[PS3] SKYRIM: Insatisfação, frustação e tristeza...

Amigo, tudo bem está certo o que diz, mas você está falando de performance em geral, eu estou falando de Slowdown, que não tem nada haver com save ou memória e sim com Placa gráfica e versão Ps3.

Como já falei, mesmo no início do jogo assim que se coloca new game o ps3 já sofre com slowdowns perdendo para Xbox e para PC (claro se o pc tiver os requesitos minimos e estiver rodando adequadamente configurado).

Todos esses problemas que você relatou são verdades, mas o meu foco foi por conta do SLOWDOWN não é só com skyrim que o ps3 sofre com SLOWDOWN em multiplataformas, esse é meu segundo ps3 e nesse agora só compro exclusivos que gosto, mas no outro que tive eu jogava tudo e sempre ele sofria com quedas de frames em vários jogos e no Xbox sempre liso! Mas no Skyrim eu peguei pra ps3 por que o cara não tinha a Pe pra x360 então foi de ps3 mesmo e agora já até acostumei, mas se pudesse voltar pegaria pra pc e ponto pois é a melhor plataforma para joga-lo tendo uma máquina boa.

Hoje chega meu processador e vga novas e já vou instalar no pc e ficando bom, acho que largo a de ps3 e começo a jogar no pc.

Há um pouco de exagero no seu relato.

Sim, é verdade que o PS3 sofre com quedas de frames em muitos jogos, mas isto não se deve apenas a dificuldade de programação no mesmo, e sim pela defasagem natural do hardware, pois há muitos jogos no X360 que o mesma sintoma acontece (de cabeça cito Mafia II, L.A. Noire e Kane & Lynch: Dog Days), se for comparar com o PC então aí o caldo entorna, não a toa a maioria esmagadora dos jogos para consoles são limitados a 30 fps. Aliás, esta diferença em jogos multiplataforma já foi muito mais acentuada, hoje geralmente sai igual para os dois (leia as análises de desempenho da Digital Foundry, Eurogamer), o caso de Skyrim é isolado e pelo que tudo indica a Bethesda já teve problemas semelhantes em Fallout 3, Fallout New Vegas e Oblivion, então tá na cara que a empresa não teve competência para corrigir algo que já tinha lidado.
 
Há um pouco de exagero no seu relato.

Sim, é verdade que o PS3 sofre com quedas de frames em muitos jogos, mas isto não se deve apenas a dificuldade de programação no mesmo, e sim pela defasagem natural do hardware, pois há muitos jogos no X360 que o mesma sintoma acontece (de cabeça cito Mafia II, L.A. Noire e Kane & Lynch: Dog Days), se for comparar com o PC então aí o caldo entorna, não a toa a maioria esmagadora dos jogos para consoles são limitados a 30 fps. Aliás, esta diferença em jogos multiplataforma já foi muito mais acentuada, hoje geralmente sai igual para os dois (leia as análises de desempenho da Digital Foundry, Eurogamer), o caso de Skyrim é isolado e pelo que tudo indica a Bethesda já teve problemas semelhantes em Fallout 3, Fallout New Vegas e Oblivion, então tá na cara que a empresa não teve competência para corrigir algo que já tinha lidado.

sem falar no preço :( sai agora pra comprar MW3 pro PS3 numa loja aqui de porto alegre ao lado tinha a versão PC inclusive tava rodando num PC la por R$99 a do PS3 estava R$199.. dessa vez peguei a do PC vou deixar o ps3 solamente pra exclusivos.. pagar mais para ter menos qualidade. nao da mais
 
Mais alguém encontrou um bug na quest "Blood on the Ice" ? Encontrei muitas queixas no Google sobre o mesmo bug.

A quest não avança. Um dos objetivos seria "checar o corpo assassinado", e a seta aponta para o túmulo onde deveria estar o corpo, mas o corpo não está mais lá. Ficou bugado, não tem como sair dessa quest. Vou ter que reiniciar a campanha por causa desse bug? Lamentável...
 
Menos um jogo para comprar :awesome:, eliminei o skyrim da minha lista.

Muito hype, nego deu mega notas para o jogo no lançamento depois de jogar 1h, ai quando chegou em 30h de jogo viu que era uma bomba:haha:
 
Depois de ver todos os problemas do SKYRIM no PS3 peguei o meu pro PC na Steam. Isso e uma falta de consideraçao do cliente por parte da produtora do jogo em fazer o jogo para o PS3 todo cagado sem corrigir os bugs e colocar ele a venda desse jeito.:megusta:
 
Menos um jogo para comprar :awesome:, eliminei o skyrim da minha lista.

Muito hype, nego deu mega notas para o jogo no lançamento depois de jogar 1h, ai quando chegou em 30h de jogo viu que era uma bomba:haha:


Cara não é bug fui fazer a quest após ter lido seu post e deu certo, da uma lida aqui:
A seta acima do tumulo e o marco inicial para vc dar andamento a quest, vc ter que seguir os rastros de sangue apartir de lá. O corpo da mina sumiu pq aquela sacerdotiza removeu para prepara-lo para o enterro, ele esta junto a mulher no salao dos mortos que fica proximo ok
Foda que o jogo tem tanto bug que quando as quests nao ocorrem de forma linear achamos que e zica.
Abraço
 
seria Skyrim a bomba do ano no ps3?
funny-gifs-gun-powder-more-like-fun-powder.gif
 
Corroboro o fato de que no Xbox, rodou liso, sem problema nenhum.
 
Bethesda é uma empresa de *****. Faz jogos bugados, demoram anos pra fazer um jogo teoricamente enorme mas que enjoa em 2minutos porque a engine usada é ruim e velha, em vez deles focarem em criar um jogo bom eles criam um jogo bugado e "gigantesco" onde se faz a mesma coisa toda hora... Isso pra PC, porque...

...além disso não soube fazer a versão de PS3, fez tudo cagado... E ganhou o GOTY e o prêmio de produtores do ano ou algo assim.
I don't wanna live on this planet anymore
 
Última edição:
Bethesda é uma empresa de *****. Faz jogos bugados, demoram anos pra fazer um jogo teoricamente enorme mas que enjoa em 2minutos porque a engine usada é ruim e velha, em vez deles focarem em criar um jogo bom eles criam um jogo bugado e "gigantesco" onde se faz a mesma coisa toda hora... Isso pra PC, porque...

...além disso não soube fazer a versão de PS3, fez tudo cagado... E ganhou o GOTY e o prêmio de produtores do ano ou algo assim.
I don't wanna live on this planet anymore

Fale por sí próprio pois pra mim o jogo é fabuloso, tanto em gráficos quanto em gameplay. Os únicos jogos deste ano que coloco lado a lado com Skyrim são Dark Souls e Witcher 2. O problema mesmo é só com a versão PS3 pois aqui no PC, rodando com tudo no máximo não tive problemas com freezes, slowdowns, inconsistência, nada.

O jogo tem seus pontos fracos, tem várias coisas que poderiam melhorar como interação com os followers (a Bethesda podia aprender um pouco com a Obsidian em Fallout New Vegas), speechcraft, maior variedade no tipo de armas (lanças, bastões, bestas, etc.), e outros detalhes. Mas os pontos fortes acabam falando mais alto e não é a toa que a pouco menos de 2 meses depois do lançamento você vê várias pessoas com mais de 100 horas de jogo ainda com coisas pra descobrir.

O cuidado com os detalhes, o novo sistema de luta, a maneira como o personagem incorpora os poderes dos Dragões, variedade nas estruturas de dungeons e até a história do jogo em sí são muito acima da média. O fator exploração de Skyrim vence de longe qualquer outro jogo, justamente pelo fato das dungeons não parecerem mais copy-paste uma da outra. Mesmo dungeons do mesmo tipo tem estruturas diferentes. Já devo ter visitado umas 20 tumbas e incontáveis cavernas e até agora não senti aquela sensação de "deja-vu" que era tão comum em Oblivion.

Fora isso tem a música do jogo. A música de abertura e a música das batalhas contra dragões são fabulosas e os caras tiveram o cuidado de cantar essas músicas em draconico, se procurar tem a tradução pra inglês e tudo mais. Não dá pra não respeitar esse tipo de atenção com detalhes. Sem contar com a qualidade artística do mundo em sí. Não é possível andar pelo cenário do jogo sem parar pra olhar na beleza do cenário em vários lugares.

Agora, as críticas contra a verão PS3 em específico são 100% válidas. Pra lançar um jogo nesse estado, melhor que nem lançasse nesta plataforma. Chega a ser ridículo o tipo de problemas que essa versão encontra e é uma falta de respeito com o consumidor.
 
Fale por sí próprio pois pra mim o jogo é fabuloso, tanto em gráficos quanto em gameplay. Os únicos jogos deste ano que coloco lado a lado com Skyrim são Dark Souls e Witcher 2. O problema mesmo é só com a versão PS3 pois aqui no PC, rodando com tudo no máximo não tive problemas com freezes, slowdowns, inconsistência, nada.

O jogo tem seus pontos fracos, tem várias coisas que poderiam melhorar como interação com os followers (a Bethesda podia aprender um pouco com a Obsidian em Fallout New Vegas), speechcraft, maior variedade no tipo de armas (lanças, bastões, bestas, etc.), e outros detalhes. Mas os pontos fortes acabam falando mais alto e não é a toa que a pouco menos de 2 meses depois do lançamento você vê várias pessoas com mais de 100 horas de jogo ainda com coisas pra descobrir.

O cuidado com os detalhes, o novo sistema de luta, a maneira como o personagem incorpora os poderes dos Dragões, variedade nas estruturas de dungeons e até a história do jogo em sí são muito acima da média. O fator exploração de Skyrim vence de longe qualquer outro jogo, justamente pelo fato das dungeons não parecerem mais copy-paste uma da outra. Mesmo dungeons do mesmo tipo tem estruturas diferentes. Já devo ter visitado umas 20 tumbas e incontáveis cavernas e até agora não senti aquela sensação de "deja-vu" que era tão comum em Oblivion.

Fora isso tem a música do jogo. A música de abertura e a música das batalhas contra dragões são fabulosas e os caras tiveram o cuidado de cantar essas músicas em draconico, se procurar tem a tradução pra inglês e tudo mais. Não dá pra não respeitar esse tipo de atenção com detalhes. Sem contar com a qualidade artística do mundo em sí. Não é possível andar pelo cenário do jogo sem parar pra olhar na beleza do cenário em vários lugares.

Agora, as críticas contra a verão PS3 em específico são 100% válidas. Pra lançar um jogo nesse estado, melhor que nem lançasse nesta plataforma. Chega a ser ridículo o tipo de problemas que essa versão encontra e é uma falta de respeito com o consumidor.

Eu discordo de quase tudo. Os pontos fortes que você cita pra mim eu não consegui de forma alguma experimentar, pra mim tudo parece tão comum, nada de extraordinário, algumas vezes até bem abaixo da média. Na verdade eu enjoei do jogo bem rapidamente, mas gosto é gosto, pra mim esse jogo tá longe de GOTY... pra outros é o jogo do milênio (não entendo porque, mas... gotta deal with it)
 
Fale por sí próprio pois pra mim o jogo é fabuloso, tanto em gráficos quanto em gameplay. Os únicos jogos deste ano que coloco lado a lado com Skyrim são Dark Souls e Witcher 2. O problema mesmo é só com a versão PS3 pois aqui no PC, rodando com tudo no máximo não tive problemas com freezes, slowdowns, inconsistência, nada.

O jogo tem seus pontos fracos, tem várias coisas que poderiam melhorar como interação com os followers (a Bethesda podia aprender um pouco com a Obsidian em Fallout New Vegas), speechcraft, maior variedade no tipo de armas (lanças, bastões, bestas, etc.), e outros detalhes. Mas os pontos fortes acabam falando mais alto e não é a toa que a pouco menos de 2 meses depois do lançamento você vê várias pessoas com mais de 100 horas de jogo ainda com coisas pra descobrir.

O cuidado com os detalhes, o novo sistema de luta, a maneira como o personagem incorpora os poderes dos Dragões, variedade nas estruturas de dungeons e até a história do jogo em sí são muito acima da média. O fator exploração de Skyrim vence de longe qualquer outro jogo, justamente pelo fato das dungeons não parecerem mais copy-paste uma da outra. Mesmo dungeons do mesmo tipo tem estruturas diferentes. Já devo ter visitado umas 20 tumbas e incontáveis cavernas e até agora não senti aquela sensação de "deja-vu" que era tão comum em Oblivion.

Fora isso tem a música do jogo. A música de abertura e a música das batalhas contra dragões são fabulosas e os caras tiveram o cuidado de cantar essas músicas em draconico, se procurar tem a tradução pra inglês e tudo mais. Não dá pra não respeitar esse tipo de atenção com detalhes. Sem contar com a qualidade artística do mundo em sí. Não é possível andar pelo cenário do jogo sem parar pra olhar na beleza do cenário em vários lugares.

Agora, as críticas contra a verão PS3 em específico são 100% válidas. Pra lançar um jogo nesse estado, melhor que nem lançasse nesta plataforma. Chega a ser ridículo o tipo de problemas que essa versão encontra e é uma falta de respeito com o consumidor.

Concordo em gênero, número e grau.

O avanço com relação ao Oblivion foi monumental, muitos dos defeitos do antecedente foram arrumados e diversas novas opções foram incorporadas.

O mais legal é que muito mais pode ser feito. Tem muito potencial a se explorar. Lembro que no Shemmue você podia trocar a lâmpada da sua casa, então poderíamos pegar a madeira que cortamos e fazer uma fogueira.

Realmente, ter lanças, bestas, armas estáticas como catapultas, aríetes e afins, poderiam já ser uma realidade, mas quem sabe mais pra frente:)

E quanto aos bugs, o único mais sério é o que acontece com o play3, os outros são comuns num jogo com tantas coisas pra fazer. Com o tempo vão sendo resolvidos. Foi assim com os anteriores, foi assim com o Fallout, e vai continuar sendo assim. Era mais interessante lançar o jogo ano passado pra ganhar o monte de prêmios do que competir com os que vão lançar agora em 2012. Além de fazerem jogos, eles também estão interessados em dinheiro.
 
To com meu skyrim aqui parado. So quando sair nova atualização eu jogo de novo.
 
Concordo em gênero, número e grau.

O avanço com relação ao Oblivion foi monumental, muitos dos defeitos do antecedente foram arrumados e diversas novas opções foram incorporadas.

O mais legal é que muito mais pode ser feito. Tem muito potencial a se explorar. Lembro que no Shemmue você podia trocar a lâmpada da sua casa, então poderíamos pegar a madeira que cortamos e fazer uma fogueira.

Realmente, ter lanças, bestas, armas estáticas como catapultas, aríetes e afins, poderiam já ser uma realidade, mas quem sabe mais pra frente:)

E quanto aos bugs, o único mais sério é o que acontece com o play3, os outros são comuns num jogo com tantas coisas pra fazer. Com o tempo vão sendo resolvidos. Foi assim com os anteriores, foi assim com o Fallout, e vai continuar sendo assim. Era mais interessante lançar o jogo ano passado pra ganhar o monte de prêmios do que competir com os que vão lançar agora em 2012. Além de fazerem jogos, eles também estão interessados em dinheiro.

O que me incomoda é que nos capítulos anteriores haviam polearms (lanças, alabardas, bastões, etc.), bestas, facas pra se atirar no oponente, estrelas, etc. Eu não creio que vão colocar isso novamente pois no geral a Bethesda tem simplificado cada vez mais seus jogos (em Daggerfall haviam mais de 30 skills, em Morrowind 27, em Oblivion 21 e em Skyrim 18).

Só espero que pelo menos mantenham do jeito que está pois se simplificarem mais acabará descaracterizando completamente a série.

Morrowind continua sendo meu preferido da série mas Skyrim realmente é um grande feito.
 
Cara não é bug fui fazer a quest após ter lido seu post e deu certo, da uma lida aqui:
A seta acima do tumulo e o marco inicial para vc dar andamento a quest, vc ter que seguir os rastros de sangue apartir de lá. O corpo da mina sumiu pq aquela sacerdotiza removeu para prepara-lo para o enterro, ele esta junto a mulher no salao dos mortos que fica proximo ok
Foda que o jogo tem tanto bug que quando as quests nao ocorrem de forma linear achamos que e zica.
Abraço
Valeu cara, consegui concluir a quest!

Sim. Depois de 15horas de jogo o save já tem 8MB e tá dando muito lag.

E sobre o game ser "fabuloso", eu não sou totalmente contra O jogo tem muitos bugs sim, mas não deixa de ser bom. Só discordo do prêmio de "Estúdio do Ano" no VGA, porque entregar um jogo cheio de bugs é um erro grotesco dos desenvolvedores que trabalham na Bethesda
 
Bom, estou com as 2 versões, Ps3 e PC e posso dizer que esmagadoramente a versão PC está mil anos luz a frente em todos os sentidos! Joguei com uma ótima configuração aqui 1360x768 na minha samsung 51 plasma 3d e fica maravilhoso ainda mais quando se usa o recurso "Digital Vibrance" das placas nvida.

O jogo flui muito melhor, carrega tudo praticamente na hora, as quedas de frame existem nos mesmos lugares que no Ps3, o que me aliviou um pouco a tensão, mas no geral, nem se compara. Esse jogo é pra ser jogado no PC! Sem falar a possibilidade de instalar mods (mesmo a maioria sendo horriveis e bugados) tem uns que prestão.

Pois bem, mesmo assim, vou ficar no Ps3 por 2 motivos, paguei 160 e não to afim de vender e estou com 30h de jogo, já visitei milhares de lugares, tenho muito avanço no jogo pra começar tudo de novo no PC. Sem chances!

Então é isso, quem não começou a jogar ou está no inicio e tem um Pc médio como o meu, jogue no PC, o jogo é maravilhoso nele!

Quanto ao post do Propem não vou nem responder, ele está certo em quase tudo, só discordo dizendo novamente que multis no Ps3 são um lixo e perdem feio pro Xbox, dificilmente ficam iguais nos 2. Sem falar que o Ps3 instala sempre bons gigas devido sua lerdeza de leitura.

abs;
 
Não sei se é só comigo, mas não tenho tempo nem paciência de montar um PC com todas as configurações necessárias para rodar jogos com boa performance. Além disso, também não conheço muito de componentes de computador... Pra mim foi muito mais fácil comprar um PS3 que já vem pronto, é soh ligar o cabo na TV, colocar o disco e jogar. Sem complicação.
 
to viciado nesse jogo, to jogando no xbox e até agora sem nem 1 bug
 
Esse jogo é uma obra prima! nunca joguei nada igual, parece até droga :orly:
Eu ainda estou no lvl 10 e até agora não vi nenhum tipo de bug ou lag e espero que continue assim...
 
Esse jogo é uma obra prima! nunca joguei nada igual, parece até droga :orly:
Eu ainda estou no lvl 10 e até agora não vi nenhum tipo de bug ou lag e espero que continue assim...
Tá cedo ainda cara, o game vai começar a zoar com umas 100 horas ou mais de game play.
Eu ainda acho que meu ps3 pifo por causa do skyrim, congelo 2x corrompeu hd o ps3 restauro, na 3ªx deu Rlod, e tenho lido relatos de outras pessoas com sistema de arquivos corrompidos.
 
Deve ser porque o jogo roda direto do HD e acessa o arquivo save o tempo todo malboro... Eu to no lvl 21 e nao sei quanto tempo de jogo tenho mas meu save esta em 7,5MB acredito que em 8mb vai começar o problema...
 
Tá cedo ainda cara, o game vai começar a zoar com umas 100 horas ou mais de game play.
Eu ainda acho que meu ps3 pifo por causa do skyrim, congelo 2x corrompeu hd o ps3 restauro, na 3ªx deu Rlod, e tenho lido relatos de outras pessoas com sistema de arquivos corrompidos.
hahaha se for assim é mais facil eu terminar a facu antes do que zerar o skyrim...
Mas eai, não tem nenhuma solução ainda ? agente vai se matar jogando 100 horas pra depois o jogo pifar,
tirando a grana que agente pagou pelo jogo (que não é pouca).:poker:
 
Deve ser porque o jogo roda direto do HD e acessa o arquivo save o tempo todo malboro... Eu to no lvl 21 e nao sei quanto tempo de jogo tenho mas meu save esta em 7,5MB acredito que em 8mb vai começar o problema...

Exatamente la está todas as informações referente a lugares e etc quanto mais tempo vai maior fica o save
hahaha se for assim é mais facil eu terminar a facu antes do que zerar o skyrim...
Mas eai, não tem nenhuma solução ainda ? agente vai se matar jogando 100 horas pra depois o jogo pifar,
tirando a grana que agente pagou pelo jogo (que não é pouca).:poker:
Está previsto para este mês update para solucionar esses problemas.
Detalhe comprei um slim e to jogando denovo se congelar 1x paro de jogar
 
Exatamente la está todas as informações referente a lugares e etc quanto mais tempo vai maior fica o save
Está previsto para este mês update para solucionar esses problemas.
Detalhe comprei um slim e to jogando denovo se congelar 1x paro de jogar

Tenho um slim de 160gb, to level 35, o save tem 12mb, o jogo continua dando loadings de cenário infinito. Com o passar do tempo começam os lags de 0.1 fps, dae tenho q colocar o personagem para dormir para resolver :/
 
Tenho um slim de 160gb, to level 35, o save tem 12mb, o jogo continua dando loadings de cenário infinito. Com o passar do tempo começam os lags de 0.1 fps, dae tenho q colocar o personagem para dormir para resolver :/
Putz aí chorei pior notícia, quando congela vc faz o que cara? dedão no power mesmo? Não chegou a corromper os arquivos não?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo