Tenho um Kingspec de 2TB desde fevereiro, custou cerca de R$700, em velocidade não fica devendo nada aos Samdsisk Plus ou Kingston, vamos ver a durabilildade. Até agora, tudo ok.
Dia 11/11 é a black fraude chinesa. Quem estiver pensando em pegar algum hardware como SSD no Aliexpress como eu já fica ligado nessa data pra obter descontos. Estou aqui pesquisando os valores dos SSDs. Acho que vou epgar o samsung 970 evo plus m.2 de 256gb por R$295 já que tem bastante avaliação positiva.
Interface de armazenamento:
- 1x Conector M.2 (soquete 3, tecla M, tipo 2242/2260/2280/22110 SATA e suporte PCIe x4 / x2 * SSD)
* Suporta apenas SSDs M.2 SATA ao usar um AMD Athlon série 200 / 7th Geração A-series ou Athlon APU.
- 4x Conectores SATA de 6 Gb/s
- Suporte para RAID 0, RAID 1 e RAID 10
Esses são os conectores de armazenamento dessa placa mãe. O SSD é compatível com M.2 tamanho 2280.
Se eu fosse comprar um desses 3, seria o preto.![]()
27.13C$ 52% OFF|Kingschuxing M.2 Ssd Pcie Nvme 3.0*4 Hard Drive 512gb 256gb 128gb Ssd M.2 Nvme Internal Solid State Drives For Laptop Desktop - Solid State Drives - AliExpress
Smarter Shopping, Better Living! Aliexpress.comwww.aliexpress.com
![]()
57.22C$ |Top Selling Asgard 3d Nand 256gb 1tb M.2 Nvme Pcie Ssd Internal Hard Disk For Laptop Desktop High Performance Pcie Nvme - Solid State Drives - AliExpress
![]()
57.92C$ |New Arrival Asgard M.2 Ssd Pcie 250gb 500gb 1tb 2tb Ssd Hard Drive Ssd M.2 Nvme Pcie M.2 2280 Ssd Internal Hard Disk For Pc 2tb - Solid State Drives - AliExpress
Galera, to entre esses 3. Alguém saberia opinar qual o melhor/seguro?
"Para parcelar boletos: 2.99% sobre o valor do boleto + 3.49% sobre cada parcela "Pessoal alguém aqui já parcelo um ssd pelo picpay? Se sim quanto seria o aumento de um ssd no valor de 225 divido em 4x
Comprei um de 500gb m2 sata. Chegou tem 1 mes. To usando no neu notebook. Perfeito, sem queda de performance ou micro travadas. Escolhi a marca juatamente por ser mais conhecida diferentemente das kingxibling e pouco mais caro. Recomendo.Alguém aí tem alguma experiência ou recomenda os SSD da Orico? Sei que é uma marca conceituada na fabricação de cases para HD-USB e DockStations (tenho possuo ambos), mas não achei muita informação com relação aos SSDs. Eu ia pegar um Crucial mx500 no mercado livre e achei os preços da Orico interessantes. Só estou um pouco cabreiro de dar esse tiro no escuro. (*importante frizar que meu notebook não lê a tecnologia Nvme)
![]()
39.94C$ 45% de desconto|Orico M.2 Sata Ssd 128gb 256gb 512gb 1tb M2 Ngff Ssd M.2 2280 Mm Disco Rígido De Estado Sólido Interno Para Desktop Portátil - Unidades De Estado Sólido Internas - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Tenho um ssd de 500gb que uso num case sata usb 3.0 tipo c pra jogos e não cabe nada, os jogos hojes tudo com 120gb fica complicado, comprei mais 1 de 1tb da netac no 11/11 por 299. Acho q vai valer muito a pena pra jogos.To com o SSD M2 da assinatura...um WD Blue de 500Gb.....e estava querendo comprar um segundo para colocar mais jogos, o que vcs indicariam ? Estava pensando em pegar ssd sata mesmo de 500 ou é melhor tentar ir em um de 960Gb ?
Tenho 3 ssds da kingidan há anos, todos funcioname perfeitamente. Quase comprei um de 1tb no 11/11 mas quis arriscar o netac que saia 45 reais mais barato e estava bem avaliado.Comprei um da Kingdian modelo S280 de 1TB no 11/11. Agora é só esperar chegar. Já tenho um de 240gb que uso faz mais de um ano, sem nenhum problema até hoje.
Não acho que compensa mais o evo com tanto m2 nvme com performance razoavel na China e bem avaliados pela metade do preçoSamsung 970 Evo Plus saindo por menos de 300 reais no Ali , BF começa amanhã 6 da matina hora do Brasil
Tenho um ssd de 500gb que uso num case sata usb 3.0 tipo c pra jogos e não cabe nada, os jogos hojes tudo com 120gb fica complicado, comprei mais 1 de 1tb da netac no 11/11 por 299. Acho q vai valer muito a pena pra jogos.
Tenho um Asgard m.2 nvme 1Tb tudo tranquilo por enquanto, então recomendo eleQual você me indicaria ? Tem algum de 1Tb de qualidade boa M2 para me indicar ? Esse que você comprou é M2 ou Sata ?
Cara tenho um Asgard aqui, e tudo tranquilo, sem nenhum problema até agora.To querendo pegar um M2 de uns 500gb. Asgard ou kingdian? Ou tudo igual no fim das contas?
M2 o Asgard... A Kingdian começou a produzir m.2 recentemente e a taxa de leitura/escrita é baixaTo querendo pegar um M2 de uns 500gb. Asgard ou kingdian? Ou tudo igual no fim das contas?
Comprei um sdd m2 nvme da Hikivision, de 512 gb com dram, boas taxas de iops e tudo mais que vi de recomendação. Usarei pra colocar o sistema e jogos.
Mas agora queria um de 1 TB sata pra colocar os meus arquivos diários (o notebook só tem uma entrada pra 2.5" e uma nvme).
Pelo que li o ideal é olha mttf e o tbw. Olhando entre custo benefício apareceu um ssd Orico. Marca antiga, tenho coisas dela e são de qualidade. Acho que vou arriscar. A diferença de preço pra marcas que não informam dados do ssd é uns 50 reais.
Alguém tem outra recomendação? obrigado!