SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

:mas:

Minha cidade é do ladinho :megusta:

Como assim não pode mandar recursos pra outros lugares da região? Que bug é esse?

po acho que é bug msm, as industrias fecham toda hora dizendo trabalhadores inabeis, mas eu tenho todo tipo de educaçao e reduzi bastante o transito.

Não é bug... para se mandar qualquer coisa entre as cidades, tem que ter ligações ou rodoviárias ou ferroviárias... não sei dizer sobre as pluviais.

Tanto é que no mapa geral da região, quando tu tenta, dá a info que não é possível pois sua cidade não tem ligação com a cidade de destino.

Quem é o dono da cidade Matrix da nossa região nova?

Porra, minha cidade que tinha em média uns 20-30 criminosos agora está com uma média de 150, todos vindo direto da Matrix!!! :damn:

É minha! :haha:

Mas fica tranquilo... ontem zoei ela juntando 10 "milão" e demoli ela todinha... hoje reconstruo direitinho! :joia:
 
Não tem jeito. Se tem alguma cidade assim mandando criminosos vc pode colocar delegacia na cidade inteira que continua ruim.

Taxa de criminosos agora pulou para 260 e 30 prisões por dia !!! :damn::haha:
 
Não é bug... para se mandar qualquer coisa entre as cidades, tem que ter ligações ou rodoviárias ou ferroviárias... não sei dizer sobre as pluviais.

Tanto é que no mapa geral da região, quando tu tenta, dá a info que não é possível pois sua cidade não tem ligação com a cidade de destino.



É minha! :haha:

Mas fica tranquilo... ontem zoei ela juntando 10 "milão" e demoli ela todinha... hoje reconstruo direitinho! :joia:

Isso é bug... como uma microregião não consegue mandar recursos para dentro de si mesma? Absurdo.

Mas quanto ao colega, era para mandar recursos para a arqueologia. :challenge:
 
Não tem jeito. Se tem alguma cidade assim mandando criminosos vc pode colocar delegacia na cidade inteira que continua ruim.

Taxa de criminosos agora pulou para 260 e 30 prisões por dia !!! :damn::haha:

Eu mando viaturas daqui para ae cacete! :haha:
------------
Cara ainda não deu.... Pq acabei de entrar e não tem convite nenhum...
Posso add vc na Origin?

Cara, qual o seu nome no Origin? Acho que ainda não recebi convite seu.



---------------

SLK, acabei de te mandar o seu convite.
 
Última edição:
Não tem jeito. Se tem alguma cidade assim mandando criminosos vc pode colocar delegacia na cidade inteira que continua ruim.

Taxa de criminosos agora pulou para 260 e 30 prisões por dia !!! :damn::haha:

Nem os Russos são tão trolls :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Adicionei vc lá para ver se agora recebo o convite.
Para entrar na região que até agora não consegui :poker:

Mas qual é o seu ID do Origin criatura? :yuno:

-------------------


Refiz minha cidade!

Convido vocês para fazerem uma visitinha! :haha:

Agora quero ver reclamarem de assassinos e bla bla bla! :mao:
 
Meu próprio nome no Fórum Trevomendes..

-------------------

Apenas uma pergunta, tem como recomeçar a cidade?

Te juro que não recebi nenhum invite de amigo com esse nome! :poker:

E para "recomeçar" a cidade, só demolindo ela toda e refazendo.

EDIT

Pronto, apareceu agora seu pedido de amizade. Daqui a pouco mais eu te mando o seu convite.
 
Te juro que não recebi nenhum invite de amigo com esse nome! :poker:

E para "recomeçar" a cidade, só demolindo ela toda e refazendo.

Que m**** isso..... :damn:
Aqui na minha Origin aparece como offline, mas enfim já que não esta dando eu aguardo o pessoal montar outra região..
 
Manda logo, vi@do!!!! :damn:

Os indices de prefeito meus estão lá embaixo por causa dos seus bandidos :haha:

AUheuahuaeh já mandei mais 2 viaturas pra tu lá ontem! :haha:
------------
Te enviei convite também Haggardbr

OK, assim que eu receber e a lista dentro do jogo atualizar, eu mando o convite.
------------
Aqui... vou montar um armazém aqui para poder mandar combustível para o centro espacial!
------------
Po ae... coloquei um local de armazenamento de combustível aqui na cidade para contruibuir com a construção do centro espacial...

Mas maluco, o lugarzinho "Maria gasolina" ein! :damn:

SimCity2013-08-3113-22-54-64.png


Essa p$%#@ tá gerando um trânsito do cacete na entrada norte da cidade! :haha:

------------

Outra coisa... sinto falta do seletor de estilo de prédios do Sim City 4... não curto muito aqueles prédios estilo "Nova York 1940" não... prefiro os mais modernos e envidraçados!

------------

Ok... etapa de envio de recursos finalizada, agora o centro espacial está sendo construído!

SimCity2013-08-3113-56-18-71.png


Aeeeeeee!

SimCity2013-08-3114-01-28-34.png


:notbad:
 
Última edição:
Caramba, eu nem comecei a enviar os recursos pra construção e já está pronto?! :hmm:
 
Caramba, eu nem comecei a enviar os recursos pra construção e já está pronto?! :hmm:

Quando eu entrei hoje mais cedo, só precisava mandar combustível, então instalei um armazém do mesmo e mandei o que faltava.

Eles já lançaram até um satélite para órbita ja!
 
Duvida, se eu passar o trator na minha cidade inteira para reconstruir, eu ainda vou ter as coisas liberadas? Tipo sede comercial ja com tudo liberado, só esperando construir, ou preciso atingir as vendas de novo?
 
Gentem, mandem recursos para a arqueologia
 
Eu ja mandei caminhões de liga.. agora falta televisão e metal. Meu centro de reciclagem ta produzindo pouco metal. :yuno:
 
Acho que como to longe da arqueologia não consigo enviar, mas vou tentar.
 
Vou entrar no game já já, vou começar a movimentar minha city pra contribuir com a galera ai :p
 
po tava acumulando mt grana com liga, fui inventar de fazer processador to ferrado agora rsrs

a minha fabrica de fusao entrou em greve pq eu dependia da sede de fusao de um cara da minha regiao, qd ele destruiu a dele a minha fabrica fechou rs

to ferrado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo