• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Preciso de uma dica de vcs. Esse fds tomei banho na piscina, a porta USB tava fechada, mas não percebi que a borracha já estava com a vedação comprometida. Entrou água no celular e danificou a entrada micro usb, agora só consigo carregar pelo magnético. Quero levar na assistência, mas tenho medo que haja algum problema. Será que preciso trocar essa porta? O que devo fazer?
 
Preciso de uma dica de vcs. Esse fds tomei banho na piscina, a porta USB tava fechada, mas não percebi que a borracha já estava com a vedação comprometida. Entrou água no celular e danificou a entrada micro usb, agora só consigo carregar pelo magnético. Quero levar na assistência, mas tenho medo que haja algum problema. Será que preciso trocar essa porta? O que devo fazer?


Se você ver meu post aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=492342&p=1070735006#post1070735006 foi exatamente o que ocorreu no meu. Levei na autorizada dia 10 de janeiro. Liguei lá ontem e ainda não saiu da fábrica em Valinhos.. me falaram que até semana que vem devolvem, vamos ver. Depois te falo se deu certo usar a garantia ou não.
Não tinha pensado nessa sua ideia aí do carregador magnético.. se não arrumarem, vou usar também.
 
Se você ver meu post aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=492342&p=1070735006#post1070735006 foi exatamente o que ocorreu no meu. Levei na autorizada dia 10 de janeiro. Liguei lá ontem e ainda não saiu da fábrica em Valinhos.. me falaram que até semana que vem devolvem, vamos ver. Depois te falo se deu certo usar a garantia ou não.
Não tinha pensado nessa sua ideia aí do carregador magnético.. se não arrumarem, vou usar também.

O grande problema é essa porta usb que tenho que trocar e tenho medo de anularem a garantia por conta disso aí. Mas vamos ver o que dá no seu antes.
 
Bom dia seres.

Entrei na piscina pela primeira vez o mês passado e o meu Z1 não resistiu muito, no desespero abri a traseira do aparelho para tirar a umidificação mas não saiu toda água... E muito puto com está situação mandei o aparelho numa autorizada via Sedex pago pela Sony Mobile Brasil e disse que iria pagar pela traseira do aparelho mas pela água danificar o aparelho a Sony deve se responsabilizar pela propaganda enganosa.

Agora estou no Xperia ARC e mal vejo a hora de pegar o Z1 funcionando novamente, eu realmente estou puto seres, vocês nem imaginam.

Alguém passou por isso e já recebeu de volta; Qual é a experiência?

Edição:

Chegou o orçamento: R$2.300,96
A moça ainda perguntou no e-mail se eu quero ou não o serviço, válido por 10 dias. ¬¬
 
Última edição:
Mandei o meu z1 pra arrumar com a tela trincada, e mandaram o aparelho de volta sem reparo e perda de garantia.
Eu pensei que eles iam arrumar por fora
 
O grande problema é essa porta usb que tenho que trocar e tenho medo de anularem a garantia por conta disso aí. Mas vamos ver o que dá no seu antes.

Cara, finalmente tenho uma boa notícia. Trocaram o meu Z1 por um Z3. Curti muito, única coisa ruim é que é branco, mas já ta bão pelo upgrade. Espero que consiga também!
 
Última edição:
Você só conseguiu isso porque ainda está na garantia, porque o meu está fora e estou muito puto com a Sony... Os Xperia Zs(exceto ZQ) não são a prova d' água mas sim resistente à água, e o que o manual dos aparelhos e comerciais mais esbajaram para o público e atacou a concorrência na época era o fato de serem a prova d' água, ou seja, propaganda enganosa.

Agora me resta mandar o Z1 em uma perícia documentando a causa da queima da placa principal para eu consegui ingressar numa ação!
Depois dessa não mais, a Sony perdeu muita credibilidade, não falo só de mim, basta ver o número de reclamações de toda linha Z.

Abraço.
 
Esses dias estava carregando o Z1 e quando estava por volta de 80% comecei a ver um vídeo, logo depois apareceu uma mensagem dizendo que não era possível continuar carregando porque o vídeo estava consumindo mais do que a bateria conseguia carregar. Não sei se foi por conta disso mas de uns dias pra cá venho notando a bateria muito estranha. Autonomia está simplesmente horrível. Pra se ter uma idéia se carregar completo e ficar vendo vídeos acho que em umas duas horas ela zera. Alguém já teve algum problema parecido?
 
Cara, finalmente tenho uma boa notícia. Trocaram o meu Z1 por um Z3. Curti muito, única coisa ruim é que é branco, mas já ta bão pelo upgrade. Espero que consiga também!

Eu preciso arrumar uma porta usb intacta, a minha tá danificada e tenho certeza que se mandar pra lá vão alegar mau uso =(
 
Fui lavar o meu Z1, tipo, só coloquei ele embaixo da torneira por uns 4 segundos e tirei. A tela começou a piscar, o touch parou, ele não liga mais nem carrega. Mandei pra garantia hoje. Pelo o que eu li aqui não sou o único insatisfeito com a linha Z. Eu já videos do povo filmando com ele na piscina, nunca mergulhei ele em lugar nenhum e da isso. To puto, agr to com um motorola ex109 emprestado, o z1 n tinha backup... Pqp, se ficarem mais de 30 dias entro com uma ação.
 
Fui lavar o meu Z1, tipo, só coloquei ele embaixo da torneira por uns 4 segundos e tirei. A tela começou a piscar, o touch parou, ele não liga mais nem carrega. Mandei pra garantia hoje. Pelo o que eu li aqui não sou o único insatisfeito com a linha Z. Eu já videos do povo filmando com ele na piscina, nunca mergulhei ele em lugar nenhum e da isso. To puto, agr to com um motorola ex109 emprestado, o z1 n tinha backup... Pqp, se ficarem mais de 30 dias entro com uma ação.

Postei semana passada bastante satisfeito por trocarem meu Z1 por um Z3 porém a câmera do Z3 não está funcionando :yuno:

Levei na assistência de novo hoje e serão mais 30 dias para devolverem, ou seja, no total vai dar um saldo aí de pouco mais de 60 dias esperando. JEC neles!
 
Postei semana passada bastante satisfeito por trocarem meu Z1 por um Z3 porém a câmera do Z3 não está funcionando :yuno:

Levei na assistência de novo hoje e serão mais 30 dias para devolverem, ou seja, no total vai dar um saldo aí de pouco mais de 60 dias esperando. JEC neles!

Foi mandado pra qual assistencia quando trocaram pelo z3? O meu foi pra Elsys
 
Olá gurizada,

Quebrei a tela do meu celular de Z1, pretendo comprar a tela lcd no aliexpress... gostaria de saber se vocês recomendam comprar esse? Ele envia com código de rastreamento?

Display LCD + touch + quadro+ Kits de ferramentas: http://pt.aliexpress.com/item/l39h-...ny-Xperia-Z1-L39h-C6902-C6903/2053306156.html

kit de vedação: http://www.aliexpress.com/item/New-...-waterproof-back-glue-4-kinds/1923503488.html

Se precisar tenho os adesivos pra continuar com a vedação, te vendo por 50 reais amigo.


----

é galera, pra mim sony nunca mais, desde que comprei o telefone so problema, nunca consegui usar a câmera desse telefone decentemente, levei na assistência, quando voltar vou passar pra frente
 
Se precisar tenho os adesivos pra continuar com a vedação, te vendo por 50 reais amigo.


----

é galera, pra mim sony nunca mais, desde que comprei o telefone so problema, nunca consegui usar a câmera desse telefone decentemente, levei na assistência, quando voltar vou passar pra frente

Também vou passar o meu pra frente, o que eu gostava nele era a bateria, de um tempo pra cá ficou uma merd# também.. Adeus viu
 
Esses dias estava carregando o Z1 e quando estava por volta de 80% comecei a ver um vídeo, logo depois apareceu uma mensagem dizendo que não era possível continuar carregando porque o vídeo estava consumindo mais do que a bateria conseguia carregar. Não sei se foi por conta disso mas de uns dias pra cá venho notando a bateria muito estranha. Autonomia está simplesmente horrível. Pra se ter uma idéia se carregar completo e ficar vendo vídeos acho que em umas duas horas ela zera. Alguém já teve algum problema parecido?
Tô passando pelo mesmo problema.Não sei o que está acontecendo com a bateria.
 
Alguém tem a tampa da porta USB?
------------
Postei semana passada bastante satisfeito por trocarem meu Z1 por um Z3 porém a câmera do Z3 não está funcionando :yuno:

Levei na assistência de novo hoje e serão mais 30 dias para devolverem, ou seja, no total vai dar um saldo aí de pouco mais de 60 dias esperando. JEC neles!

Cara que zica! O negócio é partir pra outra marca mesmo... Uma pena, uma linha com tanto potencial.
 
Postei semana passada bastante satisfeito por trocarem meu Z1 por um Z3 porém a câmera do Z3 não está funcionando :yuno:

Levei na assistência de novo hoje e serão mais 30 dias para devolverem, ou seja, no total vai dar um saldo aí de pouco mais de 60 dias esperando. JEC neles!

Cara, eu nem vou esperar dar os 30 dias. Tem jurisprudencia do MPF falando que celular é bem essencial. To juntando no processo as propagandas do canal oficial da sony no youtube, mais as reclamações no reclame aqui. Vou pedir o valor do celular corrigido monetariamente e danos morais no valor do aparelho. É muita sacanagem por parte da sony. Vou ir pra Apple, é o único jeito.
 
Cara, eu nem vou esperar dar os 30 dias. Tem jurisprudencia do MPF falando que celular é bem essencial. To juntando no processo as propagandas do canal oficial da sony no youtube, mais as reclamações no reclame aqui. Vou pedir o valor do celular corrigido monetariamente e danos morais no valor do aparelho. É muita sacanagem por parte da sony. Vou ir pra Apple, é o único jeito.

Processei a sony por causa do meu xperia sp, no primeiro momento ganhei a ação, mas eles pediram recurso e a turma recursal aceitou e eles so tiveram que pagar o valor do aparelho, na real não pagaram ate hoje, se não tivesse comprado outro estaria desde a entrada do aparelho na assistência ate hoje uns 10 meses sem telefone, entrei com o processo quando completou 3 meses na assistência. ...
 
Processei a sony por causa do meu xperia sp, no primeiro momento ganhei a ação, mas eles pediram recurso e a turma recursal aceitou e eles so tiveram que pagar o valor do aparelho, na real não pagaram ate hoje, se não tivesse comprado outro estaria desde a entrada do aparelho na assistência ate hoje uns 10 meses sem telefone, entrei com o processo quando completou 3 meses na assistência. ...

Por isso o quanto antes entrar, melhor!
 
Galera, também tenho um Xperia Z1, mandei para a garantia há alguns meses por ter entrado água na câmera e eles me deram um Z1 novo. A questão é que agora gravei alguns vídeos nele e está com um chiado que eu acho que meu outro Xperia Z1 não tinha, além do som externo também apresentar algo similar. Estou pensando em mandar novamente para a assistência técnica, mas antes queria me certificar de que isso não é do microfone de todos os aparelhos na filmagem e do alto-falante também. O de vcs apresenta algo similar? Obrigado!!
 
Galera meu Z1 morreu de ontem pra hj, fui testar ele na agua pois ia fazer uma viagem, e bem, já sabem o que aconteceu, tenho visto varias reclamações de assistências, qual a menos pior aqui em sp pra mandar, a de Valinhos por sedex deles ou essa em moema., pelo que via da av angélica é ir la passar raiva, quem já levou em moema e sabe como é o atendimento me fala por favor
 
Galera meu Z1 morreu de ontem pra hj, fui testar ele na agua pois ia fazer uma viagem, e bem, já sabem o que aconteceu, tenho visto varias reclamações de assistências, qual a menos pior aqui em sp pra mandar, a de Valinhos por sedex deles ou essa em moema., pelo que via da av angélica é ir la passar raiva, quem já levou em moema e sabe como é o atendimento me fala por favor

O meu ta em Valinhos faz 11 dias contando com a data de postagem, até hoje não me deram posição nenhuma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo