Vou ficar de olho no preço dele.CxB com bateria é m21s, se monitorar ai ele ja apareceu nessa faixa de 1k ai algumas vezes.
Teria mais algum modelo?
Flw
Vou ficar de olho no preço dele.CxB com bateria é m21s, se monitorar ai ele ja apareceu nessa faixa de 1k ai algumas vezes.
pelas recomendações que vi aqui nesse topico, nada bate o m21s nessa faixa de preço no quesito bateria, so não vou pegar pra mim o m31 ou o 21 pq são exynos, o 51 é snapdragon irei nele, mas num preço que eu ache justo, até 1.6k é o que quero pois n estou com pressaVou ficar de olho no preço dele.
Teria mais algum modelo?
Flw
Beleza, vou ver como estão os preços dele.pelas recomendações que vi aqui nesse topico, nada bate o m21s nessa faixa de preço no quesito bateria, so não vou pegar pra mim o m31 ou o 21 pq são exynos, o 51 é snapdragon irei nele, mas num preço que eu ache justo, até 1.6k é o que quero pois n estou com pressa
se for pra pegar outro nessa faixa ai vai no motog/moto one, é o que faria
Depois fala se deu certo e obrigado pelo aviso. Boa sorte!
Você não deveria ter tentado ligar quando viu que ele estava desligado, pode ser que por isso tenha dado ruim, porque pela quantidade de água é muito provável que ele volte a vida, já perdi telefone para água também, um LG G2 em 2014, na época que era o top e faltavam 5 parcelas ainda kkkkkkk por essas e outras, tive apenas um iPhone 6 após o G2 e depois disso se popularizou celulares com ip68, não tive mais nenhum celular sem proteção, é a melhor coisa não se preocupar com molhar o aparelho que anda sempre junto ao corpo
Acredito que a versão de 64GB comece por cerca de 3k~3.5k.Gostei muito do Redmi Note 10 Pro, parece ser o celular ideal para mim: Tela Amoled 120Hz, Som Estéreo, Bateria de 5000mAh, Chipset que já dá conta para o que eu faço e câmera principal que parece ser razoável para fotos (ainda verei vídeos sobre).
Já tive o N9 Pro e não gostava da tela e qualidade sonora.. Hoje tô com o S10e, perderei em desempenho (que não uso) e outras firulas que no fim não uso também.
Só esperar chegar no Brasil e torcer para o preço não ser muito alto.
Por até qual valor vocês acham que vale a pena pagar nele? Não vou importar...
---
![]()
302.3C$ 20% OFF|[world Premiere In Stock] Global Version Xiaomi Redmi Note 10 Pro Smartphone 108mp Camera Snapdragon 732g 120hz Amoled Display - Mobile Phones - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.coma.aliexpress.com
Gostei muito do Redmi Note 10 Pro, parece ser o celular ideal para mim: Tela Amoled 120Hz, Som Estéreo, Bateria de 5000mAh, Chipset que já dá conta para o que eu faço e câmera principal que parece ser razoável para fotos (ainda verei vídeos sobre).
S10 > M51 > A71S10 novo, A71 ou M51? Qual compensa mais pelo CxB?
Depende para o que vai precisar... A bateria do M51 é a melhor de todas, o S10 tem as características premium da linha (IP68, grava em 4K/60, etc).S10 novo, A71 ou M51? Qual compensa mais pelo CxB?
Mas você acha que o S10 aguenta 3 anos? Ou ele ficaria obsoleto muito rapido? EU tenho um moto g6 play e ele aguentou só 2 anos e meio, a bateria ta dando muito pauDepende para o que vai precisar... A bateria do M51 é a melhor de todas, o S10 tem as características premium da linha (IP68, grava em 4K/60, etc).
Obsoleto eu não diria, vai atualizar até o Android 12 segundo a Samsung, mas acho a bateria dele bem ruim.Mas você acha que o S10 aguenta 3 anos? Ou ele ficaria obsoleto muito rapido? EU tenho um moto g6 play e ele aguentou só 2 anos e meio, a bateria ta dando muito pau![]()
Fica de boa 3 anos com ele.Mas você acha que o S10 aguenta 3 anos? Ou ele ficaria obsoleto muito rapido? EU tenho um moto g6 play e ele aguentou só 2 anos e meio, a bateria ta dando muito pau![]()
Sim, parece que acabou tudo. O preço dos celulares aumentou bastante também, devido a alta do dólar. O M31 tá por 1800 em algumas lojas.Não estou achando nenhuma loja que venda o M51 na internet, alguém sabe se aconteceu algo pro estoque estar em falta?
Que merda, certeza que quando voltar vai estar bem mais caroSim, parece que acabou tudo. O preço dos celulares aumentou bastante também, devido a alta do dólar. O M31 tá por 1800 em algumas lojas.
Também to precisando de um pro meu pai. Ajudem aí pessoal.Eu to procurando um smartphone low-budget pra minha tia. Ela só usa o whatsapp, facebook, youtube e app de banco. Eu vi o LG K22 e o Samsung A01, tem algum com melhor custo-benefício?