Quesito bateria e tamanho de tela sim.
Quesito processador você não vai sentir muito.
Quesito camera o S8+ é superior. Mas se você não for um maniaco por camera.
No geral, o M51 é a melhor autonomia do mercado, disparado.
Então processador eu sei que é trocar 6 por meia duzia.. Será que a RAM vai compensar?
Camera eu jurava que o M51 era melhor, afinal o do S8+ não é la aquela maravilha..
Então processador eu sei que é trocar 6 por meia duzia.. Será que a RAM vai compensar?
Camera eu jurava que o M51 era melhor, afinal o do S8+ não é la aquela maravilha..
Sempre liberam cupom em provas de anjo , aparece cupom de 10% desconto em todo site , o cash Back do banco inter você precisa ter conta no banco inter e de lá tem os links das lojas que dão cashback , mesmo sem conta você consegue porem é reduzido pela metade o cash Back , da um pesquisar no Google digitando cash Back banco inter que vai achar o link .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Celulares da Samsung tem garantia de 1 ano no Brasil , estão vindo com boa quantidade de ram, estão usando tela amoled de boa qualidade , com certeza você nunca não pegou celular da Samsung a um bom tempo para não gostar.
Eu já usei diversos celulares , incluindo os da xiaomi que importava muito, mas devido alta do dólar os celulares aqui no Brasil estão com melhor custo benefício. Aí se você tem crise pessoal com a marca não posso fazer nada ... compra qualquer coisa da marca que você prefere
Tenho um pouco de birra mesmo. Moro no ES, e o celular do tio da minha esposa deu problema, teve de ser mandado pra SP e nessa brincadeira ficou quase um mes sem celular.
Eu entendo , recebi muita coisa com defeito da Samsung , processei eles várias vezes, mas os produtos dele estão melhores e tenho que ter esse trabalho , após fazer isso se torna a melhor opção , mas eles tem representante no Brasil com a xiaomi não tem , e acaba perdendo o dinheiro, mas mesmo assim eu compro também , estou de olho no celular Back shark 3 , sempre rola umas promoções de queima de estoque , torcendo para ele aparecer por uns r$1500 para pegar
Não funciona pra pagamentos por que não tem Samsung Pay, ele até possui a versão Mini, mas não funciona. Isso é por que a versão da One UI dele é a 2.5 Core, que é capada. Tem rumores que na atualização pra versão 3.0, ela venha completa no M51, e habilite o Samsung Pay completo. E não é por causa do hardware que ele não faz pagamentos, ele tem as mesmas specs do A71. É a One UI dele que é capada.
Quesito bateria e tamanho de tela sim.
Quesito processador você não vai sentir muito.
Quesito camera o S8+ é superior. Mas se você não for um maniaco por camera.
No geral, o M51 é a melhor autonomia do mercado, disparado.
Cupom da loja enviado por ClaudioSouzaReal. [APP/Ame] Smartphone Galaxy M21s 64GB Octa Core 4G Samsung | R$1.037. Aproveite para economizar com a Rede Social Pelando.
Posso indicar dos que eu pesquisei antes de comprar. Mas todos eles perdem em Bateria, se comparado ao M51. Eu comprei um Xiaomi Redmi Note 8 Pro, usado.
Nessa linha, tem o novo Note 9 S ou PRO que estão bem interessantes.
Tem também o Poco X3 NFC
E tem também o Realme 7
São modelos bem parecidos em termos de preço, ficando entre 1500 a 2000 reais.
Tem também o modelo que o colega ali de cima mencionou tbm (eu não conheço).
Aqui no Brasil o galáxia s10 lite com seu snapdragon 855 já apareceu na faixa dos r$2000
Na China o black shark 3 na faixa dos r$2000 com cupom de desconto e usa snapdragon 865
Em questão de bateria é conjunto o m51 apareceu por r$1699 que usa snapdragon 730g e possui ótimo desempenho também
Em preço até r$1000 o M21s que possui 4gb de ram tela super amoled e bateria de 6000mha .
Dos tops de linha hoje acho o asus rog 4 ou 5 não sei qual versão irá definir será o melhor celular do mercado. Porém o preço será absurdo.
Se
Você for esperto monitoraria o galaxy M21s, 4gb de ram bateria enorme , ele costuma custar com cupom do bbb aplicado na faixa perto dos r$1000 usando cash Back do banco inter + ame + cupom do bbb na americanas
Man eu segui seu conselho e peguei o M21s mesmo, tava pensando no LGk41s mas eu preciso de um celular com camera boa pra gravar eu tocando e pensei em comprar uma camera separado, depois mas ia gastar dinheiro atoa, só pra gravar eu tocando mesmo o a camera do M21s ja serve, comparei com outros celulares do mesmo preço de até R$1200 e ele tem a melhor camera comparado com os outros
Comprei e 10 segundos depois voce postou o link da pelando com desconto da submarino mas comprei pela pernambucanas e deu R$1217 e na submarino mesmo com R$50 off ficou por R$1218 e pela pernambucanas vem em até 7 dias uteis e pela sub deu 12 dias. To no aguardo agora, valeu pela indicação do modelo
@topic
o M51 ta abaixando, R$ 1899,00 hoje, já me decidi que será ele o celular que irei comprar, qual valor seria o "justo" pra ele ?
os mais de 2.000,00 obviamente sei que não é o que ele vale, 1900 ainda acho salgado, não estou desesperado pelo celular
Não, mas tem o M51 que tem bateria maior. Raramente aparece o S10 Lite por 1999, que tem Snap 855 e estabilização ótica na câmera principal e filma 4K/60.
Perdi promoção do S10 Lite esses dias e acabei pegando logo pelo preço que tá no Ponto Frio...
mas assustei com o prazo de entrega, ficou pro dia 23/03
Alguém que já tenha comprado no Ponto Frio sabe se é por aí mesmo ou eles colocam prazo longo pra não se complicarem? Nunca comprei lá antes.
Pessoal, quero comprar um celular de presente pra minha sobrinha, e preciso de um com duas características:
1) câmera ótima/excelente;
2) bom espaço de armazenamento (64gb ou mais)
3) preço: entre R$ 1200 a R$ 2000
As demais características pra mim são secundárias, o que importa é a câmera e o espaço de armazenamento. É possível encontrar um celular na faixa de preço acima?