• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Impossível ser com o relógio tentei com o watch 4 e watch 4 classic em 2 telefones diferentes, ambos deram o mesmo problema, copia do celular pro relógio

Consegui em um deles mas é bizarro, tem que mandar baixar pelo relogio, depois ele trava em copiando os arquivos, reinicia o telefone e o aplicativo e ele copia....rs

Tenho o 4 Classic, ultima atulização 17/12. Tudo certo. Antes dele tinha o 3 Classic e nunca deu esse tipo de problema.
 
Tenho o Galaxy Watch4 e tô bem satisfeito. Quando peguei meu Pixel 7 Pro na pré-venda, veio de brinde um Pixel Watch.

Tava me coçando pra abrir ele, mas acabei vendendo lacrado. O Pixel me passou a impressão de ser a mesma coisa que o Watch4, só consideravelmente mais caro.
 
Pessoal que tem o galaxy watch 4, estão usando ele com fone Bluetooth? Funciona normalmente?

Aqui eu escuto 2 músicas durante o exercício e o fone trava, leva alguns minutos pra conseguir ligar novamente, no relógio dá pra ver que a música continua reproduzindo.
Estou usando um endurance run da jbl, mas já testei com um bluedio e o mesmo acontece
Pesquisei na Internet e só achei 1 post no redit que não ajudou muito
 
Pessoal que tem o galaxy watch 4, estão usando ele com fone Bluetooth? Funciona normalmente?

Aqui eu escuto 2 músicas durante o exercício e o fone trava, leva alguns minutos pra conseguir ligar novamente, no relógio dá pra ver que a música continua reproduzindo.
Estou usando um endurance run da jbl, mas já testei com um bluedio e o mesmo acontece
Pesquisei na Internet e só achei 1 post no redit que não ajudou muito
Ouço com o Galaxy Buds 2 mas uso mp3, tocando com o player nativo, porque a qualidade de som do Spotify é ruim e dessa forma não preciso correr com o celular (meu relógio não é LTE).
Nunca tive nenhum problema.
 
Ouço com o Galaxy Buds 2 mas uso mp3, tocando com o player nativo, porque a qualidade de som do Spotify é ruim e dessa forma não preciso correr com o celular (meu relógio não é LTE).
Nunca tive nenhum problema.
Não havia tentado com outro app, aqui uso youtube music
Vou fazer este teste, obrigado
 
Pessoal que tem o galaxy watch 4, estão usando ele com fone Bluetooth? Funciona normalmente?

Aqui eu escuto 2 músicas durante o exercício e o fone trava, leva alguns minutos pra conseguir ligar novamente, no relógio dá pra ver que a música continua reproduzindo.
Estou usando um endurance run da jbl, mas já testei com um bluedio e o mesmo acontece
Pesquisei na Internet e só achei 1 post no redit que não ajudou muito

Uso o meu com o Buds+, nunca travou. Inclusive uso todo dia 1h na academia com Spotify (tanto musicas baixadas no relógio, como playlist direto do cel). Também uso com Wear Cast para ouvir podcast, nunca tive problema também.
 
Fiz o teste indicado pelo @Delirium Tremens e travou também, acho que fui premiado com um aparelho defeituoso :crycat:
 
Pessoal que tem o galaxy watch 4, estão usando ele com fone Bluetooth? Funciona normalmente?

Aqui eu escuto 2 músicas durante o exercício e o fone trava, leva alguns minutos pra conseguir ligar novamente, no relógio dá pra ver que a música continua reproduzindo.
Estou usando um endurance run da jbl, mas já testei com um bluedio e o mesmo acontece
Pesquisei na Internet e só achei 1 post no redit que não ajudou muito
Eu usava um Watch 4 Classic com o Buds Pro nele e nunca tive problemas com trava depois de 30-40minutos de corrida. Usava o Spotify.
Agora no Watch 5 Pro e Buds 2 Pro também segura a conexão sem travas, mas nunca testei um outro fone. Você já colocou outro fone pra ver se continua travando?
 
Eu usava um Watch 4 Classic com o Buds Pro nele e nunca tive problemas com trava depois de 30-40minutos de corrida. Usava o Spotify.
Agora no Watch 5 Pro e Buds 2 Pro também segura a conexão sem travas, mas nunca testei um outro fone. Você já colocou outro fone pra ver se continua travando?
Aproveitando seu post para um ligeiro off-topic, qual sua opinião sobre a troca do Buds Pro para o 2?
 
Aproveitando seu post para um ligeiro off-topic, qual sua opinião sobre a troca do Buds Pro para o 2?
Utilizo bastante o fone pra escutar música e não senti muita diferença no Spotify (uso pra corrida, academia etc) mas no Tidal deu pra notar que o som é mais próximo do que escuto com um DAC USB. O suporte pra um codec high-res ajudou.
No meu ouvido eu acho que o encaixe do Pro era melhor, sinto que eu fico ajustando mais no ouvido durante a corrida, talvez tenha que trocar a ponta pra ficar mais firme.
 
Eu usava um Watch 4 Classic com o Buds Pro nele e nunca tive problemas com trava depois de 30-40minutos de corrida. Usava o Spotify.
Agora no Watch 5 Pro e Buds 2 Pro também segura a conexão sem travas, mas nunca testei um outro fone. Você já colocou outro fone pra ver se continua travando?
Testei com 2, jbl endurance e bluedio, mesmo comportamento com ambos
Vou ver se acho algum conhecido que tenha Buds pra testar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Experimenta resetar o relógio pra ver se o problema persiste.
Vou resetar, não havia pensado nisso
 
Pra quem tava acompanhando a saga, fiz o reset e não adiantou
Pra piorar, não consigo cadastrar o cartão de crédito que estava nele antes, fica dando erro de dados inválidos, sendo que o mesmo cartão está no celular

Vou fazer um a última tentativa com algum galaxy buds
 
um smartwatch ate R$300 pode ser qualquer um ?
a minha mi band 5 ficou zoada a tela fica chiando piscado deve ter entrado agua de alguma forma misteriosa
ja que não tem e-link barata devo mirar nas oled certo ?
 
Eai, o que acharam do Watch 5 da Sammy? O único "porém" é que pra usar todos os recursos só tendo um aparelho Galaxy.

Ainda na espera do Pixel Watch.
Tem vários tutoriais para instalar o Health Monitor em qualquer celular, tenho amigos com o ROG Phone 5S e usam o GW5 com todas as funções ativadas.
 
Tem vários tutoriais para instalar o Health Monitor em qualquer celular, tenho amigos com o ROG Phone 5S e usam o GW5 com todas as funções ativadas.
Sério msm? Se for assim compensa eu testar o Watch 4 então (não gostei do Watch 5 por tirarem a coroa giratória).
 
Eu já consegui usar todas as funções do Galaxy tanto no meu falecido Oppo quanto agora no Pixel. Só procurar no Google/XDA que tem tutorial lá. Nem precisa de root nem nada.
 
Saudações, lindinhos.

Eu quero comprar um smartwatch com o objetivo de ter uma base de dados sobre minha saúde. Eu tenho problema cardíaco e vou iniciar a academia, então desejo funções precisas de batimento cardiaco, pressão etc. ( Se tiver infográfico, melhor ainda)
O senhores poderiam me recomendar um modelo que seja mais próximo de ser preciso? De preferência que custe entre 600~800 e seja compatível com Android.

Quanto mais vídeo vejo e mais matéria leio, mais perdido fico, são tantas opções. lol
 
Comprei um Iphone, será que qualquer Smartwatch funciona nele Sei que os Samsung mais novos só funcionam em Samsung, mas esses
Amazfit e similares, tudo bem?
O que me impede de pegar um Apple além do preço é claro, é que acho um absurdo a bateria durar tão pouco, minha esposa tem o Amazfit e dura
1 semana ou mais.
 
Saudações, lindinhos.

Eu quero comprar um smartwatch com o objetivo de ter uma base de dados sobre minha saúde. Eu tenho problema cardíaco e vou iniciar a academia, então desejo funções precisas de batimento cardiaco, pressão etc. ( Se tiver infográfico, melhor ainda)
O senhores poderiam me recomendar um modelo que seja mais próximo de ser preciso? De preferência que custe entre 600~800 e seja compatível com Android.

Quanto mais vídeo vejo e mais matéria leio, mais perdido fico, são tantas opções. lol
Procura o GW4 já vi nessa faixa de R$800/850 eu peguei um 4 Classic e estou gostando bastante, ele mede até a pressão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um Iphone, será que qualquer Smartwatch funciona nele Sei que os Samsung mais novos só funcionam em Samsung, mas esses
Amazfit e similares, tudo bem?
O que me impede de pegar um Apple além do preço é claro, é que acho um absurdo a bateria durar tão pouco, minha esposa tem o Amazfit e dura
1 semana ou mais.
A maioria dos meu amigos que possuem iPhone e usam smartwatch que não é da Apple, usam os relógios da Garmin. Sei que eles possuem. Sensores que são em alguns casos, melhores que os dos Apple Watches.
 
Procura o GW4 já vi nessa faixa de R$800/850 eu peguei um 4 Classic e estou gostando bastante, ele mede até a pressão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A maioria dos meu amigos que possuem iPhone e usam smartwatch que não é da Apple, usam os relógios da Garmin. Sei que eles possuem. Sensores que são em alguns casos, melhores que os dos Apple Watches.
Sim, Garmin eu sei que funciona, mas é igualmente caro, eu não preciso dessa precisão toda. Digo esses Amazfit, Huawei e outros
 
Sim, Garmin eu sei que funciona, mas é igualmente caro, eu não preciso dessa precisão toda. Digo esses Amazfit, Huawei e outros
Não sei se vai funcionar em um Iphone, mas os Huawey, Amazfit, Xiaomi a bataria dura bem, e como falado, o apple watch a bateria não dura nada e sinceramente não vale nem 1;5 do valor cobrado.
 
Se comparar um Apple Watch com alguns Amazfit que duram semanas, realmente a bateria é ruim, mas se comparar com outros relógios que possuem bastante recursos como os GW, a bateria está na mesma média, eu tinha um Apple Watch S5 e a bateria durava cerca de 36 horas, hoje tenho um GW4 classic 46mm e dura tranquilo 48 horas. Quanto ao preço, eu sempre compro usado então não gasto tanto igual num novo, meu AW S5 do comprei por R$2000, fiquei dois anos com ele e vendi por R$1500, já o GW comprei novo por R$1400, vi usados mais caro do que paguei nele novo.
 
Amazfit GTS 4 Mini (R$ 520) ou Huawei Watch Fit 2 (R$ 544)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo