Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Depois que postara aqui que deu crash na Radeon 3850,fiquei com medo se vai roda aqui
de boa,ainda mais com esses problemas na ATI,no meu athlon 5200 vai segurar de boa esse jogo???
Agora lasco não sei ser a minha placa vai aguenta e ser também meu processador vai segurar
o jogo de boa :no:

Ja viu que tem um driver beta que corrige esses problemas?

De qualquer maneira seu cpu ja nao é indicado para os jogos atuais, mas provávelmente da pra joga razoavelmente bem.
 
Ja viu que tem um driver beta que corrige esses problemas?

De qualquer maneira seu cpu ja nao é indicado para os jogos atuais, mas provávelmente da pra joga razoavelmente bem.

é infelizmente esse processador não vai durar,isso pq monte esse pc ano passado :ranting3:
GTA 4,Crysis e Dragon Age destruiram meu guerreiro aqui :lol:
Ainda mais que eu gosto de jogar na resolução mais alta,e com detalhes no High
Vou baixa esse driver beta e testa aqui depois
 
Está rodando perfeito aqui ! Gráficos impressionam como no Batman Arham Asylum, bem acima da média. Os flashbacks que o Sam tem durante o jogo deixam a coisa tensa no começo pelo menos, pelo jeito isso vai fazer parte do jogo. A parte stealth é mais ou menos, achei que ia dar pra avançar sem matar muita gente mas não teve jeito. Talvez mais pra frente tenha fases mais stealth que outras, já que a primeira é praticamente um tutorial. O jogo tem uns mecanismos diferentes, cover/kill/mark, o cover e o mark são parecidos com o R6Vegas, só que o mark nesse jogo o próprio Sam mata os inimigos depois de marcados. Tem também os velhos conhecidos como olhar debaixo da porta, só que dessa vez ele usa um espelhinho low tech mesmo :lol:

15wjxht.jpg


Tem física nos objetos (Havok), efeitos visuais estão caprichados, sombras muito bem feitas (como os outros SC), texturas em alta resolução, som caprichado também. É um tanto diferente dos Splinter Cell anteriores, sem a parafernália da Echelon e bem mais violento, mas está parecendo interessante !

eu4snd.jpg


1rx4q0.jpg


8xo5qs.jpg


35ddtl0.jpg


zjdtat.jpg
 
Última edição:
...Estou baixando do steam, mas poxa esta lento D+ alguem sabe uma boa localização para baixar o jogo?
...Aqui uso net da GVT 50Mb e o local do steam está em NY
 
Arrasadora a arte gráfica desse jogo, realmente parece impressionante o nível de detalhes, os tons e o filtro muito bem escolhidos, enfim, parece que está tudo em ordem. Incrível.
 
Arrasadora a arte gráfica desse jogo, realmente parece impressionante o nível de detalhes, os tons e o filtro muito bem escolhidos, enfim, parece que está tudo em ordem. Incrível.

Colega de nick similar :)fun:), quão melhor esses gráficos estão em relação ao X360? Cê chegou a testar? Alguém saberia dizer?
 
Está rodando perfeito aqui ! Gráficos impressionam como no Batman Arham Asylum, bem acima da média. Os flashbacks que o Sam tem durante o jogo deixam a coisa tensa no começo pelo menos, pelo jeito isso vai fazer parte do jogo. A parte stealth é mais ou menos, achei que ia dar pra avançar sem matar muita gente mas não teve jeito. Talvez mais pra frente tenha fases mais stealth que outras, já que a primeira é praticamente um tutorial. O jogo tem uns mecanismos diferentes, cover/kill/mark, o cover e o mark são parecidos com o R6Vegas, só que o mark nesse jogo o próprio Sam mata os inimigos depois de marcados. Tem também os velhos conhecidos como olhar debaixo da porta, só que dessa vez ele usa um espelhinho low tech mesmo :lol:

15wjxht.jpg


Tem física nos objetos (Havok), efeitos visuais estão caprichados, sombras muito bem feitas (como os outros SC), texturas em alta resolução, som caprichado também. É um tanto diferente dos Splinter Cell anteriores, sem a parafernália da Echelon e bem mais violento, mas está parecendo interessante !

eu4snd.jpg


1rx4q0.jpg


8xo5qs.jpg


35ddtl0.jpg


zjdtat.jpg
esse espelhinho low-tech é só no começo, quando ele arranca do retrovisor do carro.
depois que vc engaja nas missões a coisa evolui. :p

jogão! o Sam tá uma mistura de Max Payne com Jason Bourne, frio e cauculista... ficou excelênte!
 
esse espelhinho low-tech é só no começo, quando ele arranca do retrovisor do carro.
depois que vc engaja nas missões a coisa evolui. :p

jogão! o Sam tá uma mistura de Max Payne com Jason Bourne, frio e cauculista... ficou excelênte!

Yeah !!! Upgrades FTW !

E retiro o que disse, dá pra ir pelas sombras sim sem precisar sair matando... show :yes:
 
pelas SS postadas um dos jogos mais bonitos q' ja vi mto bauw os graficos .
 
Sem duvida as imagens do Japa estão de mais, lindas mesmo. Os gráficos estão mesmo acima da média... Estão mesmo no nivel do Batman AA, mas com uma aspecto mais organico. Eu estou com os dois games aqui e senti a diferença, mesmo sendo a mesma engine. Porem o peso do Splinter 5 é muito maior que o Batman. Até o GTA Episodes tá rodando mais fluido aqui na minha máquina. Enfim...eu adorei o SC5, só anseio por um driver otimizado e um patch....GO GO GO UBI.
 
Está rodando perfeito aqui ! Gráficos impressionam como no Batman Arham Asylum, bem acima da média. Os flashbacks que o Sam tem durante o jogo deixam a coisa tensa no começo pelo menos, pelo jeito isso vai fazer parte do jogo. A parte stealth é mais ou menos, achei que ia dar pra avançar sem matar muita gente mas não teve jeito. Talvez mais pra frente tenha fases mais stealth que outras, já que a primeira é praticamente um tutorial. O jogo tem uns mecanismos diferentes, cover/kill/mark, o cover e o mark são parecidos com o R6Vegas, só que o mark nesse jogo o próprio Sam mata os inimigos depois de marcados. Tem também os velhos conhecidos como olhar debaixo da porta, só que dessa vez ele usa um espelhinho low tech mesmo :lol:

Tem física nos objetos (Havok), efeitos visuais estão caprichados, sombras muito bem feitas (como os outros SC), texturas em alta resolução, som caprichado também. É um tanto diferente dos Splinter Cell anteriores, sem a parafernália da Echelon e bem mais violento, mas está parecendo interessante !

Cara, impressionante a qualidade gráfica desse jogo. :w00t:
Quando você fechar as missões off, informe se realmente é curto como estão dizendo.

Valeu. :thumbs_up
 
É eu tinha lido algo assim, que a engine não era a UE pura. e sim uma modificação, mas não sabia que era da UE2, o que impressiona muito se vermos os gráficos do jogo. Porem eu percebi que o jogo não tem física tão impressionante assim, na fase do parque de diversões, eu sai andando e tentei esbarrar nas pessoas e simplesmente trava, podiam ter feito quem nem o assassin's creed, que vc vai se desviando, e nem tudo que vc esbarra se move. Mas ainda assim está bem bacana. O engraçado é que mesmo com a engine otimizada para multi nucleo, eu tenho um processador de 3 cores, apenas no SP principal que o jogo peida, e o mais engraçado, é em certos momentos, posi tem horas que sobe absurdamente os FPS, na mesma fase oscila muito. Antes tivessem usado a UE3, mais otimizada que essa Lead, que apesar de bonita é pesada, duvido que o Xbox ta tendo essas quedas de frames absurdas.
 
É eu tinha lido algo assim, que a engine não era a UE pura. e sim uma modificação, mas não sabia que era da UE2, o que impressiona muito se vermos os gráficos do jogo. Porem eu percebi que o jogo não tem física tão impressionante assim, na fase do parque de diversões, eu sai andando e tentei esbarrar nas pessoas e simplesmente trava, podiam ter feito quem nem o assassin's creed, que vc vai se desviando, e nem tudo que vc esbarra se move. Mas ainda assim está bem bacana. O engraçado é que mesmo com a engine otimizada para multi nucleo, eu tenho um processador de 3 cores, apenas no SP principal que o jogo peida, e o mais engraçado, é em certos momentos, posi tem horas que sobe absurdamente os FPS, na mesma fase oscila muito. Antes tivessem usado a UE3, mais otimizada que essa Lead, que apesar de bonita é pesada, duvido que o Xbox ta tendo essas quedas de frames absurdas.
cara, depois que instalei aquele driver com o hotfix da ATi deu uma boa melhorada nas quedas de fps.
espera um pouco que a nVidia jajá lança algo tb. :thumbs_up
 
É eu tinha lido algo assim, que a engine não era a UE pura. e sim uma modificação, mas não sabia que era da UE2, o que impressiona muito se vermos os gráficos do jogo. Porem eu percebi que o jogo não tem física tão impressionante assim, na fase do parque de diversões, eu sai andando e tentei esbarrar nas pessoas e simplesmente trava, podiam ter feito quem nem o assassin's creed, que vc vai se desviando, e nem tudo que vc esbarra se move. Mas ainda assim está bem bacana. O engraçado é que mesmo com a engine otimizada para multi nucleo, eu tenho um processador de 3 cores, apenas no SP principal que o jogo peida, e o mais engraçado, é em certos momentos, posi tem horas que sobe absurdamente os FPS, na mesma fase oscila muito. Antes tivessem usado a UE3, mais otimizada que essa Lead, que apesar de bonita é pesada, duvido que o Xbox ta tendo essas quedas de frames absurdas.

Talvez hoje eu já consiga testar no X360. Daí posso ver essa questão.
 
to esperando ansiosamente um hotfix da nvidia, poerm continuo jogando, daqui a pouco eu zero o jogo sem otimização, ainda mais que li por ai que a campanha principal tem por volta de 5 horas.
 
...Ae quem está afim de jogar MP?
Me add no steam: xeonix
Ou direto no jogo ubi: xe0nix

Abs
 
Vou te add na minha lista do jogo.....vamos marcar um coop...
Edit: Parece que já saiu um patch para o jogo, vou procurar.

Splinter Cell Conviction v1.01 Update

* Voice chat
* Added DLC support
* Added multi-GPU support (Crossfire/SLI)
* Added ATI Eyefinity support
* Fixed graphic glitches when running in low visual quality
* Fixed Microsoft Wireless X360 controller not being detected properly with some drivers
* Fixed many disconnection problems in coop modes
* Fixed interaction buttons overlapping in certain resolutions/aspect ratios
* Low-end video card optimizations
* Various minor fixes
 
Última edição:
Vi alguns videos e acabei comprando :wub:

quem quiser add: eduardoisii
 
Só tem no steam pra comprar??
 
o pessoal que ta jogando o multiplayer e o cooperativo.. estão gostando ?

pq é o unico motivo que(nao me faz comprar o pir........) me faz comprar o jogo original é pelo diferencial, pelo multiplayer e ate agora so tenho visto vcs falando do modo story...

alguem posta algo ae do multiplayer please
 
este eu quero comprar (basta entrar a grana)
 
Galera, o seguinte: Eu comprei ontem apenas a KEY ORIGINAL, pessoal e intransferivel da CENTRAL KEYS e apliquei na instalação da minha cópia e funcionou numa boa e gastei apenas R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos (Isso mesmo que vc está lendo!!)), estou jogando numa boa.
 
Alguem afim de jogar um CO-OP?
Como atualiza? para o 1.01?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo