• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Cara, eu não mandou mais em autorizada local, o ultimo que mandei( um xperia j a muuuito tempo atras) a autorizada furtou meu celular e tive de processar(Sony foi condenada em 10 salarios e já recebi) porém comigo era sempre uma dor de cabeça incrivel quando eu levava aparelhos em autorizadas locais, por isso agora quando preciso entro em contato via chat e solicito um codigo de postagem dos correios, é só solicitar o serviço de postagem gratuita da sony, vão mandar para a Elsys, que sempre me atendeu bem. Recomendo tentar isso, é mais pratico pois você tem total noção da fase em q aparelho está(recebido, recuperado e etc)

eu fiquei discutindo com o twitter do ponto frio e consegui convence-los..
vao trocar. .ufa

realmente, foda isso das autorizadas, eh melhor fazer como vc disse mesmo
 
eu fiquei discutindo com o twitter do ponto frio e consegui convence-los..
vao trocar. .ufa

realmente, foda isso das autorizadas, eh melhor fazer como vc disse mesmo

De boas...Eu to satisfeito com a Elsys agora, pois mandei um Z1 pra eles e recebi um Z3....agora é só aproveitar meu cel novo....hsausahuhuhua
 
Obrigado pela resposta. Eu considero todos esses celulares atuais frágeis, porém, achei muito estranho o celular trincar o vidro traseiro do nada, já ouvi dizer que o problema do de trincar a tela traseira é por causa da dilatação da bateria ao esquentar muito.. Você teve essa experiência do celular trincar do nada ou parar de funcionar ao entrar na agua com ele ?

Saber o por que faz isso eu não sei, mas são muitos relatos (tem até matéria no tecmundo sobre).
Até agora nada de problemas com o meu, no entanto ainda não coloquei na água. Então pode ser que dê problemas, só saberei quando tomar coragem e botar na água.
Única coisa que eu reparei no meu e que vi o pessoal do grupo do facebook relatando que também acontece no deles é o auto falante inferior ser mais baixo que o superior. Parece que o de cima é mais potente... Reproduz graves/médios/agudos e o inferior apenas médios/agudos (não sei se chega a ser mais baixo, mas como o de cima reproduz também os graves passa essa impressão).
Uma coisa que me surpreendeu nele foi a qualidade dos speakers, de longe a melhor dos smarts tops de hoje (a não ser o HTC que nunca vi em mãos).
 
Galera, qual são os modelos homologados pela Anatel aqui no Brasil?
D6653 e D5833 são?
 
Meu celular não deu problema algum, claro que tenho um cuidado com ele, mas já mergulhei o som é bom, tela ótima.
Coloquei pelicula simples e uma capa de silicone normal, só vivo andando de bike e com o z3 junto.
 
olá desculpe minha ignorância venho pedir a vocês donos do celular z3 compact ou z3 5.2 polegadas algo que eu como nao tinha ceulares da nova geraçao.. nao sei oque é.. eis a minha dúvida.... oque é aquela fitinha que sai para fora .. do lado do lugar onde vai o nano sim? para que serve obrigado =)
 
O Z3 Compact não é tão bom em bateria igual ao Z3 5.2''? 13,14hrs até que não é ruim, mas meu recorde foi 38hrs com o meu.
 
Será que da pra achar o Z3 normal por uns 1700 fácil? Estou precisando trocar de celular (o meu está meio ruim no momento) e estou entre o Z3 e o Moto X, mas minha queda pelos celulares da Sony (já tive um Xperia P e gostava muito) é bem alta... O único contra dele é que acho o preço muito alto comparado aos outros, apesar de ser melhor em alguns pequenos aspectos, e o máximo que pagaria é uns 1600~1700 :X


No mais, alguém poderia comentar sobre a performance dele? Estou à procura de algo que consiga substituir um notebook pra quando eu precisar (no sentido de comunicação e tarefas básicas como e-mail, documentos e etc., e alguns momentos de diversão com uns jogos mais pesados), pois estou mudando minha rotina e quase não fico em casa. Acho que ele da conta né?
 
fiquem de olho na ponto frio, comprei o meu por 1790,00 em 10x - A entrega é muito rápida
 
Bateria durando muito no compact aqui! 3g, wifi ligado o tempo todo, utilizando para whatsapp, bluetooth no carro ouvindo música, está durando cerca de 5 horas e meia de tela usando 60 horas fora da tomada.
 
Olá a todos, preciso de assistência para meu Z3. A tela trincou depois de uma queda de 30cm com a capa de couro original... sem comentários. A assistência de Porto Alegre (única no RS) não faz o reparo por perder a resistência à água. Recomendaram entrar em contato com a Sony, mas depois de 30 minutos de espera no telefone, desliguei. Alguma sugestão, fora voltar para os Galaxy?
 
Será que da pra achar o Z3 normal por uns 1700 fácil? Estou precisando trocar de celular (o meu está meio ruim no momento) e estou entre o Z3 e o Moto X, mas minha queda pelos celulares da Sony (já tive um Xperia P e gostava muito) é bem alta... O único contra dele é que acho o preço muito alto comparado aos outros, apesar de ser melhor em alguns pequenos aspectos, e o máximo que pagaria é uns 1600~1700 :X


No mais, alguém poderia comentar sobre a performance dele? Estou à procura de algo que consiga substituir um notebook pra quando eu precisar (no sentido de comunicação e tarefas básicas como e-mail, documentos e etc., e alguns momentos de diversão com uns jogos mais pesados), pois estou mudando minha rotina e quase não fico em casa. Acho que ele da conta né?


Bruno,
acho que tem um usuário no fórum vendendo um z3 normal.. dá uma olhada nas últimas página (entre 56 e 58)
------------
Alguém sabe onde tem o Z3 Compact em promoção?

Katsui,
olha lá no site dá commcenter.. eu comprei o meu por 1462, estou esperando chegar.
no site do megamamute ou da ci.ssa está por volta dos 1550.. mas no cash
 
Última edição:
Meu Z3 dual chegou ontem, alguem poderia me dizer se tem como tirar aquelas antenas que aparecem no canto esquerdo superior da tela??

Outra coisa onde consigo encontrar um carregador por indução?
 
Meu Z3 dual chegou ontem, alguem poderia me dizer se tem como tirar aquelas antenas que aparecem no canto esquerdo superior da tela??

Outra coisa onde consigo encontrar um carregador por indução?

Aqueles ícones das antenas enchem o saco e ocupam espaço à toa. Pra sumir com eles pra "sempre":
  1. Abra a barra/tela de notificações
  2. Toque e mantenha pressionada a notificação que tem o ícone
  3. Selecione "Informações do aplicativo"
  4. Desmarque a caixa "Mostrar notificações"
  5. Repita o mesmo procedimento para a outra notificação
  6. Seja feliz

O carregador magnético vc encontra facilmente no eBay e no ML... por indução só é possível usando um case que deixa o aparelho gigante e feio pra kct, e esse case é caro!
 
Última edição:
Alguém aqui que tenha um Z3 Compact, consegue perceber no fundo do LCD todas as células do Triluminous LED por trás?

É muito mais nítido que no Z2 por exemplo.

Quando chegar em casa tento usar a minha SLR Macro pra capturar esse detalhe.
 
Esta fragilidade extrema do Xperia Z3 Compact se confirmou comigo hoje. Comprei o celular há pouco mais de um mês. Hoje, ao tentar virar o celular, soltei uma das bordas do celular sobre a mesa. A outra borda estava apoiada. Houve várias trincas na tela que parou de ser sensível ao toque. O serviço de atendimento da Sony informou que a garantia não cobre qualquer dano na tela, mesmo sendo por traumas tão pequenos. Estou encaminhando a celular para ser reparado, mas extremamente revoltado: como um aparelho tão caro pode ser assim tão frágil.
 
Esta fragilidade extrema do Xperia Z3 Compact se confirmou comigo hoje. Comprei o celular há pouco mais de um mês. Hoje, ao tentar virar o celular, soltei uma das bordas do celular sobre a mesa. A outra borda estava apoiada. Houve várias trincas na tela que parou de ser sensível ao toque. O serviço de atendimento da Sony informou que a garantia não cobre qualquer dano na tela, mesmo sendo por traumas tão pequenos. Estou encaminhando a celular para ser reparado, mas extremamente revoltado: como um aparelho tão caro pode ser assim tão frágil.

Entrei em contato com a Sony hoje sobre o problema na tela do meu Z3. Solicitaram para enviar diretamente à Sony, vamos ver quanto vai custar... por enquanto estou com um LG G3 Beat, que não tem metade dos recursos do Z3, mas pelo visto é um tanque de guerra perto dos Xperia.
 
Pessoal, a qualidade do som e câmera do Z3 Compact é a mesma do Z3 normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo