Sony Xperia ZQ - [Review]

Galera, hj meu ZQ começou a desligar do nada, estava numa viagem usando o waze e ele desligou e só conseguir liga-lo depois de uns 5 min e no restante do dia foi assim também, desligando sozinho, devo mandar logo pra garantia?
 
Peguei um Z Ultra na mão hoje... Pra quem acha que o ZQ é grande... :lol:

c4Q0Uzr.jpg


--
Aproveitando... Galera, meu ZQ aparentemente está com o acelerômetro bugado, as vezes funciona, as vezes não. Tanto na câmera quanto em aplicativos e jogos. Já aconteceu de eu abrir um jogo e ele ficar virando a tela sem parar, com o aparelho parado. Acham que é caso de garantia ou pode ser algo ligado a software?
 
Peguei um Z Ultra na mão hoje... Pra quem acha que o ZQ é grande... :lol:

http://i.imgur.com/c4Q0Uzr.jpg

--
Aproveitando... Galera, meu ZQ aparentemente está com o acelerômetro bugado, as vezes funciona, as vezes não. Tanto na câmera quanto em aplicativos e jogos. Já aconteceu de eu abrir um jogo e ele ficar virando a tela sem parar, com o aparelho parado. Acham que é caso de garantia ou pode ser algo ligado a software?

O meu teve isso uma vez do acelerometro ficar bugado, mas bastou eu reiniciar o celular que ele voltou ao normal
 
Aqui também resolve na hora... Mas depois de um tempo volta a dar problema. Quando tiver tempo, vou fazer um backup e tentar restaurar.

Estou tendo esse problema e também tive esse problema com meu Xperia Pro. Não sei porque, mas sempre desconfiei que isso começava a acontecer depois que eu instalava o Antutu. :poker:
 
Alguem pode me ajudar?? meu cel só está desligando e n liga de jeito nenhum, o unico jeito que consigo deixar ele ligado é se ficar no carregador!!! Já entrei em contato com a sony, fiz o procedimento de reparo do S.O. e continua o mesmo problema! o que fazer?? alguem tem alguma solução ou ja passou por algo parecido?
 
Alguem pode me ajudar?? meu cel só está desligando e n liga de jeito nenhum, o unico jeito que consigo deixar ele ligado é se ficar no carregador!!! Já entrei em contato com a sony, fiz o procedimento de reparo do S.O. e continua o mesmo problema! o que fazer?? alguem tem alguma solução ou ja passou por algo parecido?

Bateria pode estar com defeito...
 
Alguem pode me ajudar?? meu cel só está desligando e n liga de jeito nenhum, o unico jeito que consigo deixar ele ligado é se ficar no carregador!!! Já entrei em contato com a sony, fiz o procedimento de reparo do S.O. e continua o mesmo problema! o que fazer?? alguem tem alguma solução ou ja passou por algo parecido?

Assistência técnica!
 
Kit kat ainda não chegou...Que decepção...

Pelo que andei lendo no XDA, parece que em testes encontraram alguns bugs na Build que seria lançada, então atrasaram o release para final de Maio aparentemente. Mas tá vindo :joia:
 
tenho o zq a uns 7 meses e é um celular excelente, muito top.
só tem uma parada nele que me intriga desde o dia que eu comprei. faço umas fotos mt lindas de dia, mas de noite ou em ambiente fechado a foto sai simplesmente podre, um lixo, comparável a uma camera VGA sem exagero. tem alguma rom customizada que esse problema não exista, ou alguma outra solução?
 
Não tem solução para isso cara, atualmente praticamente a maioria dos smartphones faz boas fotos diurnas, já noturnas acho q só o lumia 1020 para fazer fotos boazinhas, vamos ver como Z2 vai se sair
 
tenho o zq a uns 7 meses e é um celular excelente, muito top.
só tem uma parada nele que me intriga desde o dia que eu comprei. faço umas fotos mt lindas de dia, mas de noite ou em ambiente fechado a foto sai simplesmente podre, um lixo, comparável a uma camera VGA sem exagero. tem alguma rom customizada que esse problema não exista, ou alguma outra solução?

Também foi minha decepção.
Estava entre um lumia 920/925 ou o ZQ, acabei optando pelo ZQ por causa do android, mas a câmera é um lixo mesmo.
 
Na moral... to ficando puto com esse celular já. Esse acelerometro não funciona direito. Não aguento mais!
 
tambem estou desapontado com o aparelho, segunda estou mandando ele para assistencia, alem da queda de sinal que ocorre direto sinal fraco do wi-fi agora percebi que ninguem consegue entender o que falo as vezes geral reclama quando estou no telefone que nao entende nada.
 
tambem estou desapontado com o aparelho, segunda estou mandando ele para assistencia, alem da queda de sinal que ocorre direto sinal fraco do wi-fi agora percebi que ninguem consegue entender o que falo as vezes geral reclama quando estou no telefone que nao entende nada.

o meu tbm dava isso... depois de 3 meses, que reparei que tinha 1 "adesivo" na parte de baixo que cobria o microfone :poker:
 
Galera... sobre o wifi... verifiquem se o aparelho de vocês está atualizado.
Isso é falha das primeiras versões.
 
Tirei a película que vem de fábrica do Xperia ZQ...Realmente o display do smart fica OUTRA coisa...Quem tiver coragem, pode tirar, que as cores ficam bem melhores...
 
Tirei a película que vem de fábrica do Xperia ZQ...Realmente o display do smart fica OUTRA coisa...Quem tiver coragem, pode tirar, que as cores ficam bem melhores...

Tenho quase 1 ano e não tirei, tenho um cagaço de mexer nisso. A minha película tá toda arranhada... tenho medo de arranhar a tela. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo