Sony Xperia ZQ - [Review]

cara, nem sabia dessa pelicula, tirei agora com o estilete :fovhappy:
mais jaja to indo la por pelicula nova, ja tava arranhado a tela :yuno:
------------
pra quem tava reclamando do microfone

images

tira esse adesivo que tem embaixo, pois tem mais 1 microfone embaixo dele, pra mim resolveu
 
cara, nem sabia dessa pelicula, tirei agora com o estilete :fovhappy:
mais jaja to indo la por pelicula nova, ja tava arranhado a tela :yuno:
------------
pra quem tava reclamando do microfone

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/...CLeZkmbK9DENo4NfzNYZoyM08tDyvZDlTrv6JP5qQMSwS
tira esse adesivo que tem embaixo, pois tem mais 1 microfone embaixo dele, pra mim resolveu

Vi um vídeo explicando como trocar a carcaça traseira e era necessário desparafusar dois parafusos ai nesse ponto mesmo.
Mas quando abri a tampinha do meu, vi esse troço ai. Minha mente travou com medo de tirar isso e fazer *****. :poker:
 
Pessoal, jogos Playstation Pocket, funcionam no Xperia ZQ?
 
Vi um vídeo explicando como trocar a carcaça traseira e era necessário desparafusar dois parafusos ai nesse ponto mesmo.
Mas quando abri a tampinha do meu, vi esse troço ai. Minha mente travou com medo de tirar isso e fazer *****. :poker:

nao to falando do adesivo dentro dessa "capinha" em :poker:

to falando em baixo msm, ta vendo que tem 1 buraquinho >>> embaixo???
intao tem outro microfone mais na parte esquerda, mais ele ta coberto por esse adesivo decorativo, vou tentar tirar uma foto do meu celular pra mostrar
ja posto


wmduom.jpg


depois que tirei esse plastico que sobre o microfone, nunca mais tive problemas.
 
Última edição:
nao to falando do adesivo dentro dessa "capinha" em :poker:

to falando em baixo msm, ta vendo que tem 1 buraquinho >>> embaixo???
intao tem outro microfone mais na parte esquerda, mais ele ta coberto por esse adesivo decorativo, vou tentar tirar uma foto do meu celular pra mostrar
ja posto


http://oi61.tinypic.com/wmduom.jpg

depois que tirei esse plastico que sobre o microfone, nunca mais tive problemas.

Boa descoberta...:poker:

Esse furo fica alinhado ao microfone mesmo,deve melhorar 100%...
 
Tenho quase 1 ano e não tirei, tenho um cagaço de mexer nisso. A minha película tá toda arranhada... tenho medo de arranhar a tela. :feelbad:
Depois que tirei a película ja deixei o celular junto com chave e deixei cair 3 vezes, nem um risco na tela...
E depois que eu fui perceber, melhorou MUITO o angulo de visão...É impressionante os efeitos negativos que essa película traz,acho que a mesma não deve ser normal
 
nao to falando do adesivo dentro dessa "capinha" em :poker:

to falando em baixo msm, ta vendo que tem 1 buraquinho >>> embaixo???
intao tem outro microfone mais na parte esquerda, mais ele ta coberto por esse adesivo decorativo, vou tentar tirar uma foto do meu celular pra mostrar
ja posto


http://oi61.tinypic.com/wmduom.jpg

depois que tirei esse plastico que sobre o microfone, nunca mais tive problemas.
VELHO! QUE BIZARRO! :lol2: UahUHaHU Não tem uma forma de abrir um buraco só nessa região do microfone não?
Não queria sacrificar todo o adesivo espelhado. :hmm2:
 
Sony começou a soltar o KitKat para os smarts top da linha 2013: Xperia Z, ZL, ZR e Tablet Z.

Link do artigo
 
Aqui até agora nada
 
Eba!!! :fovhappy: Enfim, boa notícia!!! Até o fim de maio, já chegou. :megusta:

Já estou baixando a minha *-----------*

tem forum do facebook que tem gente já rodando...:fovhappy:
 
Já estou baixando a minha *-----------*

tem forum do facebook que tem gente já rodando...:fovhappy:

Sim, a notícia é que a Sony já está soltando a versão oficial do KitKat. Daqui a pouco surgem as customizadas e limpas nos fóruns.
 
Já estou baixando a minha *-----------*

tem forum do facebook que tem gente já rodando...:fovhappy:

Apareceu aqui :fovhappy:

Quando chegar em casa, vou fazer uma instalação limpa!! :awesome:
 
Atualizando aqui pelo PC Companion, meu ZQ @ ZL estava na 4.3 Commercial and Journalists :fovhappy:
 
No site da sony já consta como a atualização do android 4.4 :awesome::awesome::awesome:

Vou ver se já está liberada,depois posto :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo