SimCity - 2013 - [TÓPICO OFICIAL]

Bom...comprei o jogo...Vou dar uma treinadinha aqui pra aprendr os basicos do jogo, mas gostaria de jogar na região de voces.

Meu nome no Origin é matheusnugas, ja adicionei o Miidwayz.
 
Aquela paradinha que fala que nossa região é a segunda mais rica, com qual base? No servidor da America do Sul inteira?
 
ae galera... alguém me envia um convite da região que estão jogando... meu nick é fmthiago
 
Aquela paradinha que fala que nossa região é a segunda mais rica, com qual base? No servidor da America do Sul inteira?

Se isso for verdade, ou só tem nego ruim demais jogando nos servers da América Latrina ou todo mundo bom jogo nos servers da América do Norte
 
convite pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
pessoal, se alguém quiser me add, cansado de jogar sozinho e sempre quando crio uma região aberta abandonam direto :X

meu id: leohalves13
 
Alguém já fez uma cidade com 1 milhão ou mais de habitantes? Tô penando pra conseguir.
 
O engraçado que para mim não aparece nenhuma grande obra para ajudar no envio de recursos :poker:

Alguém sabe me dizer o pq?
 
Tem alguma região com jogadores ativos que não estão abandonando as cidades à toa?

To precisando de uma região legal pra começar.

Me chamem por favor, NicoDJBR
 
Tem alguma região com jogadores ativos que não estão abandonando as cidades à toa?

To precisando de uma região legal pra começar.

Me chamem por favor, NicoDJBR

poise... to afim de jogar.... mas ninguém manda convite
 
O engraçado que para mim não aparece nenhuma grande obra para ajudar no envio de recursos :poker:

Alguém sabe me dizer o pq?

Pra mim também não ta aparecendo nada, provavelmente bugou!
 
Fodeu com as grandes obras? :poker:
 
Como sempre, toda cidade que eu monto algo fica "bugado" nela.

Dessa vez foi o crime.

Já está com 700 criminosos de 40 prisões.

Sem noção alguma...Pior que nem é culpa de nenhuma cidade vizinha, é bug mesmo....Lotei de delegacia e até o distrito policial, não adianta em nada. O número só aumenta. :damn::nooo:
 
Como sempre, toda cidade que eu monto algo fica "bugado" nela.

Dessa vez foi o crime.

Já está com 700 criminosos de 40 prisões.

Sem noção alguma...Pior que nem é culpa de nenhuma cidade vizinha, é bug mesmo....Lotei de delegacia e até o distrito policial, não adianta em nada. O número só aumenta. :damn::nooo:

Tenta deletar e reconstruir ela. Eu sei que foi uns da minha cidade enquanto eu mantinha ela zoada para fazer caixa e reconstruí-la, mas ai tem coisa errada mesmo, pois depois que refiz a minha, já meti delegacia grande com centro de detetive e o cacete a quatro e até viaturas extras para mandar para a sua cidade.

-------------------------------

Pessoal que está pedindo convite e reclamando que não é convidado... eu vou falar e me desculpem se eu parecer grosso, mas não é a intenção.

A capacidade máxima de uma região no SC2013 é de 16 lotes para cidades. A que eu criei esses dias, eu fiz privada e passei uma lista no fórum para os interessados.

A mesma já está lotada, pois já mandei convite para todos, por isso não tem mais como convidar.

A solução, agora, é alguém tomar a iniciativa e criar outra região e ir convidando o pessoal. :joia:
 
Tenta deletar e reconstruir ela. Eu sei que foi uns da minha cidade enquanto eu mantinha ela zoada para fazer caixa e reconstruí-la, mas ai tem coisa errada mesmo, pois depois que refiz a minha, já meti delegacia grande com centro de detetive e o cacete a quatro e até viaturas extras para mandar para a sua cidade.

-------------------------------

Pessoal que está pedindo convite e reclamando que não é convidado... eu vou falar e me desculpem se eu parecer grosso, mas não é a intenção.

A capacidade máxima de uma região no SC2013 é de 16 lotes para cidades. A que eu criei esses dias, eu fiz privada e passei uma lista no fórum para os interessados.

A mesma já está lotada, pois já mandei convite para todos, por isso não tem mais como convidar.

A solução, agora, é alguém tomar a iniciativa e criar outra região e ir convidando o pessoal. :joia:

Pois é, vai ser o jeito.

Pior que ela tá legalzinha agora, mó dó de deletar. :feelbad:
 
Pois é, vai ser o jeito.

Pior que ela tá legalzinha agora, mó dó de deletar. :feelbad:

Deleta a sua, passa 1 dia no jogo, e abre outra no mesmo lugar.

No meu controlou depois que coloquei 4 helicopteros, 2 detetives e mesmo assim ainda da xabú.
 
Brincadeira viu, é bug mesmo. Ontem os criminosos bateram 900 na cidade, contra 70 presos!!!

Pior que tudo na cidade é bom, educação no máximo...Ruas lotadas de policiais. Pra terem noção, meu maior gasto de orçamento mensal é com polícia, 12k por mês. Nem com educação gasto tanto.
 
Brincadeira viu, é bug mesmo. Ontem os criminosos bateram 900 na cidade, contra 70 presos!!!

Pior que tudo na cidade é bom, educação no máximo...Ruas lotadas de policiais. Pra terem noção, meu maior gasto de orçamento mensal é com polícia, 12k por mês. Nem com educação gasto tanto.

diante desses problemas que eu não estou animado em jogar....
pra mim essa foi a maior decepção da maxis..... :(
 
Ah mas não é sempre que da problema, no meu caso, essa cidade está perfeita e tudo fluindo bem, somente isso dos criminosos está bugado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo