Kingdian, uso um de 480gb e por enquanto nenhum problema.Infelizmente pelo visto a maioria não presta, nenhuma marca se salva?
Kingdian, uso um de 480gb e por enquanto nenhum problema.Infelizmente pelo visto a maioria não presta, nenhuma marca se salva?
Kingdian, uso um de 480gb e por enquanto nenhum problema.
Eu comprei na loja oficial deles no aliexpress.Vou pesquisar. Agora nessa pandemia com dólar maluco não deve estar compensando importar nada.
Eu comprei na loja oficial deles no aliexpress.
Sem taxas e no prazo?
se puder me mandar o link agradeço.
quanto de espaço livre tem ?estou desconfiado q meu kingdian 1T esta indo pro espaço em quase 1 ano de uso, esta causando lentidão no sistema, alguem pode ajudar ?
o evo da samsung alem de nao ser dram less ainda é MLC nand (eu acho), claro que isso resulta na performance melhor.quanto de espaço livre tem ?
Essa lentidão eu tenho um ssd da sandisk plus de 240gb que acontecia isso tambem. Para mim pode ser efeito de ssd meio cheio ou controladora vagabunda demais
Transcrevo aqui o que já provei em outro tópico que num SSD que tenha dram, o desempenho tanto em escrita quanto em leitura independe do espaço ocupado e pra isso mostro o teste feito no Crystal Disk Mark 6 com um SSD Samsung Evo 850 com 92% do espaço ocupado o qual apesar disso mantém as velocidades de escrita e leitura normais:quanto de espaço livre tem ?
Essa lentidão eu tenho um ssd da sandisk plus de 240gb que acontecia isso tambem. Para mim pode ser efeito de ssd meio cheio ou controladora vagabunda demais
Em ssd DRAM less é normal depois de um certo tempo vc copiar algum arquivo muito grande e depois de tantos gigabytes copiados ou escritos ele fica lerdo.estava em 55% da capacidade ocupada, agora eu tirei o máximo q podia e continua na mesma na casa dos 45% ocupado !
ele tinha uma performance muito boa com taxas de leituras minimas de 380Mb/s e problema é q agora oscila de pendrive 2.0 a sdd a velocidade e quando realmente preciso dele cria um gargalo no sistema travando aplicativos q usem ele 100%
Transcrevo aqui o que já provei em outro tópico que num SSD que tenha dram, o desempenho tanto em escrita quanto em leitura independe do espaço ocupado e pra isso mostro o teste feito no Crystal Disk Mark 6 com um SSD Samsung Evo 850 com 92% do espaço ocupado o qual apesar disso mantém as velocidades de escrita e leitura normais:
KingDian 128Gb duas semanas de uso, começou congelar aleatoriamente o windows, velocidade de escrita 30mb, tentei de tudo sem sucesso e com muita luta consegui reembolso do aliexpress, agora vou dar outra chance pra SSDs da china, se der problema dnv compro nacional. to em duvida entre weijinto, kingspec e goldenfir que estão baratosalgum de vocês que teve problema com SSD comprado no ali, desses que dão até 3 anos de garantia, conseguiu reembolso ou receber novo produto?
KingDian 128Gb duas semanas de uso, começou congelar aleatoriamente o windows, velocidade de escrita 30mb, tentei de tudo sem sucesso e com muita luta consegui reembolso do aliexpress, agora vou dar outra chance pra SSDs da china, se der problema dnv compro nacional. to em duvida entre weijinto, kingspec e goldenfir que estão baratos
Eu to crente que foi algum problema pq eu enchi ele uns 95% da capacidade e deve ter bugado o controlador, mas mesmo assim vou comprar outro da china, qualquer coisa reembolso de novo.
Vc pode ter o reembolso, mas terá que enviar a peça para china. Aí você desiste pq o preço do envio é o preço da peça ou até mais.nesse caso, o reembolso foi facil dentro do prazo util da compra... mas eu queria saber especificamente neste prazo dos 3 anos, pq aí a compra já estaria finalizada e sem proteção.
Qual especificação precisa ser verificado se o ssd tem dram? Tá escrito memória e quantidade? Ou precisa saber a controladora dele e saber se esse modelo específico tem isso? Há como descobrir com algum programa? Isso também vale para os M.2? Agradeço a informacao, aprendendo![]()
Também tenho um de 1tb com uns 4 meses de uso, e um de 240gb com quase 2 anos de uso, ambos sem problemas até agora.Tenho um SSD 1tb da KingDian que uso para colocar games. Bom pra caramba. Os games carregam rápido o suficiente. Recomendo devido custo x benefício. Pena que dólar atual a quase R$ 6 é cada vez mais proibitivo.