa questão o jogo já fluirá muito melhor, depois é só tentar convencer esse cara de aumentar o mapa, caso ocorra, aí sim eu ficarei feliz. 100% eu só ficarei na hora em que eles colocaram tudo que prometeram, mas já irá valer a pena se resolver esses 2 problemas...

uma coisa que peca mt tmb é o chat ingame.

esse jogo é mt legal de se jogar junto, é um ponto positivo dele.

porem o chat acaba atrapalhando essa caracteristica do game, é preciso binoculos pra ler o que esta escrito e nem sequer tem um som ou avisa qnd tem mensagem.
------------
Água eu acredito ser suficiente!! Ah....como que faz pra ter água infinita mesmo!?? Preguiça de procurar no tópico:feelbad::okay:

Energia estou importando de meus vizinhos super ricos!!:bwahaha::bwahaha:

acho que vc tem que botar o negocio que filtra agua do lado do treco de esgotos.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo