• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal,

Estou procurando um celular na faixa de 1500 ~ 2000 reais para não ter que trocar por algum tempo. Não uso para jogos e gostaria que fosse um celular rápido, que não deixasse na mão.

Com cupom MAIS10, o Samsung M31 está saindo por R$ 1439 + 50 reais de cashback pagando com AME.

Vale a pena por esse preço? Se não, alguém tem outra sugestão?

Não consigo imaginar nada superior ou mesmo igual por esse valor. O M31 é um baita aparelho.
 
Estou entre ele e pagar um pouco a mais pelo Poco x3. Pareceu um super celular também pelo preço

É também. Eu gosto mais do M31 pela questão da tela, câmeras e da bateria, além do preço menor. Mas em termos de processamento, o Poco x3 é superior.
 
Pessoal,

Estou procurando um celular na faixa de 1500 ~ 2000 reais para não ter que trocar por algum tempo. Não uso para jogos e gostaria que fosse um celular rápido, que não deixasse na mão.

Com cupom MAIS10, o Samsung M31 está saindo por R$ 1439 + 50 reais de cashback pagando com AME.

Vale a pena por esse preço? Se não, alguém tem outra sugestão?


Eu só encontro M31 por mais de 1700 e cashback de 17 pilinhas....

Não acho nada com preço bom, e olha que tô a mais de 10 dias procurando.... :forever:

Já olhei tudo que é coisa, cheguei pensar em desistir e comprar um de 2k parcelado mesmo, vixi, que raiva!!!! Mercado do capirôto!!!!! Não consigo comprar nada!!!!
 
Eu só encontro M31 por mais de 1700 e cashback de 17 pilinhas....

Não acho nada com preço bom, e olha que tô a mais de 10 dias procurando.... :forever:

Já olhei tudo que é coisa, cheguei pensar em desistir e comprar um de 2k parcelado mesmo, vixi, que raiva!!!! Mercado do capirôto!!!!! Não consigo comprar nada!!!!

G8x com Snapdragon 855 está saindo 2.1k parcelado no Carrefour com cupom NATAL5
 
G8x com Snapdragon 855 está saindo 2.1k parcelado no Carrefour com cupom NATAL5

Quando falei que queria algo por 2k parcelado foi exagero, saco cheio mesmo, que na verdade queria pagar no máximo uns 1500 a vista, mas já acho caro, o único que chega perto do que quero é o Moto G8 Power que sai por uns 1300, mas não queria esse, enfim, vou acabar comprando ele mesmo, ou esperar mais.

Tem também o Xiaomi Redmi Note 9S 128 Gb, 6 Gb RAM que sai por uns 1800 ou menos a vista.
 
Última edição:
Eu só encontro M31 por mais de 1700 e cashback de 17 pilinhas....

Não acho nada com preço bom, e olha que tô a mais de 10 dias procurando.... :forever:

Já olhei tudo que é coisa, cheguei pensar em desistir e comprar um de 2k parcelado mesmo, vixi, que raiva!!!! Mercado do capirôto!!!!! Não consigo comprar nada!!!!

No picpay ou no Inter você não consegue cashback maior?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

De 700 à 900, preciso comprar um para minha patroa que perdeu o dela. Ela usa mais para redes sociais, fotos e vídeos. Com cupom no Carrefour, vi os seguintes mais em conta:

A01 - R$ 656,10
A015 - R$ 719,10
LGK22 - R$ 710,10
LGK22+ - R$ 863,91
LGK41S - R$ 863,10
Zenfone Max Shot - R$ 809,10
Zenfone Max M3 - R$ 872,10
Zenfone Live L2 - R$ 773,10
Philco Hit Max - R$ 809,01

Eu fui ao site pelo A01, simples mesmo, até pelo preço para poder, depois, colocar um seguro, já que ela conseguiu perder e ser furtada umas 5 vezes em 3 anos.
Há algum C x B bom aí? Recomendam outro?

Alguém consegue dar uma força ainda? Pretendo comprar hoje, no mais tardar amanhã. Estou tendente a ir no A01 mesmo, apesar de considerar o Shot melhor, mas creio que valor justo para ele seria uns R$ 760,00.
 
No picpay ou no Inter você não consegue cashback maior?

Até consegue uma porcentagem maior, mas quando chego na loja o valor do produto as vezes é até maior que se eu fosse comprar a vista sem cashback então o retorno de dinheiro fica baixo.
 
Até consegue uma porcentagem maior, mas quando chego na loja o valor do produto as vezes é até maior que se eu fosse comprar a vista sem cashback então o retorno de dinheiro fica baixo.
Ué, se tu comprar com cashback perde o desconto? No picpay, salvo engano, quase tudo dá cashback, independentemente de ser à prazo ou parcelado.

A propósito, o Carrefour está com descontos nos cupons NATAL10 e NATAL5, respectivamente, 10% e 5%. Veja se vale a pena. Salvo engano, todos da samsung estão com o de 10% (NATAL10), provavelmente, o M31 também.
 
Última edição:
Novo.

Agora outra dúvida: Alguém teve experiência com os ultimos flagship da LG? Tô pensando em pegar um LG G8x por conta do Snapdragon 855 por 2.2k e passar o s10+ para a namorada.
Sinceramente, não faria essa troca nem fud***o, S10+ muito mais aparelho independente de ser exynos, que se tu for usuário comum nem vai sentir diferença, fora o conjunto de câmeras e tela.
 
Sinceramente, não faria essa troca nem fud***o, S10+ muito mais aparelho independente de ser exynos, que se tu for usuário comum nem vai sentir diferença, fora o conjunto de câmeras e tela.

Recebi o s10+ hoje aqui, legalzinho, mas fiquei com a impressão de um Note 8 maiorzinho e percebi que enjoei um pouco do visual da Samsung, daí já passei para namorada, muié gosta de um galaxy/iphone da vida mesmo hehehe. Peguei o G8x por 2k, bom preço. SD 855 e o DAC me compraram. As câmeras eu compenso com a Gcam.

0lOWqIv.png
 
Recebi o s10+ hoje aqui, legalzinho, mas fiquei com a impressão de um Note 8 maiorzinho e percebi que enjoei um pouco do visual da Samsung, daí já passei para namorada, muié gosta de um galaxy/iphone da vida mesmo hehehe. Peguei o G8x por 2k, bom preço. SD 855 e o DAC me compraram. As câmeras eu compenso com a Gcam.

0lOWqIv.png
S10+ é um celular muito mais completo de longe.
 
S10+ é um celular muito mais completo de longe.

Quase 3k num celular, eu não consigo valorizar isso, e olha que sou um cara que gosta de tecnologia, mas acho de mais comprar um produto que tem pouco prazo de uso comparado a uma TV que normalmente se usa por anos e tem o mesmo valor ou menos até.

Realmente não consigo valorizar celular, pra mim passou de mil já tá caro, mas não me importo em pagar 5mil numa Geforce...kkkkk, apesar de nunca ter pago isso, o mais caro que já paguei em uma VGA foi 1800, mas que foi muito mais prazeroso que pagar 2k num celular, não deveria custar isso, não me agrada pagar isso, infelizmente o mercado não ajuda.

O mais caro que já paguei num celular foi 1100, um absurdo!!!! :hihi:
 
Galera to querendo comprar um celular melhorzim em 2021 mas n sei se pego o s10+ cuja as espcificações ja me agradam muito porém ele ja n recebe tantas atualizações, ou se invisto um pouco mais pra comprar um s20 ou s20+. Pelo q eu vi do s20 fiquei meio com o pé atrás, s10 parece ter uma bateria melhor e um acabamento tb melhor.
 
Galera to querendo comprar um celular melhorzim em 2021 mas n sei se pego o s10+ cuja as espcificações ja me agradam muito porém ele ja n recebe tantas atualizações, ou se invisto um pouco mais pra comprar um s20 ou s20+. Pelo q eu vi do s20 fiquei meio com o pé atrás, s10 parece ter uma bateria melhor e um acabamento tb melhor.
Como não recebe tantas atualizações? Ele vai receber o Android 11 junto com os S20, e a Samsung prometeu até o Android 12, e os patches de segurança chegam da mesma forma.
 
Hoje em dia qual o melhor celular custo x benefício na faixa dos 1500~1900 reais?

Gosto de tudo um pouco, umas fotos razoaveis, processador e memoria para uns jogos e tal.
 
Hoje em dia qual o melhor celular custo x benefício na faixa dos 1500~1900 reais?

Gosto de tudo um pouco, umas fotos razoaveis, processador e memoria para uns jogos e tal.
M31.
 
Recebi o s10+ hoje aqui, legalzinho, mas fiquei com a impressão de um Note 8 maiorzinho e percebi que enjoei um pouco do visual da Samsung, daí já passei para namorada, muié gosta de um galaxy/iphone da vida mesmo hehehe. Peguei o G8x por 2k, bom preço. SD 855 e o DAC me compraram. As câmeras eu compenso com a Gcam.

0lOWqIv.png

O áudio é mono? :nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo