Sony Xperia ZQ - [Review]

Galera, o ZQ de vocês também tem o som do falante externo meio distorcido com o vol no máximo?
 
Bom galera e o seguite meu zq no comeco tava uma maravilha, porem de um tempo pra ca ta perdendo sinal direto e as vezes so reiniciando pra voltar.
Ja troquei o chip umas 3 vezes, sendo que a primeira realmente era o chip, porem ja troquei mais duas vezes e o problema continua, alguem com problema semelhante?
 
Bom galera e o seguite meu zq no comeco tava uma maravilha, porem de um tempo pra ca ta perdendo sinal direto e as vezes so reiniciando pra voltar.
Ja troquei o chip umas 3 vezes, sendo que a primeira realmente era o chip, porem ja troquei mais duas vezes e o problema continua, alguem com problema semelhante?

Você tem certeza que o CHIP foi cortado e colocado corretamente??
Quando eu comprei o Smartphone,tava dando isso,dai eu tirei e coloquei novamente e parou...
Mas em último caso, vá no site da sony e converse com um atendente, ou abra um ticket pois talvez possa haver uma solução sem ter que mandar pra AT
 
Você tem certeza que o CHIP foi cortado e colocado corretamente??
Quando eu comprei o Smartphone,tava dando isso,dai eu tirei e coloquei novamente e parou...
Mas em último caso, vá no site da sony e converse com um atendente, ou abra um ticket pois talvez possa haver uma solução sem ter que mandar pra AT
Nenhum foi cortado todos sao mini chip.
Vou seguir a dica, valeu.
Vou ver se consigo um chip de outra operadora pra ver se nao e a ***** da oi.
 
Galera, o ZQ de vocês também tem o som do falante externo meio distorcido com o vol no máximo?


No meu eu percebi diferença nos sons de notificação depois das últimas atualizações.
 
No meu eu percebi diferença nos sons de notificação depois das últimas atualizações.

Pois é, verifiquei aqui e realmente são os sons de notificações que estão meio distorcidos...no demais o som é limpo. :hmm:
 
Pois é, verifiquei aqui e realmente são os sons de notificações que estão meio distorcidos...no demais o som é limpo. :hmm:
Acredito que isso não seja uma distorção, e sim a falta do efeito ''ClearÁudio+'' nos sons da notificação, pois sem esse efeito o som fica bem mais ''sujo'' mesmo...
Essas tecnologias fazem uma tremenda diferença pra mim, já que uma das coisas que eu mais gosto de fazer é escutar músicas :awesome:
 
Meu chefe tem um Note 2 e já tá usando Kit-Kat... e ainda disse que tá tudo rodando mais liso...

E a Sony quase me fazendo desistir do ZQ. :feelbad:
 
Meu chefe tem um Note 2 e já tá usando Kit-Kat... e ainda disse que tá tudo rodando mais liso...

E a Sony quase me fazendo desistir do ZQ. :feelbad:

Eles demoram muito pra portar essas ROMs, geezuz...

E o pior, rezar pra não vir cheio de bugs como foi o primeiro release do KK para o Z1, etc
 
Eles demoram muito pra portar essas ROMs, geezuz...

E o pior, rezar pra não vir cheio de bugs como foi o primeiro release do KK para o Z1, etc
É, com esse demora, não pode ter nem 1 bug...
Se tiver, quando for trocar de smart em julho, vou fazer questão de comprar o S5 ou o G2 em vez do Z2...
 
É, com esse demora, não pode ter nem 1 bug...
Se tiver, quando for trocar de smart em julho, vou fazer questão de comprar o S5 ou o G2 em vez do Z2...

Eu, particularmente, não gosto da Samsung por causa do acabamento frágil e o visual saboneteira. Não volto para LG, pois eu sofri com o software e os problemas de atualização... Sei lá, não sei porque sofri tanto na LG, mas a Sony dá um show na atualização dos aparelhos. Bugs vem em todos os fabricantes... Provavelmente, vou para o Z2 após o lançamento do Z3 em agosto.
 
Eu, particularmente, não gosto da Samsung por causa do acabamento frágil e o visual saboneteira. Não volto para LG, pois eu sofri com o software e os problemas de atualização... Sei lá, não sei porque sofri tanto na LG, mas a Sony dá um show na atualização dos aparelhos. Bugs vem em todos os fabricantes... Provavelmente, vou para o Z2 após o lançamento do Z3 em agosto.
Pois é...Se o Moto X1 for decente, tiver pelo menos uma tella Full HD quem sabe :haha:
 
Saiu outra atualização para o Walkman :awesome: Esse mês chega o android 4.4 :megusta:
 
Saiu via OTA ou PC companion?
OTA...
qvIhAhm.png
 
Chegou aqui finalmente..A página inicial do walkman de fato estava bugada, e corrigiu.. Com essa atualização a Sony tá provando para todo mundo que pelo menos ela corrige os bugs rápido...

Lembrando que o ZQ tem mais de um ano de lançamento no Brasil. Ele saiu do 4.1 e passou por todos os androids atuais com correções. (4.1, 4.2.2, 4.3 e futuro 4.4.2). Enquanto, um exemplo do LG G2 que está no 4.2 e é um aparelho mais recente que o ZQ (lembrando que a LG ainda está lançando o 4.4.2 pros G2).

Eu não tenho muito do que reclamar do ZQ. Estou aguardando muito o XZ2 lançar aqui no Brasil :fuckyeah:
 
Entrei aqui hoje so pra ver se tinha saído o Kitkat.

4.3 saiu uma versão antes, uma supostamente de teste que rodava fina, ate que todo mundo que estava com ela recebeu atualização via OTA, bem que poderia "vazar" uma versão do Kitkat.
 
Sim, isso já havia sido postado... vamos torcer! Lembrando que o mês 5 vai até o dia 31...:haha:

Viram lá no XDA uma, acho que, homologação da ROM com KitKat para o ZL/ZQ? O pessoal do Xperia Z já está brincando com uma KitKat que foi liberada semana retrasada (parece que está horrível com os lags, mas pelo menos já estão brincando! :D). Só falta a gigante japonesa...

LIBERA LOGO, SONY! :haha:

Enquanto isso curto a Cyanogen 11 que está cada vez melhor, mas sinto falta de algumas coisas da ROM original. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo