Tarde galera
Ontem aconteceu um infortúnio com meu S7 com quase 4 anos de uso: andando numa área de pasto com uma daquelas gaiolas, o celular caiu no mato sem eu perceber e ficou por lá umas 2h, tomando sol. Quando dei conta da falta dele, procurei em casa, depois voltamos no pasto e encontramos - a princípio intacto, somente empoeirado. Chegando em casa lavei ele e beleza. Porém ao usá-lo a noite, reparei que o touch está com problemas, dando toques fantasmas e tal. Tentei resolver com um tutorial do YT para atualizar o FW do painel touch, a princípio resolve mas com um tempo de uso já começa a ficar zuado novamente.
Naquela tabela de preços de reparo do site da Samsung, o valor da troca da tela está em 663 reais. Estou na dúvida se pago o conserto (lembrando que assistência tem daquelas que pode dar merda) ou se pego um S9 ou S10e no Trocafone - saem por volta de 1800 reais.
O que vocês recomendam? Arrisco o conserto pra ficar com o S7 mais um tempo (não pretendia trocá-lo, me atende muito bem ainda) ou já parto pra um novo, nessa mesma faixa de preço? Por enquanto estou vendo na trocafone (estado excelente ou reembalado) e vou procurar algo usado por aí também - preferência pela linha S da Samsung. Um 0km na loja está caro demais, infelizmente