Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

e aí galera beleza?
gostaria de saber se a raça ta comprando o jogo na steam mesmo por 60 doláres ? to afim de comprar o jogo mais não sei onde :X
 
e aí galera beleza?
gostaria de saber se a raça ta comprando o jogo na steam mesmo por 60 doláres ? to afim de comprar o jogo mais não sei onde :X

No Central Keys ta por 49 reais...(Retail)
 
No Central Keys ta por 49 reais...(Retail)

Opa mano beleza? Desculpa a pergunta mais o site é de confiança ? posso comprar de boa ?
Outra pergunta se comprar eles me mandam a key por e-mail depois vou na steam e clico em ativar um produto, coloco a key,baixo o jogo e deu né ?
Desde já agradeço e me desculpem a falta de informação.
 
Opa mano beleza? Desculpa a pergunta mais o site é de confiança ? posso comprar de boa ?
Outra pergunta se comprar eles me mandam a key por e-mail depois vou na steam e clico em ativar um produto, coloco a key,baixo o jogo e deu né ?
Desde já agradeço e me desculpem a falta de informação.

tenho a mesma duvida!!
 
No Central Keys ta por 49 reais...(Retail)

Aff e eu esperando...vo comprar hoje...
=D
Morrendo de vontade de jogar...

O jogo é retail...logo você tera que adquirir ele por meios ilegais e usar a key que você comprou...
Ele não usa Steam.... ;D
 
Última edição:
Kd o PATCH?! Alguém ai atualizou, aqui ainda nada, mas tb nem entrei no jogo hj, pelo que li, otimiza o jogo para VGA low end, essa é a minah esperança para ganhar uns FPS no jogo principal.
 
Kd o PATCH?! Alguém ai atualizou, aqui ainda nada, mas tb nem entrei no jogo hj, pelo que li, otimiza o jogo para VGA low end, essa é a minah esperança para ganhar uns FPS no jogo principal.

O coop é bom?
 
O coop é muito legal, alias, dá para criar umas estratégias show de bola, e depois que implementarem o chat que foi prometido no patch, vai melhora rmuito, dá para ir criando táticas em tempo real, invasão e abordagem.....muito bom.
 
No Central Keys ta por 49 reais...(Retail)

Comprei o meu lá tb.


Opa mano beleza? Desculpa a pergunta mais o site é de confiança ? posso comprar de boa ?
Outra pergunta se comprar eles me mandam a key por e-mail depois vou na steam e clico em ativar um produto, coloco a key,baixo o jogo e deu né ?
Desde já agradeço e me desculpem a falta de informação.

tenho a mesma duvida!!

Super de confiança, já fiz algumas compras com eles e sempre deu certo. Eles mandam a KEY por email logo após a confirmação de pagamento. S Key não serve para STEAM, vc tem que ter uma cópia previamente adquirida pelos meios já conhecidos, e depois de instalar, vc vai para tela de login (caso tenha já uma conta UBI é só fazer o login, caso contrario, vc terá que cadastrar uma conta), faça seu login e será direcionado para tela de LAUNCHER, nesse momento ele pedirá a SERIAL KEY, dai vc coloca a que vc comprou por meios legais, pessoal e intransferivel, ele autentica e VOILÁ!!!!!
 
Última edição:
Lembrem-se que é RETAIL ou seja..só vem a KEY ORIGINAL...
a centralkeys é de confiança....pisam na bola pra entregar no fds ...mas são de total confiança!
podem comprar sem medo!
 
e aí galera beleza?
gostaria de saber se a raça ta comprando o jogo na steam mesmo por 60 doláres ? to afim de comprar o jogo mais não sei onde :X

Pega na game.co.uk, sai por US$ 38. E vc ganha o Splinter Cell (o primeiro) de grátis :)
 
eu também começo a jogar hoje! :D
alguém sabe me dizer como o jogo tá rodando numa HD 4850 ? :D
abraços
 
oq é DRM???

desculpe se alguem já perguntou... mas naum axei... e nenhuma pagina aki do post... a explicação...

outra coisa... o multiplayer dele... ???? alguem já jogou...??? onde eu axo informação sobre MP
 
eu também começo a jogar hoje! :D
alguém sabe me dizer como o jogo tá rodando numa HD 4850 ? :D
abraços

cara aqui tá rodando muito bem. 1440x900 tudo no máx e a 40fps

só tive o problema inicial das placas ATI q resolvi com o hotfix q saiu
 
Quebraram a proteção já, tá dando dó da Ubisoft haha.

Algumas screens em qualidade monstro (JPG lol), o jogo é bem nítido, gostei das texturas.. muito bom mesmo, nível AC e AC2. Virei fã das texturas do chão, q já tinha gostado em screens, e agora jogando eu confirmo. Tem áreas q fica bem legal de ver, bem fotorealístico. Nitidez dessa no console, esquece. Pena q está pesado com tudo no máximo, o SLI não deve estar funcionando ainda. O patch deve melhorar bem, mas ainda não foi lançado oficialmente.

Notei q se desabilita o Ambient Oclusion, ganha uns bons fps, mas nesse jogo eu acho q ficou bem legal esse efeito ativado, deu pena tirar.

conviction_game2010-04-3018-12-46-7.jpg


conviction_game2010-04-3018-14-05-9.jpg


conviction_game2010-04-3018-16-39-0.jpg


conviction_game2010-04-3018-17-10-8.jpg


conviction_game2010-04-3018-17-38-2.jpg


conviction_game2010-04-3018-18-07-2.jpg


conviction_game2010-04-3018-21-13-5.jpg


conviction_game2010-04-3018-22-23-5.jpg
 
Última edição:
Vale a pena jogar isso ou passo?
 
cara aqui tá rodando muito bem. 1440x900 tudo no máx e a 40fps

só tive o problema inicial das placas ATI q resolvi com o hotfix q saiu

O coisa boa valeu aí ! :)

Hoje a noite posto umas ss's e considerações!

Abraços
 
galera to vendo aqui que todo mundo está reclamando que o jogo está pesadaço entao jogar com 3d vision é impossíve suponho eu l???alguém que tenha o kit já experimentou o game ?? se sim postem as conclusões aí... valew!!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lol::lol::lol::lol: DRM FAIL não preciso nem fala né:lol::lol::lol::lol::lol::lol: esse ja foi tambem:sly:
 
Consegui ativar AA pelo Nhancer.. criei um profile pro jogo (não existe ainda, incrivelmente) e setei lá manualmente. Melhorou legal o fps, agora tá bem legal, mas com o patch as coisas devem ficar melhores ainda.
 
Apagaram a minha msg aqui pq?

Só escrevi que "hoje irei jogar" e apagaram?

Pffff... analisem bem ae moderas. Ta ficando ridículo já.
 
Última edição:
eu to gostando do jogo


convictiongame201004301.jpg


convictiongame201004301.jpg


convictiongame201004301r.jpg


convictiongame201004301x.jpg


convictiongame201004301e.jpg


convictiongame201004301e.jpg


convictiongame201004301qi.jpg


convictiongame201004301l.jpg


convictiongame201004301.jpg


convictiongame201004301x.jpg


convictiongame201004301j.jpg


convictiongame201004301f.jpg


convictiongame201004301x.jpg


convictiongame201004301y.jpg


convictiongame201004301l.jpg


convictiongame201004301e.jpg


convictiongame201004301z.jpg


convictiongame201004301i.jpg
 
o jogo tem bug no som.. fica pipocando varias vezes.. chega a sobrecarregar o jogo... ja é "oficial" o bug, pra ter uma ideia, o jogo vai ficando lento a cada segundo.. depois de uns 10 min, ja ta a 15 frames.. chega a 8/10 frames dai tem que dar Alt+TAB, e volta pra ele, que os frames voltam pros 40 em media que eh qt da aqui..

ou seja, ficou lento? da alt+tab..


quero ver vcs chegarem na parte onde vc tem que resgatar um esquadrão.. lembra bastante call of duty.. reparem na qualidade!!! vao ficar bobos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo