Splinter Cell: Conviction - [ TÓPICO OFICIAL ]

Engraçado, nao to tendo problema nenhum de desempenho aqui........so o peso normal do jogo mesmo, aki ta na media de 28 a 30 fps.

1920x1080 / ALL MAX / AAx2 / AFx16

convictiongame201004302.png

convictiongame201004302.png

convictiongame201004302.png

convictiongame201004302i.png

convictiongame201004302.png


PS: so uma dica pra galera. oq mais come desempenho é o softshadow e nao o Ambient oclusion
 
Última edição:
Esse jogo deve ser pesado mesmo, por ser UE3 muito aprimorada acho normal.

Não esperem por patches e drivers milagrosos, joguem logo ou upem o que tem em casa.
 
Alguém tem alguma dica pra se manter em stealth?
Agora no início (terminando a fase que tem que acabar com a energia elétrica) tá sendo muito difícil ficar sem ser detectado. Único jeito que consegui avançar foi matando os caboclo mesmo.
usa a pistola com silence pra dar head-shot nos caras que vc não consegue alcançar sem ser detectado, ai quando os caras começarem a te procurar vc fica escondido e tenta matar algum com as mãos (tecla C) pra ganhar um "Execute" e matar o resto.
eu faço assim quando não dá pra matar todos na mão. ^^

ah, e atira nas luzes tb pra ficar escuro e dificultar a visão dos inimigos.
 
é depois de rodar o SC aqui,to vendo que meu PC ja ta ficando véio para os jogos
que tão saindo agora :ranting3:
mais até que não fico tão ruim aqui tirando o crash que deu ¬¬
 
Resolvi aqui. Era só ir no settings do jogo e habilitar a opção de jogar com controle.

LOL

Funcionou 100%. Estou usando o XP. As vs o pessoal que está com BUG, deve ser pq usa o 7.

Não há problema algum com o windows 7, jogo assassin's creed 2 no controle também sem problemas.
 
o jogo ta bem pesado mesmo, ta rodando bem forçado na minha maquina , mais ta indo :D
 
Até que enfim um jogo bom da Ubisoft, to jogando aqui, emoção pura.

Acho q to me lascando a toa no controle... No teclado/mouse deve ser 10x mais fácil.

4850 com 10.4a suave.
 
Na boa Panda, já vi patchs milagrosos sim, que melhoram e muito o desempenho, e drivers tb, e se o patch que foi anunciado cumprir o que promete, deve rolar um bom ganho de desempenho.
 
Alguem teve problemas em setar resolução e audio 5.1? aqui eu não consigo setar audio 5.1, ele faz o teste e tudo, mas quando sai do menu ele volta pra 2.0

boas aqui está na mesma...... alguém sabe como resolver isso.........................
 
Na boa Panda, já vi patchs milagrosos sim, que melhoram e muito o desempenho, e drivers tb, e se o patch que foi anunciado cumprir o que promete, deve rolar um bom ganho de desempenho.

Tô de pilha, Alec, eu nem joguei a bagaça ainda pra dizer, hahah. Mas já tá instalado. Vou entrar já, já.
 
Se este game realmente usa multinucleos, jaja vai ter neguim com mimimi aqui..hehe!
 
Ontem comprei uma key no g2play.com, paguei, e depois recebi um email deles a pedir confirmação de identidade por causa que tinham muitas fraudes lá e então tinham que confirmar. Lá fui eu já revoltado buscar meu cartão de cidadão, tirei uma foto tapei todos os dados menos o nome e a cidade e lá enviei.

Os caras responderam disseram que tava tudo bem e depois pediram o nº da compra, enviei e agora hoje de manhã quando fui ver o correio eles mandaram um email a dizer "Refund done". Eu fiquei wtf!? o_O mas eu nem pedi refund nenhum, quer dizer, depois de tanta mariquisse ele me dá refund? Ah e tambem baniram a minha conta lá do site.

Agora será que eles fizeram mesmo refund?

Fiquei com um pé atrás dessa loja, nunca mais. Fica aqui o aviso.
 
Nossa, vou atualizar meu driver aqui da nVidia porque depois do filmezinho com a Sarah buga tudo e cai pra 15~20FPS.

E o jogo é pesado mesmo porque é muito bonito, acho que um futuro patch ou driver vai ser só pra tirar esses bugs, não aumentar performance.
 
Core 2 Duo E7300 @ 2.66, 4gb, gtx 260.
Tudo no talo, sem problema algum de desempenho, não achei o jogo pesado não.
 
E o jogo é pesado mesmo porque é muito bonito
exatamente isso.
o jogo é muito bonito e altamente detalhado, não deixaram escapar nada nos cenários, tá muito bem feito mesmo, por isso o peso.
aqui tá rodando bem suave a 30~35 fps e as vezes caindo pra 25, geralmente eu não tenho saco pra jogar algo com fps tão baixo, mas nesse jogo eles fizeram alguma coisa que ficou bem suave a jogabilidade, muito bom. :p

eu recomendo a galera aumentar o brilho quando for jogar, deixa as texturas mais nítidas e com um visual mais "clean". :p
 
Última edição:
convictiongame201005010r.jpg


convictiongame201005010y.jpg


convictiongame201005010l.jpg


convictiongame201005010l.jpg


convictiongame201005010p.jpg


convictiongame201005010.jpg
 
Tb estou esperando o patch pra jogar.. quero o jogo 100%.

Edit: Esse bug com o controle do X360 é só com a versão sem fio.

Eu to jogando normalmente com o controle sem fio, estou com vista 32bits e digo é mil vezes melhor do que no teclado.
 
N detectou meu controle do Xbox! LOL

Enfim, jogando no teclado. O jogo parece ser bom.

uai.. ficou foi normal, só tive que ativar ele nas opçãoes do jogo.....


@rapha

qual reso vc joga?

aqui jogando em 1920x1080 + aa2x all max não chegou a 30 fps nao... fica na média de 55 ~ 60... pelo menos até agora... deve ser tbm pq to em area fechada, começo da terceira fase
 
Queria saber quem estava afim de jogar co-op.
Joguei com uns gringos é achei louco. Alguem anima no co-op?
 
Queria saber quem estava afim de jogar co-op.
Joguei com uns gringos é achei louco. Alguem anima no co-op?

iai mano.. lembra d emim cara.... hahaha, o grupo de jogadores ainda existe?

abs


@rapha...
como eu te disse mano, tem parte mais pesada que essa ainda no jogo?










 
cara, que jogo! pqp! :w00t:
acho que já to perto do final:

convictiongame201005011.jpg


convictiongame201005011.jpg


convictiongame201005011v.jpg


convictiongame201005011r.jpg


convictiongame201005011.jpg


convictiongame201005011i.jpg


convictiongame201005011i.jpg


convictiongame201005011b.jpg


Deniable Op's

convictiongame201005011c.jpg
 
Última edição:
uai.. ficou foi normal, só tive que ativar ele nas opçãoes do jogo.....


@rapha

qual reso vc joga?

aqui jogando em 1920x1080 + aa2x all max não chegou a 30 fps nao... fica na média de 55 ~ 60... pelo menos até agora... deve ser tbm pq to em area fechada, começo da terceira fase

1920x1200 tudo max AAx2

ps. vi agora q seu "soft shadow" ta em high, o meu ta em very high
sera q é isso q ta pesando?

iai mano.. lembra d emim cara.... hahaha, o grupo de jogadores ainda existe?

abs


@rapha...
como eu te disse mano, tem parte mais pesada que essa ainda no jogo?

ate agora a parte que achei mais pesada foi a missao q vc joga com um soldado. nessa parte quando eu usada a mira da "sniper"(AK) caia pra uns 20fps
 
Última edição:
testei o modo Deniable Op's e é como o AlecMoon tava falando mesmo, é muito mais leve do que a campanha normal... bem estranho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo