[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

qual previsão do z3+ aqui? vai ter versão dual sim? acho que vou sair do z3c pra ele

Tive na loja da Sony ontem e eles não sabiam de nada, mas se bem que não dá pra botar muita fé neles.

Só uma dica: se pretende pegar um aparelho para passar ROM custom baseada em AOSP, evite os Dual, pelo menos por enquanto, pois o gerencialmente de Dual até o Lollipop fica a cargo da fabricante, ou seja, limita as opções.
 
Eu consegui quebrar o vidro traseiro do meu z3, não é nada que atrapalhe o uso mas ficou feio e me irrita, alguém sabe quanto custa trocar o vidro traseiro de um z3?
Compra no mercado livre e troca tu mesmo, serio é muito muito facil trocar, tem videos no youtube mostrando!
 
Alguém anda tendo problema com o Radio? Antes ele funcionava minimizado e vc poderia ficar mexendo na área de trabalho, agora não, só funciona se vc estiver acessando outro aplicativo ou em tela de descanso, se estiver na área de trabalho o som some; Será q foi por causa dessa ultima atualização? Alguém poderia ver se é só comigo ou com vc tbm está acontecendo isso;
 
Pelo o que eu andei lendo desse tópico parece que os casos de trincado foram muito mais frequentes no Z3 do que no Z3c.. claro que muito mais gente aqui tem o Z3, mas alguém mais notou isso?

Uma dúvida, se eu colocar o vidro temperado na parte traseira tem problema de encaixe para essa case?  http://www.amazon.com/gp/product/B00OI09JLY/
Sim, acho que por o Z3 ser maior e ser mais vendido também.
Só comprando pra saber mano, uso película emborrachada atrás e nunca tive problema com minha capa tpu nem com bumper.
 
O visor da câmera começou embaçando aqui. E o botão de disparo tb. Alguém já teve esse problema no Z3?
 
Acho que meu NFC esta bugado, parece um "mal contato" tipo quando aproximo a smartband na traseira do cel com o NFC ligado, vibra e faz aquele barulho repitidamente, como se eu estivesse aproximando e afastando rapidamente o smartband dele, mas com ela o tempo todo encostada acontece isso, e não é só com ela, a mesca coisa acontece quando aproximo o cel do bilhete unico, usando aquele app pra fazer recarga e ver os creditos, isso não é normal né ?:yuno:
 
vocês usariam ? tinha um cara vendendo por R$180

[video=youtube;SVPoEMsY41k]https://www.youtube.com/watch?v=SVPoEMsY41k[/video]
 
Alguém anda tendo problema com o Radio? Antes ele funcionava minimizado e vc poderia ficar mexendo na área de trabalho, agora não, só funciona se vc estiver acessando outro aplicativo ou em tela de descanso, se estiver na área de trabalho o som some; Será q foi por causa dessa ultima atualização? Alguém poderia ver se é só comigo ou com vc tbm está acontecendo isso;

Dá uma checada nas configurações do aplicativo do Google e vê se a detecção do "OK Google" por voz está ligada fora do aplicativo. Se estiver o aplicativo de radio fica bugado, então sempre que vou usar o radio preciso ir lá e desligar essa opção. Espero que corrijam isso no 5.1.
 
É uma boa vender a smartband? Estou pensando em vendê-la para comprar um carregador magnético, para não precisar abrir a tampa toda vez que precisar de carga ou guardar pra comprar outra coisa. Vocês acham que consigo quanto em smarband?
 
É uma boa vender a smartband? Estou pensando em vendê-la para comprar um carregador magnético, para não precisar abrir a tampa toda vez que precisar de carga ou guardar pra comprar outra coisa. Vocês acham que consigo quanto em smarband?

Eu acho o smartband útil, mas o carregador é mais util ainda, comprei um suporte com carregador alternativos por 70 reais no mercado livre e deixa o celular muito melhor.
 
Dá uma checada nas configurações do aplicativo do Google e vê se a detecção do "OK Google" por voz está ligada fora do aplicativo. Se estiver o aplicativo de radio fica bugado, então sempre que vou usar o radio preciso ir lá e desligar essa opção. Espero que corrijam isso no 5.1.

Valeu amigo era isso mesmo, desativei e voltou ao normal, bug zoado esse, espero que na próxima atualização arrumem isso;
 
Galera, atualizei meu z3 pro Lollipop hoje e vi um app chamado Sys Updater, não sei se veio com o android ou se eu instalei e nem lembro, mas ele permite baixar e instalar o cyanogenmod, alguém já testou ele e sabe dizer se depois que estou com o cyano, se tem como voltar para o android?
 
Galera! O que vocês estão achando to Lollipop? Até agora não estou gostando muito, teve algumas mudanças desnecessárias, o celular parece ter ficado um tanto mais lento e o pior de tudo é que ta comendo MUITO mais bateria, antes eu conseguia ficar de um dia pro outro sem carregar o celular, agora preciso carregar todo dia =/

vocês estão tendo problemas como esses tb?
 
Putz, é grotesca a diferença de performance entre a CM e a ROM padrão da Sony. Multitarefa responsivo, não engasga, gerenciamentos de memória muito melhor, se tu altena os apps e depois volta, continua exatamente de onde você parou.
 
Olá pessoal. Saindo de um moto G 1 e indo para o Z3 Compact, mas extremamente assustado e preocupado com essa tela frágil e que, além de quebrar, deixa o celular inutilizado :poker:. Por isso estou buscando um bom bumper para proteger, sendo o melhor que encontrei aqui por Fortaleza foi o Ringke Fusion:

[video=youtube;WYXWlPRE_F4]https://www.youtube.com/watch?v=WYXWlPRE_F4[/video]
Alguém usa?
------------
Outro vídeo demonstrativo:

[video=youtube;lK0pB0DUk74]https://www.youtube.com/watch?v=lK0pB0DUk74[/video]
 
Última edição:
Fiz o teste que um amigo postou algumas páginas atrás de desligar o Stamina pra ver a duração da bateria e, pasmem, não mudou em nada o consumo.:feelbad:
Está com algum bug no Lollipop, certeza! Vou ver um dia pra formatar e botar a nova versão que saiu da Claro, que é a mais atual para nossos D6643.
O meu agora, depois de uns 2 meses com lollipop (eu acho que tem isso) começou a dar uns bugs no whatsapp e wifi, mas ainda não sei se é meu aparelho ou problema no apk/modem.
Tirando isso ta tudo suave.
 
Eu tenho um dock de carregamento alternativo mas que funciona bem até agora, mas de uma hora pra outra quando eu coloco o celular nela a tela não vira automaticamente como fazia antes, mesmo o celular carregando com sempre. Tem alguma configuração pra isso? Não é a configuração normal de virar automaticamente porque ele virava mesmo ela estando desligada e a tela home virava junto.
 
Fiz o teste que um amigo postou algumas páginas atrás de desligar o Stamina pra ver a duração da bateria e, pasmem, não mudou em nada o consumo.:feelbad:
Está com algum bug no Lollipop, certeza! Vou ver um dia pra formatar e botar a nova versão que saiu da Claro, que é a mais atual para nossos D6643.
O meu agora, depois de uns 2 meses com lollipop (eu acho que tem isso) começou a dar uns bugs no whatsapp e wifi, mas ainda não sei se é meu aparelho ou problema no apk/modem.
Tirando isso ta tudo suave.
o meu dura quase dois dias tranquilo, tiro do carregador as 7 da manhã e só coloco para recarregar no outro dia 21:00h
para não pegar os bugs do Kitkat eu atualizei e depois restaurei o celular de fábrica apagando tudo e está muito bom aqui
 
Galera! O que vocês estão achando to Lollipop? Até agora não estou gostando muito, teve algumas mudanças desnecessárias, o celular parece ter ficado um tanto mais lento e o pior de tudo é que ta comendo MUITO mais bateria, antes eu conseguia ficar de um dia pro outro sem carregar o celular, agora preciso carregar todo dia =/

vocês estão tendo problemas como esses tb?
Aqui está normal, dura 2 dias como antes, e aqui não reparei lentidão não.
 
Quantos aqui com o mesmo problema que eu? Tampa da USB perde a vedação com o abrir e fechar diário para carregar o aparelho e o celular não é mais à prova d'água.
 
Quantos aqui com o mesmo problema que eu? Tampa da USB perde a vedação com o abrir e fechar diário para carregar o aparelho e o celular não é mais à prova d'água.

É só comprar uma no ebay(ou sites deste tipo) e ver um vídeo no youtube de como trocar.(é simples, basta achar a posição correta para retirar a atual)
Ou ERA só ter usado um carregador magnético.

Lembrando que no M4 aqua(nao lembro direito o nome) e no Z3+ os conectores micro usb são expostos como as entradas para fone para não terem esse problema, acho que todos os Z's serão assim daqui pra frente.
 
O visor da câmera começou embaçando aqui. E o botão de disparo tb. Alguém já teve esse problema no Z3?
Eu tive, meu celular está na garania desde o dia 19... daqui 7 dias eu ganho um celular novo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo